Descemos do elevador e fomos até a garagem, o carro de David estava na vaga do meu pai, pois ele ainda não tinha chegado do escritório, coloquei o endereço da balada do Matt no GPS do carro, é perto, aqui em Manhattan próximo a onde o David morava no bairro Chelsea, uma placa neon escrito G-Space Lounge marcava o lugar, chegamos lá e o lugar estava muito bonito, totalmente novo após a reforma que o Matt havia feito, ele tinha me mandado algumas fotos de como estava antes da reforma, David estacionou o carro em um estacionamento próximo e fomos em direção ao lugar, estava um pouco cheio, mas nada fora do normal para uma balada gay de Nova Iorque, havia uma pequena fina na porta, mas como éramos convidados do Matt fomos direto para a porta, onde estava um rapaz que provavelmente é o hostess e um segurança.
— Olá, eu sou o Erick, boa noite rapazes, como posso ajudar? — Perguntou o belo rapaz, de estatura média, olhos brilhantes pretos e cabelos castanhos, uma grande boca rosada de um belo sorriso.
— Oi boa noite, meu nome está na lista de convidados particulares do Matt. — Respondi tímido.
— E qual o seu nome? — Perguntou Erick.
— Arthur Lucchesi. — Falei.
— Certo, está aqui você e mais um acompanhante, podem me passar algum documento com foto de vocês só para confirmar a idade." FODEU ARTHUR! FODEU."
David apenas olhou para mim, nós já tínhamos discutido sobre o fato de eu ainda não ter 21 anos para poder entrar em ambientes assim, mas eu insisti muito para vir hoje, Matt havia me garantido que eu não iria precisar comprovar a minha idade.
— Então eu não trouxe nenhum documento comigo, Matt havia me garantido que não era preciso... — Disse meio inseguro.
— Eu não posso deixar vocês entrarem sem me apresentar um documento. — Erick respondeu rapidamente, David entregou a sua carteira de motorista, ele conferiu a idade e a devolveu para David junto com uma comanda.
— Eu vou entrar e te espero lá dentro. — Disse David me encarando." Que porra é essa David, vai entrar e me deixar sozinho?"
David ia entrando quando sai Matt da porta principal, ele me vê ali então vem em minha direção.
— Arthur Lucchesi! É uma honra te receber aqui meu amigo, o que ainda está fazendo aqui fora? — Disse ele me abraçando, na hora que David o viu ele rapidamente voltou para o meu lado.
— Oi Matt, tudo bem? Eu cheguei agora pouco, mas como esqueci o meu documento e o Erick não queria me deixar entrar... Então eu já ia ir embora. — Disse, automaticamente Erick me lançou um olhar de como de quem dizia " você quer me ferrar."
— Erick eu não te avisei que todos os meus convidados especiais devem entrar diretamente? Sem precisar apresentar nada? — Questionou Matt lançando um olhar de fúria em Erick.
— Me desculpa Matt, é que ele não parece ter 21 anos, então eu pensei... — Dizia Erick quando foi interrompido por Matt.
— Você não é pago para pensar, você é pago para obedecer, olha o transtorno que você iria causar caso o Arthur tivesse que voltar para casa, eu estou esperando ele a noite toda. — Cortou Matt. — Ele tem a idade suficiente para entrar. — Completou.
— Me desculpe Matt, não vai acontecer de novo. — Disse Erick voltando a sua atenção para um notebook que estava em sua mesa.
— Você está com ele? — Perguntou Matt notando a presença de David.
— Sim, esse é o David, meu namorado. — Disse apresentando-o.
— Prazer, David Parker. — Disse David estendendo a mão para Matt.
— Prazer David, Matt Hudson. — Respondeu Matt, analisando David dos pés à cabeça antes de apertar a sua mão. Um aperto de mão feroz, de dois homens, até Erick havia parado para olhar aquele aperto, Matt o olhava com um meio sorriso enquanto David sorria um sorriso claramente falso." Vocês disputar alguém como eu? Por favor rapazes, estou até me sentindo."
Após as apresentações entramos, o lugar estava lindo, totalmente novo e com uma decoração moderna, o som bem mais ambiente do que eu achei que estaria, estava numa altura perfeita para que todos possam conversar me explicou Matt, havia um andar superior com vista para o andar de baixo onde ficava a pista de dança e um palco, no andar de cima havia algumas mesas e um bar exclusivo, só os amigos mais próximos de Matt estavam nesse andar superior, a escada estava sendo guardada por um segurança, subimos com o Matt.
