Capítulo 1: Superando os Medos.

187 10 7
                                    

(Revisado)

          Eu sou o Arthur Salvatore Lucchesi, meu nome Arthur é em homenagem ao meu avô Materno e o Salvatore é em homenagem ao meu avô paterno. Meus pais quiseram fazer essa homenagem assim que nasci, mesmo carregando só o sobrenome do meu pai, a grandiosa família Lucchesi, vindos da província de Salerno na Itália para o novo mundo, melhor dizendo, para a maior cidade do novo mundo, Nova Iorque, sou "Ítalo-Americano" com descendências alemã e nativa americana por parte de mãe já que o meu bisavô casou-se com uma indígena, sou um verdadeiro fruto da miscigenação migratório, tenho grandes olhos verdes escuros, cabelos loiros escuros e ondulados, um porte físico normal um pouco malhado por gostar de me exercitar por hobby, muitas pessoas dizem que eu tenho a beleza do mediterrâneo, me comparando a Deuses Greco-Romanos, até as vezes me confundindo com descendente de Gregos e não Italianos, para mim não conseguia ver a diferença, e nem me considero dono de toda essa beleza que me dizem.
Próximo ao meu aniversário de 18 anos eu fiquei pensativo, eu acabei de terminar o ensino médio e tudo o que eu sei é que eu teria que começar a tomar as decisões da minha vida agora, para ter algum futuro, meu pai, Bruce Evans Lucchesi, 49 anos, alto, cabelos grisalhos e olhos castanhos, é um grande advogado, tem o seu próprio escritório em Manhattan, já a minha mãe, Ashley Jean Lucchesi, 44 anos, alta, Loira e olhos azuis, é uma Socialite que vive tentando aparecer em alguma coluna de algum site ou revista, os dois tem "sonhos" diferentes para mim, o meu pai sonha que eu continue o seu império da advocacia, enquanto a minha mãe sonha que eu seja um modelo ou ator, algo que possa garantir a ela alguns "Red Carpert's", já eu mesmo, não faço a menor ideia do que ser, do que fazer, acho que todo adolescente passa por isso, a crise de existência, mas comigo é diferente, eu tenho um pai super rígido e uma mãe meio louca, um casal bem peculiar, mas que vivem cobrando coisas de mim que eu não sei se posso dar.
— Filho! Vem aqui! — Gritou minha mãe histérica sentada no sofá da sala.

"lá vem a minha mãe e suas idiotices, eu sei que ela é a minha mãe, mas poxa, por que tão burra?"

— O que foi? — Perguntei, entrando na sala.
— Olha! Eu saí nesse site! — Respondeu ela empolgada me mostrando o seu celular, a notícia é "Ashley Lucchesi e sua melhor amiga Anna Misty
são vistas comprando mais de 100 pares de sapatos na loja do seu grande amigo e estilista Jonathan Heidelberg."
— Que? Cem pares? Como assim? — Perguntei, confuso sem entender nada.
— Sim, na verdade, a Anna que comprou os sapatos porque é a nova coleção do Heidelberg, ela vai levar para a sua casa nova, eu só fui acompanhá-la..., mas o que importa é que eu sai nesse site! — Ela responde, se gabando.
— Parabéns, a cada dia você fica mais perto de se tornar uma Kardashian... — Disse, sarcástico.
— Eu sei! Logo eu terei o meu próprio programa de TV! — Responde a minha mãe eufórica. Ela não entende muito de sarcasmo.
— Hum... Sim, claro e se chamará "Keep up with the Ashley Lucchesi. "— Respondi.
— Não, não quero que as pessoas achem que eu sou uma plagiadora... Quero um nome mais original... — Respondeu ela, pensativa.
— Está bem mãe. - Disse suspirando. - Continue pensando no seu programa de TV que eu vou ir encontrar o pessoal, vamos ao parque. — Disse, pegando a minha bolsa que estava pendurada no armário de casacos perto da porta de entrada do apartamento.
— Tudo bem meu bebê, tome cuidado viu e volte cedo, nós vamos jantar na casa do John Donely, eu vou ir ao salão, mas eu volto logo. — Respondeu, levantando-se do sofá e indo até o seu quarto.

"Por que mamãe me colocastes no mundo para ver o quanto és fútil."

Eu coloquei os meus fones e sai, fui até onde combinei de encontrar os meus amigos para irmos ao parque, chegando lá, Jenna e Taylor já estavam me esperando.
— Por que demorou? — Perguntou Jenna encostada na parede de uma loja tomando o seu cappuccino.
— Porque a minha mãe saiu em um site de fofoca com a amiga, fazendo compras... — Respondi virando para ela e pegando o copo de sua mão dei um gole revirando os olhos.
— Tá, mas o que isso tem a ver com o fato de você ter demorado? — Perguntou Taylor pegando o copo da minha mão e tomando um pouco do cappuccino e rindo.
— Ela me chamou queria me mostrar a notícia e como sempre ficou viajando em ser famosa... — Respondi revirando os olhos novamente.
— Ah sim, o sonho dela em ser tipo uma Kardashian... — Disse Jenna tomando o seu copo de volta. — Se vocês querem cappuccino vão comprar.
— Sim, ela e esse sonho... — Disse — Nossa grossa, foi só um gole. — Completei.
— Para a sua mãe é engraçada! — Disse Taylor rindo.
— É porque você não mora com ela! — Exclamei começando a andar em direção ao Central Park.
Jenna Carol Walker e Taylor Campbell são os meus melhores amigos, Jenna tem 17 anos e estudamos na mesma sala, ela é um pouco baixa e tem cabelos e olhos pretos, já Taylor tem a minha altura, tem 17 anos também, olhos verdes e cabelos castanhos longos e cacheados, eu e Taylor temos algo, gostamos um do outro e ficamos às vezes, mas não temos um relacionamento, não sei ao certo, acho que temos medo de acabar estragando a nossa grande amizade, fomos conversando até o parque, chegando lá Jenna encontra com a sua namorada, Alice, uma garota ruiva cheia de piercings um pouco mais velha que trabalhava em uma loja de CDs e discos usados e "relíquias" antigas .
— Eu não acredito que você me fez vir para ficar segurando vela... — Sussurro no ouvido de Jenna enquanto caminhávamos.
— Deixa de frescura, você tem o Taylor... — Respondeu Jenna me empurrando.
— Você sabe que nós não ficamos em público... — Respondi murmurando.
— Não sei por que essa frescura, vocês se amam, vocês ganham o que ficando nessa idiotice... — Disse Jenna me ignorando e indo abraçar Alice.

Diamond Heart (Coração de Diamante) - Romance Gay PT-BR (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora