Dia vinte e três de agosto de dois mil e um.
Antony que nessa época tinha apenas 4 anos de idade, estava em casa, uma casa comum em Wooddrige, Nova Jersey, era um quinta-feira ensolarada, estava com a sua avó materna esperando o seu pai chegar do trabalho, pois ele avia prometido levar Antony para ver o jogo de basquete em Nova York no Madison Square Garden, porem Bruce não apareceu, apenas ligou avisando que algo maravilhoso tinha acabado de acontecer, o seu irmãozinho tinha acabado de nascer, Antony no começo ficou feliz e animado para conhecer o seu irmão, porém, ele começou a ficar receoso, pois a nova mulher do seu pai não era muito amigável com ele.
— Quando eu vou poder conhecer o meu irmãozinho? — Perguntou Antony para a sua avó, Cornélia.
— Em breve meu pequeno, o seu pai já está vindo te buscar para te levar ao hospital. — Respondeu Cornélia.
— Será que ele vai gostar de mim? A mamãe dele não gosta muito de mim... Eu espero que o meu irmãozinho goste de mim, quero poder brincar com ele, ensinar ele a jogar vídeo game, andar de bicicleta e tudo mais. — Disse Antony demostrando entusiasmo.
— Meu netinho, quando ganhamos um irmão, a nossa vida se transforma, ele passa a ser o nosso melhor amigo, nosso parceiro e apesar das brigas o amor entre irmãos é incondicional, você e ele já estão destinados a ficarem unidos, para sempre. — Disse Cornélia, aconchegando o neto em seu colo.Tempos Atuais.
— Surpresa! — Assim que eu entrei no apartamento dos meus pais um grupo de pessoas gritou surgindo da escuridão. — Eu sabia! — Exclamei para David e Erick que estavam logo atrás de mim.
— Você achou que nós iriamos deixar o seu aniversário passar em branco? — Perguntou a minha mãe vindo em minha direção e me dando um abraço.
— Eu achei... — Disse quando o meu irmão surge me abraçando e me erguendo. — Achou errado otário. — Disse Antony me rodando.
Toda a minha família estava lá, meus pais, meu irmão, minha amiga Jenna e a sua namorada Alice, os Donely também estavam até mesmo Taylor e Andy tinham sido convidados, era um misto de "estou feliz em ver vocês" com "o que está acontecendo aqui?".
— Feliz aniversário Arthur, você é agora é oficialmente maior de idade, depois você pode passar no meu escritório, eu tenho uma proposta para te fazer. — Disse Jonathan Heidelberg me entregando um pacote de presente.
— Obrigado Jonathan. — Disse abraçando-o. — Mas que proposta é essa?
— Depois conversamos melhor sobre isso, hoje não, vamos comemorar o seu aniversário. — Disse Jonathan indo em direção a bancada com baldes de champanhes e taças que aviam montado na sala.
— Olá Arthur, feliz aniversário, tudo de bom para você, o meu filho quer te falar algo. — Disse John Donely, atrás dele surge Johnny Donely, eu olho fixamente para ele.
— Arthur, eu sinto muito por tudo que te fiz, eu não devia ter agido daquela forma, me desculpa. — Disse Johnny.
— Seu pai está te obrigando a dizer isso? ou é sinceridade sua? — Perguntei, minha mãe que ouvia a conversa de longe engoliu seco quando ouviu a minha pergunta.
— Ele não está me obrigando não, eu realmente agi de uma forma ridícula, eu sinto muito por tudo que fiz, eu sempre fui o menininho mimado que conseguia tudo o que quer custe o que custar, agora, depois que o meu pai me colocou para fora de casa, para me virar sozinho, eu comecei a perceber as merdas que fiz. — Respondeu Johnny.
— Entendi, está tudo bem então Johnny. — Disse indo em direção ao sofá." Essa festa de aniversário está parecendo que eu morri e estou no meu próprio inferno particular."
Peguei alguns petiscos e uma taça de champanhe, sentei com David e Erick no sofá de casa, Jenna e Alice me parabenizaram e conversamos um pouco, elas estavam bem e mais apaixonadas do que nunca, estava feliz em ver a minha amiga, confesso que tive muita saudade da Jenna, mas ela escolheu o lado do Taylor, nem me dando uma chance de me explicar.
— Oi Arthur, parabéns, como você está? — Disse Taylor se aproximando de mim, com Andy logo atrás. — Parabéns Arthur. — Disse Andy, não aparentava estar muito contente por estar ali.
— Obrigado pela falsidade, quem convidou vocês para virem? Quem teve a brilhante ideia? — Perguntei sorrindo.
— A sua mãe e a Jenna acharam que seria uma boa ideia, afinal sempre fomos melhores amigos, poderíamos nos acertar e voltarmos a ser amigos. — Respondeu Taylor.
— Olha se quiser podemos ir embora, não quero ficar em um lugar onde não me querem. — Disse Andy.
— Taylor, sempre fomos melhores amigos sim, mas agora não somos mais, talvez tivéssemos até voltado a sermos amigos se você não estivesse tão influenciado pelo Andy. — Disse, antes que ele pudesse responder eu continuei. — Andy, eu não sei qual é o seu problema comigo, eu não quero mais nada com o Taylor, você ficou com ele quando estávamos juntos, você sabia disso e mesmo assim fez, agora vocês estão juntos e feliz, mas o que fizeram comigo foi muita sacanagem e você ainda me trata como se eu tivesse feito algo contigo!
