E pronto, olá indesejadas sessões de terapia ou melhor dizendo, Olá Isolamento....
Que animação, para além de estar trancada nesta Clínica á anos, agora consegui um tratamento privilegiado de 2 meses de isolamento, na verdade são apenas sessões de terapia, o meu prémio por ter me lembrado de uma poeira de fragmento de memória.
Ok, este sarcasmo todo dá-me dor de cabeça, mas concluindo, após aquela cena toda que aconteceu no meu quarto na presença do Ethan puseram-me no isolamento pelos próximos dois meses para eu controlar os ataques de ansiedade, pânico e todos aqueles ataques que me dão nos maus momentos para não falar também no facto de me quererem puxar mais memórias.
Enfim, agora estou eu a caminho da sala onde se realizam as sessões de 3 horas, todos os dias exceto sábados e domingos onde só se fala com um psicólogo numa roda.....mais exatamente como fazem para os ex alcoólicos ou drogados aquilo dos alcoólicos ou drogados anónimos, mas neste caso sem ser anónimo.
- Ainda não sei porque é que tenho de ir para aquilo...aindo por cima DOIS MESES...é que dois meses...não é uma semana nem duas...são DOIS FUCKING MESES... - cruzei os braços e fiz bico.
- Tem que ser, tens que te controlar – Ariana disse sem tirar os olhos da paleta com os meus dados e com a descrição do ocorrido naquela trágica terça-feira que por acaso foi ontem...
- Sim, eu sei isso, mas sobre a minha memória, ou falta dela, parece que sou testemunha de algum crime e querem que me lembre do que realmente aconteceu para prenderem um serial killer. – continuei com os braços cruzados sem olhar para Ariana
- Tens uma imaginação muito fértil, já pensaste em escrever um livro? - Respondeu sem nem me olhar.
-Não e não fujas do assunto... - parei no meio do corredor a encarando e ela finalmente tirou os olhos da prancheta.
- Vitória, simplesmente são os protocolos a seguir, se te lembras de alguma coisa por mais pequena que seja, nós temos que esforçar porque se essa memória consegui vir, as outras todas também podem... e em relação ao serial killer.... Quem sabe.... Até podes ser tu um....
- Ahm, claro que sim.... Nem sei como me chamo, mas matei pessoas, só que não me lembro.... Grande desculpa para ser ilibada – com um tom de ironia pus-me a andar de novo.
Entramos no elevador e descemos para o andar das salas de "operações": enfermaria, gabinetes médicos etc, por acaso esta clínica era muito organizada, no primeiro andar eram a receção, salas de visitas e bar, no segundo andar as salas de operações e nos outros cinco andares quartos e alguns gabinetes espalhados dois por cada andar.
Já no segundo andar entramos noutro grande corredor atrás da sala do isolamento.
- Eu não acredito que vou ter que aturar um psicólogo que nunca vi na vida.... Que me lembre, durante 3 horas.
- Não acho que te vais fartar e acho que conheces melhor o psicólogo do que pensas. – Ariana brincou e lançou-me um sorriso amarelo.
- Espera – parei no meio do corredor – é o Rick? Diz-me que sim please.
- Achas, o Rick anda muito ocupado com a gerência da Clinica, é uma pessoa ainda melhor...pelo menos para ti – sussurrou a ultima parte e lançou-me um olhar perverso
- Não.... O Ethan é o psicólogo? – sussurrei
- BINGO
Um sorriso matreiro escapou-me dos lábios e não passou despercebido a Ariana que sorriu de forma maliciosa.
Com esta novidade, parece que os 2 meses vão ser melhores do que eu pensava.
Andamos mais um pouquinho e finalmente a Ariana parou em frente á porta de uma sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside my head
Romance♢ Ela era apenas uma adolescente normal, ou pensava que era. Ela queria ser normal, ser feliz e ter uma vida cheia. Mas, como ninguém manda no destino, ela apenas se esqueceu. E se de um dia para o outro acordasses e te deparasses com o quebra-cabeç...