5- Who am i

7 0 0
                                    

Parece que uma semana depois de tudo ter acontecido o Ian ainda estava abatido, apesar de já ter tirado os gessos porque pelos vistos só ter estalado os ossos dos membros, ele ainda não podia fazer muitos esforços.

Tocar viola era uma das coisas que ele ainda conseguia fazer, apesar de os acordes não saírem muito bem.

Depois de todo o ocorrido eu mantive sempre perto dele, mas devido aos nossos ataques estávamos sempre acompanhados pelo Dr. Walker. Ele que agora era meio, enfermeiro meio doutor na clínica, mas que já estava afetivo.

Durante toda esta semana tenho tido tonturas, nas mais fortes tem estado lá o Dr, nos outros tenho o Ian a quem eu tenho tentado esconder para não o preocupar.

Hoje é o primeiro dia que já não precisamos de estar sob vigilância por isso, a meu pedido, a Ariana vai nos levar aos dois para passar a tarde fora.

Como já devem ter percebido, hoje é domingo e é um dia mais descontraído, mesmo assim o Ian tinha de fazer um raio-X para ver se a perna já estava em condições para ele poder ir conosco normalmente.

- É sério, a Ari leva-me sempre a um restaurante todo finório que eu nem sei com que faca devo cortar o peixe.

- Eu não acredito que tu vais comer peixe num restaurante finório, eu comia ganda bife de carne – Ian disse se rindo

- Isso é porque nunca provaste aquele salmão de rico – Disse cutucando o seu braço direito ao qual eu estava abraçada.

Estávamos a ir em direção á enfermaria para o Ian poder fazer o raio-X.

- Bom dia Dr. Walker- cumprimentei-o mal chegamos á enfermaria.

- Bom dia Doutor – Ian disse apertando-lhe a mão.

- Só Ethan por favor

- Ok, bom dia Ethan – disse e uma leve tontura me atingiu, mas tratei de ignorar.

- Melhor, não quero ser o único a ser tratado como doutor aqui dentro – sorrimos os três – bem, Ian, vamos?

- Sim – virou-se para mim e deu-me um beijo na bochecha – Até já.

Dito isto se retirou junto com o Dout...com o Ethan, algo nesse nome é me familiar, deve ser do livro, acho. Aproveitei e me sentei na cadeira da secretária da enfermaria e comecei a desenhar num papel em branco que lá estava.

- Vão sair hoje? – uma voz fez-se soar e me assustou- ei calma sou eu – era o Ethan, é tão estranho pensar nele pelo nome.

- Ah...olá...hum...ahm...não...quer dizer sim – senti as minhas bochechas ruborizarem. – vamos...eu e a Ari e o Ian e...e só...

- Okay, desculpa te ter assustado. – Ele disse se sentado na mesa a meu lado.

- Não...não faz mal – porque é que estou tão nervosa? Pigarreei.

- Foste tu que fizeste? – apontou para o meu desenho.

- É...eu estava a fazer... - olhei para o chão e vi o lápis que tinha voado quando me assustei. – Mas falta-me...

- O lápis... - completou.

Inclinei-me para apanhar o lápis e estiquei a mão para o alcançar, mas uma mão se pôs em cima da minha numa questão de milésimas de segundo, olhei para a frente ainda inclinada e vi aqueles olhos me encararem.

Ficamos nos encarando sem nem uma palavra referirmos, quando dei por mim estávamos mais próximos do que devíamos, mas sem outras intenções, apenas nos encarávamos, ambos com um misto de curiosidade sobre revelar os mistérios do outro.

- Crumm

Fomos interrompidos por uma falsa tosse, recompus-me e olhei para o Ian que nos olhava desconfiado, voltei a olhar para o Ethan e o mesmo engolia o seco.

Levantei-me e dirigi-me ao Ian, o clima estava tenso e isso era estranho, mas abracei o braço direito do Ian e olhei para o mesmo.

- Vamos?

Ian acenou com a cabeça e começou a andar.

- Até amanhã Ethan – Ian disse e continuou comigo na sua cola. – Ok isto foi estranho – Ian disse depois de chegarmos ao seu quarto.

- O quê? – Fiz-me de desentendida, ok eu sabia, mas ele podia estar a falar de outra coisa.

- Eu vi a vossa posição, não era a mais favorável, mas vocês iam se beijar.

- O QUÊ – arregalei os olhos – nada disso, apenas chegaste no momento, mas eu apenas estava a pegar no meu lápis.

- Ao mesmo tempo que ele – Ian sussurrou alto o suficiente para eu ouvir.

- Coincidência, mas agora despacha-te, a Aria deve estar a nossa espera com os resultados e para irmos.

- Ok chefe, ou menina Walker – Ian piscou e levou com uma almofada que eu mesma atirei – Ok já não esta cá quem falou – disse e se retirou.

Ok isto foi estranho, mais estranho foi quando ele me chamou de menina Walker, um arrepio me atingiu quando pensei nisso seguido de mais uma tontura que tratei de ignorar, estranho.

---

xoxo

Inside my headOnde histórias criam vida. Descubra agora