— Bem meninos, fiquem à vontade, tomem essas comandas especiais, podem beber o que quiser, hoje é por minha conta. — Disse Matt, nos entregando uma comanda vermelha. — Vou ir para o backstage ver se o pessoal estão se preparando para os shows, depois eu venho conversar mais com vocês.
— Ok Matt, obrigado, até mais. — Respondi, David já havia sentado em uma cadeira ali próximo, estava indo em direção a ele quando eu ouvi alguém chamar o meu nome, olhei para um sofá que estava no canto mais afastado dali e vi que alguém me chamava com um gesto, não conseguia reconhecer quem era pois estava muito escuro, então eu fui em direção a pessoa.
— Arthur? É você mesmo? Oque está fazendo aqui menino? — Perguntou Jonathan Heidelberg, o estilista amigo da minha mãe, na hora lembrei do Johnny Donely e do que a ex-namorada dele disse, que os dois tinha um caso.
— Oi Jonathan, sou eu mesmo o Arthur. — Respondi me aproximando mais.
— Não sabia que já tinha idade para frequentar esses lugares... — Disse com um sorriso malicioso.
— É... Sim, tenho, sou vizinho do Matt basicamente, o conheci no Hall do meu prédio, ele me convidou para vir hoje. — Comentei tentando mudar de assunto.
— A sim, eu conheci o Matt ainda quando ele ainda morava em Los Angeles, mas e aí, está sozinho? — Perguntou Jonathan, ele me devorava com os seus grandes olhos negros, ele tinha trinta e três anos, mas não aparentava, é um belo rapaz moreno, alto e muito estiloso.
— Não... não, estou com o meu namorado ali. — Disse apontando para David que me encarava enquanto bebia algum drinque.
— Entendi... — Respondeu Jonathan aparentemente desanimado. — Chama ele para cá, senta-se com a gente, Jonathan estava acompanhado de um grupo de amigos que estavam em sua volta, parecia a própria versão da santa ceia gay.
— Claro, vou chamar ele. — Disse indo em direção de David.
Expliquei quem é o Jonathan e que ele queria que nos sentássemos com ele, David relutou um pouco, mas logo aceitou, fomos até lá e Jonathan apresentou as pessoas que estavam com ele, nos apresentamos e logo começamos a conversar. David que havia relutado de se unir ao grupinho logo estava super interessado em um assunto que começava a conversar com dois rapazes, um deles é editor da revista QG e o outro é um redator do jornal New York Times, eu estava sentado do lado de Jonathan e
David, Jonathan então começou a falar sobre o seu último trabalho, a coleção de verão, enquanto os outros cinco rapazes ouviam fielmente o que ele dizia, eu estava meio aéreo, reparando nas pessoas em volta.
— Então foi assim que eu concluo a nova coleção de verão, eu me inspirei nas artes gregas e na mitologia para essa nova coleção, tanto que vocês podem ver que as cores brancas e mais pasteis estão dominando a mesma, o que você achou da minha nova coleção Arthur? — Perguntou Jonathan me tirando dos meus pensamentos.
— Eu? Desculpa, eu ainda não vi a sua nova coleção. — Respondi.
— Como ousa, a sua mãe é uma das minhas melhores clientes, ela adora as minhas roupas e sapatos, apesar de sempre ver ela usando Versace por ai de vez em quando... — Disse Jonathan rindo, todos riram automaticamente.
— Eu sei, ela sonha em conhecer a Donatella. — Disse olhando para os outros rapazes.
— A minha amizade não basta para ela, ela quer conhecer a Donatella, estou me sentindo traído. — Comentou Jonathan rindo, novamente todos riram.
— Enfim Jonathan, eu posso te fazer uma pergunta? — Perguntei voltando o meu olhar para ele.
— Mas é claro. — Respondeu dando um gole em seu drinque.
— Você não tinha um assistente quase que um "pupilo", um tal de Johnny Donely? — Questionei, as minhas palavras fizeram a feição dele mudar rapidamente de um sorriso bobo para uma cara séria e de poucos amigos.
— Tinha, mas o demiti... — Respondeu Jonathan seco, todos os outros pareciam conhecer Johnny, já que todos entraram em outro assunto uns com os outros e evitavam contato visual comigo ou com Jonathan. — Por quê? — Perguntou após um breve momento de silencio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond Heart (Coração de Diamante) - Romance Gay PT-BR (Em Revisão)
Ficção Adolescente(Romance/Drama/Aventura LGBT+) Arthur Salvatore Lucchesi, dezessete anos, mora com seus pais na cidade de Nova Iorque, um garoto comum, mas dono de uma beleza descomunal e um coração de diamante. Tem um bom coração e bons amigos, mas durante uma p...