Capítulo 16: Feliz Aniversário Arthur.

24 2 0
                                    

— David! O que você está fazendo aqui? — Perguntei surpreso deixando as minhas malas caírem. David e Erick vieram em minha direção para me ajudar com as malas.
— O Antony me disse que você estava morando aqui agora, então, como eu queria resolver as coisas entre nós, por isso eu estou aqui agora. — Disse ele carregando uma das malas.
— Eu tomei um susto quando vi esse homem batendo na porta, já achei que era alguém tentando me matar, olha o tamanho desse homem. — Disse Erick sentando-se novamente no sofá.

" É muito estranho pensar em sexo a três nesse exato momento?"

— Poxa David, eu nem sei o que dizer para você, eu passei por tantas coisas desde aquele dia, não passou na sua cabeça que talvez eu não queira ouvir a suas explicações? — Disse insensivelmente, posso até estar sendo duro com ele, mas eu não quero me machucar mais.
— Por quê? — Perguntou David.
— Você teve tempo mais do que suficiente para inventar qualquer história... — Disse me sentando ao lado de Erick.
— Eu juro que vou contar toda a verdade para você, eu preciso, por favor... — Disse David abaixando a cabeça em forma de demonstrar tristeza.
— Se isso é importante para você, pode falar. — Disse olhando fixamente para David.
— Podemos conversar sozinhos, por... — Dizia David quando eu o interrompi. — Não tem problema o Erick ouvir, ele sabe de tudo, tudo mesmo, ele é um grande amigo meu agora. — Disse.
— Ok, aquela moça que você viu me beijando, é a Danielle, uma ex-namorada minha de muito tempo, ela apareceu do nada na porta do meu apartamento e eu convidei ela para entrar, mas eu não podia imaginar que ela iria tentar me agarrar, no exato momento que ela me beijou a força você chegou. — Disse David com lagrimas nos olhos.
— E você quer que eu acredite que uma mulher beijou um homem desse tamanho a força, poxa David você teve bastante tempo para inventar algo melhor. — Disse tentando conter o meu tom de raiva. Erick apenas deu uma risada contida.
— Eu juro Arthur, eu juro! Ela sempre foi muito atirada, muito depravada... E quando eu fiquei com ela, foi em naquele momento que eu te falei que me envergonho até hoje, eu era inconsequente e... — Dizia David quando o interrompi novamente. — Ok, está bem, chega de se martirizar, vou acreditar em você porque você nunca mentiu para mim, então e agora? — Perguntei encarando-o.
— Eu te amo Arthur, sempre te amei, eu estou destruído sem você, eu nunca pensei que seria tão dependente de alguém como sou de você, eu amo você muito. — Disse David vindo em minha direção.
— Não faça isso, não deposite a sua felicidade em alguém, muito menos em mim, você gosta de mim, tudo bem, eu também gosto de você, mas as coisas mudaram e mudaram muito rápido, eu sinto muito David, mas eu não sinto o mesmo por você. — Essas palavras saíram voando da minha boca, sim elas não são totalmente verdade, porem eu estou confuso e sem saber o que fazer.
— Você não me ama mais? Eu duvido Arthur. — Disse David parado em minha frente.
Vê-lo ali parado em minha frente me fez ver vários momentos que eu vivi com ele, todos os momentos felizes e o grande final trágico, sim tivemos um relacionamento curto, porem foi muito intenso, eu o amava tanto, que daria a minha própria vida por ele, mas com o tempo afastados, esse amor começou a se neutralizar, não vou dizer que vê-lo não desperta uma vontade enorme de ignorar tudo e pular em seus braços porque estaria mentindo, entretanto eu não posso ignorar tudo que aconteceu, tudo que eu vivi e aprendi.
— Então veja. — Disse, então como um até de vingança eu me virei e comecei a beijar o Erick, um beijo sexy e provocativo, eu queria atingir o pior no David, após o beijo terminar olhei diretamente nos olhos dele esperando vê-lo surtar.
— Você achou que isso iria me afetar? Você beijou o Erick, ok, eu também posso beijar ele. — Disse David puxando o Erick pela gola e o beijando, os dois estavam em pé na minha frente, Erick em nenhum momento relutou ao beijo de David, realmente parecia que ele já queria isso, após o beijo o Erick disse. — Desculpa Arthur, mas desde a primeira vez que vi o David eu quis beijar ele.
— Tudo bem, você pode beijar ele o quanto quiser, lembra do nosso acordo? — Respondi com uma risada sarcástica.
— Vocês estão se pegando? — Perguntou o David.
— Sim. — Respondi sem hesitar.
— Que legal, vocês estão se pegando e ele pode pegar outras pessoas? Uau Arthur, parabéns você evoluiu muito mesmo, antes a pessoa queria te assinar um contrato de compromisso com você. — Disse David, os dois riram.

