6- Who am i

4 0 0
                                    

O resto da tarde e a noite foram muito divertidas, o Ian e a Ariana não paravam uma batalha de piadas secas que tinham começado durante a viajem de carro e posso dizer que quando se queixam das piadas secas que os vossos amigos dizem, é porque não ouviram metade das "piadas" que eu ouvi hoje, eram mesmo más, mas um nível mau muito elevado.

O almoço e jantar foram recheados de conversas perversas, cantadas e também conversas muito constrangedoras para não falar da Ariana que tentava atirar o Ian para cima de mim.

Apesar do dia divertido com os meu dois melhores amigos, do filme de comédia que vimos e das muitas gargalhadas, havia uma coisa que me estava a intrigar profundamente e que me acabava fazer viajar em pensamentos, já que muitas vezes, tanto a Ariana como o Ian me chamavam e me acordavam do transe com perguntas sobre as conversas, essas que eu nem tinha ouvido.

Essa coisa era nada mais do que o que tinha acontecido comigo e o... Ethan, qualquer coisa naqueles olhos e naquele...bem...nosso... momento que me faziam pensar sobre muitas coisas, uma delas foi o que poderia ter acontecido se o Ian não aparecesse, teríamos nos beijado? E se tivesse acontecido? Porque é que menina Walker me soube tão bem de ouvir..."oi tontura....ai.....só ignora.....Vá Vitória...se é que....vá eu...please...passou" , não podemos, eu não sei quem eu sou e acontece tal como na minha relação com o Ian...mas eu e o Ian somos amigos... mas eu e o Ethan somos desconhecidos e...não alias ele deve ser mais velho...pera

- Quantos anos tem o Ethan...doutor Walker... - Ariana que estava sentada ao meu lado no carro conduzido por Ian onde estávamos a caminho da clínica, olhou para mim com uma cara de confusão.

- Ele é novo... uns 22 acho, porquê?

- Nada não, só curiosidade – Ariana me encarou – A sério, ele parece bem mais novo.

- Ahm ahm – Ian olhou-me pelo espelho.

- Espera, o que eu perdi

- Nada Ariana – disse com as bochechas ruborizadas e coloquei os fones que Ariana me tinha dado hoje mais cedo junto com um mp4 já que os telemóveis são proibidos para pacientes da Clínica.

Durante o resto do caminho o Ian foi a contar o sucedido na enfermaria e eu fingi não ouvir, mas Ariana tirou-me os fones á espera de uma confirmação minha, apenas dei de ombros.

Mal chegamos á clínica, despedi-me da Ariana e corri para o quarto, enfiei-me debaixo do chuveiro e lá fiquei durante uns bons 40 minutos e depois de sai e vesti-me adequadamente fui a correr até ao quarto do Ian, mas acabei esbarrando numa pessoa que para me impedir de cair feio agarrou-me pela cintura delicadamente, mas com força suficiente para evitar a queda.

- Ai – gritei batendo com as mão da parede do corredor.

- Estás bem? – ele me perguntou, virei-me e encarei os seus olhos que estavam mais escuros do que o comum.

- Es...estou – neste momento ele ainda estava com as mãos em minha cintura, mas já tinha afrouxado o aperto. Ele reparou para onde estava dirigido o meu olhar e retirou de lá as mãos.

- Ahm...obrigado... - a minha voz estava mais rouca do que o normal, pigarreei – eu tenho que ir – apontei para o fundo do corredor ainda o encarando.

- Ah...ok...então....ahm – uma maca que vinha não sei de onde nem sei porquê vinha empurrada por um enfermeiro em nossa direção e a única maneira da mesma passar era o Ethan se encostar a mim contra a parede, e assim ele fez, o seu corpo de frente encostou-se ao meu com um pouco de pressão, um arrepio se apossou da minha espinha, a sua mão direita foi prensada contra a parede atrás de mim ele encostou-se a mim em posição de abraço me dando a visão de seu pescoço totalmente exposto.

Encostei o meu queixo no seu ombro e deixei-me embriagar pelo seu cheiro, mas por pouco tempo pois logo após a maca passar, ele se afastou.

- Boa noite – ele disse para o enfermeiro e em seguida me encarou meio envergonhado, as suas bochechas estavam ruborizadas e isso o deixava extremamente fofo, dava-me vontade de apertar as suas bochechas, mas contive-me.

- Ahm...vou indo

- Ah sim... – ele esticou o braço direito em sinal de passagem e deixou-me prosseguir.

Corri até ao quarto do Ian e ao chegar á porta limpei as gotas de suor de nervosismo que me escorregavam pela testa devido ao que acabou de acontecer. Bati á porta e entrei já que não recebi resposta.

O quarto estava vazio e as únicas coisas que se ouviam eram o chuveiro e uma música do vinil que o Ian tinha no quarto.

Fechei as cortinas para de manhã o sol não incomodar e liguei as luzes, sentei-me na sua cama e tirei os sapatos, peguei num dos muitos livros que ele tinha na mesa de cabeceira e comecei a ler.

Um barulho da porta e o silêncio se fez sentir, olhei por cima do livro e vi o Ian só de calções de fato de treino a secar os seus cabelos com uma toalha, aquela cena na minha cabeça pareceu a coisa mais sexy de sempre e sem me aperceber estava com o livro a disfarçar, mas a observar os seus movimentos, quando dei conta estava a morder o meu lábio inferior e incrivelmente um pouco "excitada" pelo que via.

Fui apanhada com a boca na botija pelo Ian que olhou para mim após secar os seus cabelos.

- A apreciar? Estão definidos? – Apontou para os seus abdominais

- Ahm....ah... - abri e fechei a boca tentando responder a sua pergunta ou apenas me defender pelo meu ato, mas não fui capaz, as minhas bochechas já ardiam do tanto ruborizadas que estavam – Ahm...estão

- Ainda bem, acho que vou entrar num ginásio para melhorar – ele disse se aproximando de mim.

- E há mais para melhorar? – sussurrei alto o suficiente para ele ouvir.

- Acho que sim – sentou-se ao meu lado e a esta altura eu já estava mais vermelha do que a borda dos seus boxers, ya eu reparei neles, alias eles estão a mostra, é para se ver né? – Os braços, as pernas, os peit....

- Ok já percebi, vamos dormir? – falei me deitando já no meio dos cobertores.

- Claro – deitou-se atras de mim e me abraçou pela cintura com um braço. – Estás quente.

Levantei o tronco e tirei a camisola ficando apenas de calções e camisola de alças.

- Melhor – ele disse voltando a me abraçar só com um braço – Boa noite – disse e me deixou um beijo na cabeça.

- Boa noite.

Entre pensamentos confusos e depois de todos os acontecimentos acabei por adormecer.

.

....

.

Inside my headOnde histórias criam vida. Descubra agora