parte 1
..:::::::..
Acordei com um cutucão, demorei a abrir os olhos, mas ainda nenhum raio de sol entrava pela janela, ainda era cedo.
Ariana foi a responsável por me acordar tão cedo, iria começar hoje o meu tratamento e a primeira sessão era logo de manhã cedo.
Ajustei.me na cama e sentei-me encostando-me na cabeceira da cama, o cheiro do Ethan ainda estava entranhado nos lençóis da cama, mas ele já não estava no quarto, nem provavelmente na clinica. Ontem depois de eu adormecer ele não deve ter ficado muito tempo mais e foi-se embora pois já tinha acabado o expediente do dia anterior.
- Bom dia - Ari sussurrou acordando-me dos devaneios e sentando-se nos pés da cama.
- Bom dia. - respondi ainda com a voz rouca e ensonada, cocei os olhos para me tentar acordar do estado de sonolência.
- Então, é hoje que começam as sessões, podes tomar um banho e vestir uma roupa confortável, eu entretanto vou buscar-te o pequeno-almoço e depois acompanho-te até á sala.
- Tem mesmo de ser? - fiz manha, não estava com vontade nenhuma de começar essas sessões, se pudesse fugia daqui e escondia-me num canto qualquer.
- Ainda está receosa? - Ariana perguntou docemente
Apenas assenti levemente, ela levantou-se e beijou-me a testa sussurrando um vai correr tudo bem
- Vai lá tomar um duche, eu já volto. - Ari saiu do quarto e eu levantei-me da cama.
Fui abrir a janela e respirar o ar frio e húmido da manhã nublada, voltei a fecha-la devido ao vento frio que se fazia sentir, um arrepio atravessou-me a espinha e fugi para o chuveiro.
Tomei um banho quente e depois vesti uma roupa confortável, umas calças moletom pretas, um hoodie preto das Adidas, que era do Ian e umas meias brancas quentinhas, não me ia calçar já, provavelmente nem o faria.
Ari entrou um pouco depois com um tabuleiro com o meu pequeno almoço, hoje era especial, uma croissant com queijo e um sumo de laranja.
Comi tudo e fui lavar os dentes, Ari foi levar o tabuleiro de volta e quando voltou eu já estava pronta e sentada na cama á sua espera.
- Pronta?
- Mais ou menos, estou nervosa - olhei para os meus pés cobertos pelas meias que balançavam, reparei que o livro que atirei pelo ar ontem, estava ali no chão.
- É normal, mas vais ver que não vai ser grande coisa, pelo menos não hoje - Ari tranquilizou-me - vamos?
Levantei-me da cama e acompanhei-a até á porta, ela deu-me a mão e apertou-a gentilmente dando um apoio.
Fomos as duas de mãos dadas pelos corredores até ao elevador, eu ia só de meias, como referi não iria calçar nada pois de meias estava mais confortável.
Paramos no 2º andar e andamos por uns corredores até chegarmos a uma porta branca e bastante larga, uma plaquinha sinalizava-a como sala de exames .
- Chegamos ao teu destino - Ari pronunciou-se pela primeira vez depois do silêncio no caminho até aqui.
- Não podes ficar comigo?
- Não, eu tenho outros paciente para ajudar, mas os médicos que estão aqui são simpáticos, ficas em boas mãos- ela sorriu e bateu á porta.
Apenas suspirei e olhei para a porta que logo foi aberto por um homem vestido numas roupas azuis e uma touca na cabeça, parecia um cirurgião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside my head
Romance♢ Ela era apenas uma adolescente normal, ou pensava que era. Ela queria ser normal, ser feliz e ter uma vida cheia. Mas, como ninguém manda no destino, ela apenas se esqueceu. E se de um dia para o outro acordasses e te deparasses com o quebra-cabeç...