" Que caralhos está acontecendo aqui."

— Aí Baby Arthur, eu acho que vocês dois deviam voltar, realmente tem algo muito maior que une vocês dois. — Disse Erick rindo.
— Eu não quero parar de ficar com você. — Disse com um sorriso malicioso.
— E quem disse que você precisa parar de ficar com ele? — Disse David sentando-se ao meu lado.
— Como assim David? — Perguntei já sabendo onde essa conversa iria chegar.
— Podemos voltar, mas manter uma relação aberta. — Disse David continuando com o sorriso malicioso.
— E você conseguiria? — Perguntei.
— Claro, eu amo você muito e sempre vou te amar e sei que você sente exatamente o mesmo, mas podemos nos relacionar com outras pessoas sem precisar trair ninguém. — Respondeu David.
— Que loucura, está bem eu aceito, mas com uma condição. — Disse.
— Qual? — Perguntou David.
— Que só podemos nos relacionar com outros se estivermos juntos. — Disse rindo, ele apenas concordou com a cabeça, então eu finalmente fiz o que estava morrendo de vontade de fazer, subir em cima do colo dele e beijá-lo, um beijo cheio de sentimentos, saudades, amor, carinho, raiva, tesão.
— Nossa, que cena mais linda essa de vocês dois se beijando. — Disse Erick assistindo ao nosso beijo.
— Quer participar? — Perguntei.
— Claro. — Respondeu Erick, vindo sentar-se ao nosso lado.
Começamos a nos beijar os três, revessando entre ele e o David e as vezes um beijo triplo, aquele momento estava me dando um fogo que a um bom tempo não sentia, então eu começo a desabotoar a camisa que David estava usando, com a ajuda de Erick rapidamente ele estava sem camisa, eu retiro a minha ao mesmo tempo que Erick retira a dele, então com um olhar sincronizado entre mim e Erick, nós começamos a lamber os mamilos d David, ele estava delirando, pois tinha os mamilos muito sensíveis imagina agora com dois lambendo, David que já estava com o pau duro tirou a sua calça ficando apenas de cueca, rapidamente eu tirei a minha e Erick a dele, ficando os três de cueca voltamos a nos beijar, sentir aqueles corpos em contato com o meu estava sensacional, de um lado David me beijava intensamente enquanto o Erick beijava toda a extensão do meu tórax até chegar no meu pênis, ele sem pudor alguém arrancou a minha cueca e começou a me chupar, quando David percebei, ele arrancou a sua cueca e subiu em cima de mim, fazendo eu o chupar enquanto era chupado pelo Erick.

" Isso é uma loucura, mas uma loucura maravilhosa."

Após nós chuparmos, fomos até o quarto e nós jogamos na cama, Erick agora chupava David enquanto eu começava a penetrá-lo, depois de um tempo penetrando Erick eu cheguei ao orgasmo, mas os dois ainda não tinham acabado, então, David disse. — Vem aqui gatinho, que ainda não acabou. — Me virando de costas e começando a me penetrar, daquele jeito maravilhoso que só o David sabia. David me penetrava quanto eu chupava o Erick que rapidamente gozou também, logo após David também atingiu o orgasmo dentro de mim. Nós três desabamos suados um ao lado do outro, eu sorria com um olhar de satisfação, virei para o lado e pedi para o Erick me dizer que horas eram.
— Meia noite e quinze do dia vinte e três de agosto. — Disse Erick rindo. David me olha e começa a me beijar desesperadamente e a rir.
— Feliz aniversário amor! — Disse David me agarrando.
— Hoje é o seu aniversário? — Perguntou Erick vindo me agarrar também.
— Sim. — Respondi rindo.
— Nossa, olha só o presente que te demos então. — Disse Erick, todos caímos na risada.



**I'm not flawless, but I gotta diamond heart**

** X O X O **

Diamond Heart (Coração de Diamante) - Romance Gay PT-BR (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora