3. And Now?

2 0 0
                                    

.

  .  .. .. 

oi.... -_-

____---_---_--

O Mar batia violentamente contra as rochas e as nuvens cobriam o céu, era um dia nublado, mas o sol iluminava, o tempo estava estranho, talvez irá chover.

Não se via tantos pássaros a voar por aquela zona e pelo que eu conseguia ver não estava ninguém no jardim da clinica.

Eu observava a vista pela janela do meu quarto enquanto tentava secar o cabelo com uma toalha, não iria penta-lo mesmo, por isso apenas tentei tirar o excesso de água das pontas.

- Muita boa tarde senhorita - Ariana entrou no meu quarto e saudou-me.

- Boa tarde Ari - respondi me virando para ela.

- Está aqui o teu almoço - pousou o tabuleiro na mesa do canto e sentou-se na minha cama. - Almoçar ás 3 da tarde não é uma tarefa difícil?

- Por acaso não estava com fome até agora, mas esse cheirinho abriu-me o apetite.

- Tu sem fome? Milagre. E hoje até não é uma comida tão má, mas continua a ser má.

- Dizes isso porque pouco comes aqui, senão era a unica opção de uma refeição deliciosa - disse me sentando para começar a comer.

- Eh capaz, mas não interessa. Amanhã vão começar o teu tratamento - ela comentou receosa.

- Já? - respondi comendo uma garfada da massa á bolonhesa que estava uma delicia.

- Sim, como te lembraste de pequenas coisas ultimamente, eles querem aproveitar essa atividade cerebral para estimula-la.

- Vão ser mesmo choques? 

- Uns pequenos choques cerebrais, talvez irão aumentar no decorrer das sessões - ela explicou e veio ate ao pé de mim encostando-se na outra ponta da mesa.

- Isso não doi? - estava curiosa, não era propriamente uma coisa que eu queria e desejava veemente fazer, mas era obrigada.

- Não, mal os sentes, acho que só sentes umas picadinhas, mas nada de especial.

Acabei de comer e tomei os comprimidos da tarde que também já estavam ali.

- Confesso que não quero fazer isso e estou com receio - comentei me levantando e sentei-me na cama.

- Não precisas de ter medo, aquilo mal não faz e pode ser que recuperes a memória. - Ari comentou e pegou no tabuleiro que trouxe anteriormente com o meu almoço.

- Espero que resulte - murmurei

- Irá resultar - Ela disse calmamente e abriu a porta.

- Sabes do Ethan? - perguntei antes que ela saísse.

- Ainda não o vi hoje, mas deve estar nas sessões de grupo.

Assenti e ela retirou-se do quarto.

O ambiente parecia pesado, a Ariana andava cansada, eu também, a nossa conversa foi calma e não eletrizante como costumava ser.

Sentia-me estranha, ansiosa e com medo, esta época estava a ser complicada, um pouco bipolar, com muitos altos e baixos e eu estava aqui, com um aperto no peito e com o pressentimento de que tudo poderia piorar, tudo poderia mudar....

Estão pra vir momentos difíceis. 


-_-

Inside my headOnde histórias criam vida. Descubra agora