— Você tem razão Arthur, você está certo, eu sinto muito, eu não sei por que o Andy é assim com você. — Disse Taylor.
— Diz ai Andy, por que tem tanto ódio do Arthur? É inveja? Falai, vai diz para nós. — Disse Erick se intrometendo na conversa.
— Eu não tenho nada contra o Arthur. — Disse Andy, todos ficaram olhando para ele. — Está bem, eu achava que o a qualquer momento você poderia querer voltar com o Taylor e eu sei o quanto ele gostava de você... Por isso eu tinha medo de perdê-lo para você. — Desabafou Andy.
— Pode ficar tranquilo Andy, você roubou ele de mim, mas eu não quero de volta. — Disse me levantando e indo até a cozinha.
— Lucy! Que saudades. — Disse assim que vi Lucy na cozinha, dei um abraço enorme nela.
— Meu garoto, por onde andou? Essa casa não é a mesma sem você, eu até pensei em ir embora daqui, não consigo ficar aqui sem você. — Disse Lucy comigo em seus braços ainda.
— Eu estava vivendo a minha vida, você soube da briga que tive com o meu pai né? Mas já está tudo bem agora. — Respondi Lucy.
— Agora vai voltar a morar aqui né? — Perguntou Lucy.
— Não vou Lucy, eu vou continuar morando onde estou por um tempo, até um resolver algumas coisas. — Respondi roubando alguns doces que estavam na cozinha.
— Então eu vou trabalhar lá onde você está morando! — Afirmou Lucy.
— Aí Lucy, seria o meu sonho, mas eu não tenho como te pagar, acho melhor você continuar aqui. — Disse
— Eu prometi para a Dona Ângela que iria cuidar do menino Antony, cuidei ele e você apareceu, me apaixonei e cuidei de você também, mas agora com todos vocês grandinhos e cuidando da própria vida, não tem mais motivos para eu continuar aqui. — Disse Lucy com lagrimas nos olhos.
— Lucy você sempre foi um anjo em nossas vidas, cuidou da gente, foi a nossa protetora, eu vou sempre ser grato por tudo. — Disse abraçando-a.
Conversei mais um pouco com Lucy, eu não estava muito afim de voltar para aquela festa, mas tive que voltar, Lucy e o meu pai entraram com o bolo e todos começaram a cantar parabéns para mim, o bolo era de chocolate e recheio de avelã com nozes , o meu sabor favorito, assoprei as velas, eu não fiz um desejo especifico, eu só queria que tudo se resolvesse, que tudo ficasse bem, já era tarde, a maioria dos convidados já tinham ido embora, restava apenas Jonathan, Jenna e Taylor, que por mais estranho que pareça, voltamos a conversar, Taylor havia mandado o Andy para casa e ficou com a gente lá, até parecia os velhos tempos, quando a campainha toca de repente, fiquei intrigado, já era tarde e quem poderia ser, abri a porta e para a minha surpresa Matt estava lá.
— Olá Arthur, parabéns, toma te trouxe um presente. — Disse Matt me entregando uma garrafa de vinho, a mesma que tomei quando fui ao apartamento dele.
— Obrigado Matt. — Respondi.
— Até amanhã, você vai continuar trabalhando comigo né? — Perguntou Matt antes de ir embora.
— Sim, vou sim. — Respondi.
— Então até amanhã, eu até ficaria aqui com vocês, mas eu tenho alguém lá no meu apartamento me esperando. — Disse Matt com um sorriso malicioso.
— Pera, aqui no seu apartamento ou no Brooklyn? — Perguntei confuso.
— No meu apartamento no Brooklyn, vocês poderiam demorar para voltar para lá? Eu vou precisar de algumas horas lá, você me entente né, tchau Arthurzinho, até mais. — Respondeu Matt indo embora. Contei para o Erick que Matt estava com alguém lá no apartamento, Erick disse que era comum ele sempre levar alguém para lá, para poder transar e caso a pessoa voltasse atrás dele, não o encontraria lá, depois de um bom tempo decidimos voltar para o apartamento, provavelmente o Matt já teria acabado o que estava fazendo lá, estávamos cansados, minha mãe insistiu para que dormíssemos lá, mas eu não queria, pois eu já tinha combinado de dormir na casa do David, fomos levar o Erick até em casa, pois eu queria pegar umas roupas para ficar na casa do David ao chegarmos no apartamento, ele estava todo bagunçado. — Típico do Matt, sempre vem aqui, faz o puteiro e vai embora. — Comentou Erick, ao entrarmos no quarto e ligarmos a luz, tomamos um susto, pois tinha um rapaz dormindo na cama do Erick.
— Caralho Matt, de novo não. — Disse Erick
**I'm not flawless, but I gotta diamond heart**
** X O X O **.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond Heart (Coração de Diamante) - Romance Gay PT-BR (Em Revisão)
Genç Kurgu(Romance/Drama/Aventura LGBT+) Arthur Salvatore Lucchesi, dezessete anos, mora com seus pais na cidade de Nova Iorque, um garoto comum, mas dono de uma beleza descomunal e um coração de diamante. Tem um bom coração e bons amigos, mas durante uma p...