Capítulo 7: New York e Amores.

38 3 0
                                    

— Então foi assim que o Antony caiu de bunda no meio da rua e o skate dele saiu voando e acertou a minha cabeça. — Contou David, todos que estavam na mesa riram da história dele com o meu irmão.
Estávamos todos na mesa para o jantar, o meu pai tinha pedido para a Lucy a nossa empregada organizasse o jantar e encomendasse o cardápio do mesmo com o Rick, eu detestava tratá-la assim como subordinada, para mim, ela é como uma fada madrinha. Estávamos todos sentado à mesa, David já avia se apresentado para os meus pais e pedido a minha mão em namoro, sim nós começamos a ficar a menos de uma semana e já estamos namorando, mas é preciso, já que resolvi expor ele para os meu pais, precisávamos formalizar as coisas para podermos continuarmos nos encontrando, eles ficaram um pouco receosos mais não demorou muito para que o David conseguisse os conquistar com todo o seu charme.
— Eu fico feliz que você Arthur tenha arranjado alguém legal para se relacionar, afinal eu nunca fui com a cara daquele tal de Taylor. — Comentou a minha mãe.
— Poxa mãe, não vamos falar de pessoas desagradáveis, não vamos estragar esse jantar que está tão legal. — Respondi servindo mais Saint Pierre para o David.
— Concordo irmãozinho, mas e aí pai, como é para você estar jantando com o seu mais novo genro? — Disse Antony querendo atiçar o meu pai.

" Porra Antony, você adora me pôr na fogueira."

Quando o seu irmão veio ter a conversa sobre a sexualidade dele no início do ano. Eu já sabia que esse dia iria chegar. — Respondeu Bruce engolindo seco.
— Eu fico muito feliz do meu filho ter escolhido um rapaz tão legal e bonito, puxou o bom gosto da mãe e o melhor ele é do nosso círculo social. — Comentou Ashley futilmente.
— Eu me sinto muito lisonjeado, é uma honra entrar para a família Lucchesi. — Disse David fazendo o fino.
— Entrar para a família? Vai com calma garotão, estamos começando a namorar só isso, não estamos nos casando não. — Disse encarando David.
— Mas, hum, David você está na universidade? — Perguntou o meu pai tentando mudar de assunto e concentrado em comer o seu peixe.
— Faço jornalismo na Universidade de Nova Iorque. — Respondeu David bebendo o seu vinho.
— Que ótimo, são quantos anos mesmo? — Perguntou Bruce.
— São quatro anos, eu estou iniciando o último ano já. — David respondeu.
— Está quase terminando, já eu, ainda faltam mais três anos. — Comentou Antony indignado.
— Acho muito incrível você está cursando medicina, queria ter toda essa dedicação aos estudos. — Disse David.
— E o próximo a entrar na universidade é o Arthur, ele vai fazer Direito em Stanford, estou muito orgulhoso. — Disse o meu pai sorrindo para mim.
— Nossa maninho, você se inscreveu para Stanford e não me disse? Podemos morar juntos na Califórnia. — Disse Antony já que ele estava cursando Medicina em Stanford, em seguida ele chamou a Lucy fazendo um sinal. — Lucy meu amor, por favor poderia trazer a sobremesa?— Perguntou Antony. — É claro meu anjo. — Respondeu ela após se aproximar da mesa.
— Eu queria fazer uma surpresa para todos, mas o pai me pressionou então eu tive que contar, espero ser aceito.
— É claro que você vai ser aceito e eu serei o pai mais orgulhoso do mundo com dois filhos em Stanford. — Disse Bruce pegando pote de sorvete e se servindo, colocando duas bolas de sorvete ao lado do seu Petit gâteau.
— Pois é, quem é Harvard em terra de Stanford. — David comentou rindo, eu e Antony fazíamos o sinal de "não" com a cabeça para ele, mas já era tarde demais ele já tinha feito o comentário. — O que foi amor? Comentei alguma besteira? — Sussurrou David para mim.
— É que antes de ir para Stanford o meu pai tentou entrar em Harvard, só que ele não foi aceito, é uma das maiores frustrações da vida dele. — cochichei.
— Gente eu já superei isso, relaxem. — Disse Bruce nervoso.
— É, amor você é o melhor advogado do mundo e o cara mais inteligente que eu conheço, os seus filhos estão indo para a mesma universidade que você foi, eles vão continuar o seu legado... E o legado da família Lucchesi. — Comentou Ashley.

Diamond Heart (Coração de Diamante) - Romance Gay PT-BR (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora