O sol já estava nascendo com toda a sua maestria eu sentia os seus raios quentes em minha pele, David havia entrado em um breve sono, eu ainda estava acordado deitado em seu peitoral, o cheiro dele é bom, seu corpo é quente, bem mais quente que o meu, sua respiração calma e serena é quase que imperceptível, mas me trazia paz eu tinha feito daquele lugar em cima do prédio onde moro o meu refúgio do mundo, agora ali com o David, o meu pequeno refúgio havia acabado de se tornar o meu pequeno mundo, o meu pequeno tudo, em pouco tem David se tornou muito importante em minha vida, eu não gosto disso, nunca gostei de demonstrar dependência, necessidade ou carência, nunca me relacionei com alguém dessa forma tão intensa, intensa de mais, apesar de estar vivendo a paixão, algo dentro de mim, talvez o Arthur anterior esteja me alertando, mas eu estou caindo de amor, eu tenho medo, mas o medo traz uma adrenalina que vicia.
- Cochilei por quanto tempo? - Perguntou David despertando do seu sono.
- Alguns minutos. - Respondi sorridente.
- E você não dormiu um pouco? - Voltou a perguntar.
- Estou sem sono... - Respondi me sentando e recolhendo as minhas roupas que estavam no chão.
- Entendi amor. - Disse David me abraçando por trás.
Nos vestimos, arrumamos a pequena bagunça que tínhamos feito, volto para o sofá e me sento, ele se senta ao meu lado pegando o seu celular do bolso da calça, havia algumas mensagens, dentre um monte que pessoas que eu não conheço algumas do meu irmão, na verdade muitas do meu irmão, isso me deixou desconfortável.
- O seu irmão passou a noite procurando a gente, realmente esse seu "esconderijo" funciona. - Comentou David lendo as mensagens de Antony.
- Você não pode contar para ninguém sobre esse lugar, aqui é o único lugar que tenho paz. - Disse.
- Eu não vou contar para ninguém, relaxa bebê. - Respondeu David ainda respondendo mensagens.
- Como foi namorar o meu irmão? - Perguntei olhando fixamente a paisagem.
- Como assim? - Perguntou David confuso.
- Como foi namorar ele, o que aconteceu com vocês, até onde foram... - Disse.
- Realmente quer saber? - Perguntou me olhando.
- Sim. - Respondi olhando em seus grandes olhos.
- Na época que eu meio que "namorei" o seu irmão nós tínhamos 14 anos e você 10 anos, éramos muitos novos ainda, não fizemos nada demais. - Disse David desconfortável.
- Eu já sei disso, essa resposta é a que vocês dois sempre dão, eu quero saber mais... Eu preciso.
- Você acha que ainda sentimos alguma coisa um pelo outro? - Perguntou David.
- Não sou eu quem deve responder isso. - Disse com um sorriso falso.
- Você tem razão. - Disse David devolvendo o sorriso.
- Eu me lembro do dia em que eu te conheci. - Disse.2011, eu tinha 10 anos e Antony e David 14.
- Antony e David, por favor parem de conversar, eu não vou pedir outra vez. - Disse a Professora Darla parando a explicação da aula de matemática.
- Desculpa Professora. - Disseram em coro.
- Depois da aula eu posso ir para a sua casa? Já falei com a minha mãe e ela já ligou para a sua. - Perguntou o David.
- Pode sim. - Respondeu Antony. Final da aula os dois saem correndo da sala pelos corredores do colégio até a porta de saída.
- Ashley está ali, vem. - Disse Antony puxando a mão do David. Eles entram no carro correndo.
- Boa tarde meninos. - Disse Ashley no volante.
- Boa tarde Senhora Lucchesi. - Respondeu David.
- Quem é esse menino mamãe? - Perguntei.
- O David, amigo do seu irmão, ele vai ir dormir lá em casa hoje para poder brincar com vocês. - Respondeu Ashley.
- Oi, eu sou o David, você deve ser o Arthur o irmãozinho do Antony, é um prazer te conhecer mocinho. - Disse David bagunçando o meu cabelo.
- Oi... Não encosta em mim, obrigado. - Disse.
Chegamos em casa e a minha mãe disse que iria sair para o salão de beleza, Lucy estava servindo o almoço para a gente, David e Antony faziam piadinhas com tudo, riam desesperadamente de tudo, eu apenas os observava, depois do almoço fomos todos para a sala, Lucy nos deixou lá e voltou para a cozinha para começar a preparar algumas coisas para o jantar, David e Antony estavam brincando de guerrinha de almofadas, quando uma me acertou em cheio.
- Ei isso doeu, eu só queria assistir os meus desenhos em paz. - Disse emburrado.
- Está bom, vamos David para o meu quarto. - Disse Antony jogando todas as almofadas no chão, desistindo da brincadeira, David apenas o seguiu.
Fiquei um tempo sozinho na sala assistindo os meus Desenhos na Cartoon Network, mas comecei a me sentir sozinho, então decido ir até o quarto do meu irmão, brincar com eles, vou em direção do quarto dele, percebo que os dois estavam em silêncio abri a porta de vagar e para a minha surpresa, os dois estavam sentados na cama dele, muito próximos, pareciam estar se beijando, ao me notarem eles se assustaram.
- Arthur sai daqui, sai Arthur. - Disse Antony me empurrando com a porta, fazendo eu cair no chão do lado de fora, eu começo a chorar pois tinha me machucado, fiquei alguns minutos chorando no chão do corredor até que a minha mãe chega e me levanta.
- O que aconteceu meu filho? - Perguntou Ashley me levando para a sala.
- O Antony estava no quarto com o amigo dele, aí eu fui entrar e ele me empurrou, eu machuquei o meu braço mamãe. - Disse segurando o meu pulso.
- Senta aqui no sofá que eu vou falar com ele. - Disse Ashley me colocando no sofá e indo em direção do quarto, ela tentou entrar, mas a porta estava trancada, então ela começou a bater com força.
- Abre Antony, abre essa porta agora! - Gritava Ashley, após muito insistir ele abriu.
- Que foi Ashley? - Perguntou Antony saindo do quarto.
- Você empurrou o seu irmão! E não viu que ele se machucou? E o que vocês estavam fazendo aí dentro trancados? - Perguntou Ashley desconfiada.
- Eu não vi, achei que ele estava chorando porque eu não o deixei entrar no quarto. - Disse Antony vindo em minha direção. - Você está bem maninho? - Perguntou Antony fazendo carinho nos meus cabelos.
- Estou bem, só meu braço que está doendo muito. - Disse evitando olhar para ele.
- Vamos ao hospital, avisa a mãe do seu amigo para vir buscar ele, pelo o que você fez com o seu irmão, o David não vai poder dormir aqui mais. - Disse Ashley, pegando sua bolça e um casaco para mim, logo depois saímos para ir ao hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond Heart (Coração de Diamante) - Romance Gay PT-BR (Em Revisão)
Teen Fiction(Romance/Drama/Aventura LGBT+) Arthur Salvatore Lucchesi, dezessete anos, mora com seus pais na cidade de Nova Iorque, um garoto comum, mas dono de uma beleza descomunal e um coração de diamante. Tem um bom coração e bons amigos, mas durante uma p...