Hallo alles....
.....
..............................................
- Ok... respira...é só mais uma sessão como todas as outras – sussurrei para mim própria e entrei na sala em que, ultimamente tenho passado maior parte dos meus dias.
E agora devem-se perguntar o porquê do meu nervosismo para vir para estas sessões, isso é porque vocês de certo que não sentem o clima tenso que se vive dentro daquela sala.
Primeiro, à três dias em que fico no meio dos meus dois polos, do lado direito Ethan e do lado esquerdo Ian.
Pode parecer um sonho estar 3 horas todos os dias com os.... "meus pretendentes" que nem são, mas no fundo é péssimo, falo com o Ian e demostramos trocas de afetos como pequenos beijos na cara um do outro e quando olho para o lado contrário tenho o Ethan a encarar-nos com cara de poucos amigos, por outro lado, quando estou com o mesmo numa conversa mais animada ou mesmo numa troca de sorrisos intensos o Ian decide aparecer e interromper.
Não querendo ser má pessoa, mas o Ian tem passado os dias quase todos completos comigo, tanto nas sessões como no resto do dia, mas hoje é o seu último dia nas sessões e posso dizer que é um alívio não o ter na minha cola os dias todos.
Entretanto, passarei no mínimo 3 horas todos os dias com Ethan e quem sabe.... Não que eu esteja a escolher o lado da aventura e do desconhecido, porque eu não estou a escolher ninguém, alias nem estou interessada em ter uma relação neste momento da minha vida em que eu ainda nem sei quem sou e nem sei o meu verdadeiro nome, por isso não estou a escolher ninguém, acho eu....só vou deixar rolar.
- Atenção pessoal, antes que se sentem e como já devem ter notado que as cadeiras não estão na mesma posição, eu queria que formassem pares e se sentassem nas cadeiras espalhadas pela sala. – Ethan disse em alta voz para todos os presentes na sala ouvirem.
Sala essa que hoje se encontrava com cadeiras em grupos de três espalhadas por toda a sala e cada trio de cadeiras separado por uma distância razoável.
- Bom dia linda – Ian abraça-me por trás cruzando os seus braços no meu pescoço e deixando um beijo no local – Hoje é o meu último dia, ficas comigo?
- Já? – virei-me para ele e fiz beicinho – e claro que fico contigo, afinal não conheço ninguém aqui.
Ele sorriu para mim e eu depositei um beijo na sua bochecha e começamos a ir em direção a um trio de cadeiras.
- Vitória? – Ethan chamou-me da sua secretária.
- Ian? Vai te sentar que eu já vou – dito isto me dirigi á mesa do Ethan.
- Bom dia – beijei a bochecha do Ethan e sentei-me em cima da secretária ao lado do mesmo que se encontrava sentado na cadeira de frente para a mesa.
- Bom dia, hoje é o ultimo dia do teu amigo e o teu primeiro dia de terapia – ele disse com os olhos presos ás folhas que tinha em mãos.
- Primeiro meu amigo chama-se Ian e segundo que terapia? – perguntei confusa.
- Que seja...e a terapia é uma para te ajudar a recordar das coisas – ele respondeu sem nem me olhar.
- Podes olhar para mim por favor, e explicar-me que terapia é essa? – disse já irritada.
- É uma terapia para te lembrares e mais na.... – Continuou sem me encarar e eu já irritada bati com toda nas folhas que ele tinha em mãos ficando em cima da mesa e peguei pelo seu queixo fazendo-o me encarar nada delicadamente.
- Começa – disse tirando a mão da sua cara.
Respirou fundo e começou – Então.... Vais ser sujeita a medicamentos mais fortes e a exaustivas sessões de interrogatórios e...
- QUÊ? – Interrompi com um grito, mas logo me calei depois de olhar á volta e toda a gente me estar a encarar- Eu o quê?
- Eu também disse que era exagerado e que nem era assim que se tratava uma situação dessas, mas eles.....
- Como assim? Isso não faz sentido nenhum! Eles não me podem obrigar a lembrar-me das coisas assim do nada e muito menos torturando-me – já irritada sai de cima da secretária e sentei-me numa das cadeiras que tinha em frente.
- Eu sei que não, mas eles dizem que uma perfuração devida á pancada que levaste da pedra bicuda não te pode incapacitar a memória assim tanto tempo....
- Como assim, tou confusa....e eles sabem lá...pode ter sido uma bala...eles não sabem...eles não me podem obrigar....eles.....eu quero sair daqui... - as tonturas voltaram com tudo e desta vez nada fracas, pelo contrário estavam muito fortes.
- Vitória.... – ele levantou-se e agachou-se em frente a mim – Vitória? VITÓ...- foi interrompido pela minha queda involuntária... eu tinha desmaiado.
Ele pegou em mim ao colo e correu comigo com um Ian perdido em sua cola sempre a preguntar o que tinha acontecido.
Já numa maca na enfermaria eu convulsionava fortemente e espuma saía da minha boca, não sei porquê nem como, mas os meus batimentos caíam á medida que a convulsão acalmava.
Se já tudo era preto antes, agora tudo se tornou um nada, grande vazio e leveza...teria eu morrido? Teria eu passado para outro mundo sem nem saber quem fui neste, poderia eu ter-me ido de vez sem nem passar pelo dilema de quem escolher, de quem beijar, quem teria um beijo mais doce? Qual deles seria mais cavalheiro? O Ian ou o Ethan...não...poderia eu ter-me ido se nunca mais poder ver os olhos do Ethan? Aquele verde tão.....familiar.....e.... oh...duas crianças... que fofas... seria eu?... É um menino e uma menina....são irmãos?...ah...outra menina....tem os olhos verdes tão familiares....um casal?...seriam os pais das crianças....parecem uma família feliz...quem me dera lembrar da minha.....acho que estou mesmo a morrer......está tudo tão leve....e cheira bem... parece o cheiro do Ethan...vou ter saudades dele e d................... piiiiii
- AAAAAHH – Só ar entrava nos meus pulmões deixando-os a arder e de repente..... abri os olhos.
Se eu não tinha morrido, ainda continuava no paraíso pois o cheiro que eu inspirava era o mais embriagante e agradável que alguma vez eu poderia inspirar...esse cheiro era o do Ethan que neste momento se encontrava abraçado a mim com toda a força.
E neste momento, nos braços dele é que eu senti que foi ele quem me salvou...era nele que eu estava a pensar enquanto a minha alma deixava o meu corpo para trás, mas foi ele que me puxou de volta e graças a ele eu agora estou em casa.....casa essa que são os braços dele.
Acho que a minha escolha já foi feita.
.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside my head
Romance♢ Ela era apenas uma adolescente normal, ou pensava que era. Ela queria ser normal, ser feliz e ter uma vida cheia. Mas, como ninguém manda no destino, ela apenas se esqueceu. E se de um dia para o outro acordasses e te deparasses com o quebra-cabeç...