Capítulo 3: O Movimento.

60 6 3
                                    

(Revisado)

          Acordo de manhã cedo, é domingo, meus pais só voltam amanhã de madrugada, vou até a sala e Jenna havia dormido lá. A casa estava muito bagunçada por causa da festa, então eu ligo para empresa de limpeza que limpa o escritório do meu pai e a nossa casa, pedindo uma limpeza com urgência, nós tínhamos a Lucy, que é meio como uma empregada, mas eu não gostava de tratá-la assim, sempre digo que ela é a peça fundamental para essa casa, sem ela isso aqui é uma bagunça só, pois eu gostava de arrumar o meu quarto e o meu irmão sempre deixava o dele impecável, mas agora os meus pais, eles são folgados demais, a minha mãe não toca nem em um copo que esteja na pia para lavar, enfim, chamei a empresa de limpeza porque não queria que os meus pais não morressem de raiva ao ver a nossa casa assim, vou até o quarto de Antony e me deito ao seu lado, durmo um breve cochilo ao seu lado depois acordo novamente.
— Ei irmão, vamos levantar... — Digo o acordando calmamente.
— Bom dia irmãozinho, como você está? — Diz Antony acordando.
— Estou melhor, mas não consigo esquecer o que aconteceu ontem...
— Eu entendo, mas tenha calma, vai passar, está tudo muito recente, afinal foi ontem que tudo aconteceu, de um tempo e você verá que tudo vai ficar bem... — Respondeu meu irmão, me abraçando.

"Eu amo tanto o meu irmão, eu o admiro tanto, eu não sei o que seria de mim sem ele."

— Eu sinto a sua falta... Você é um "irmão-pai-mãe" para mim, quem me criou foi você, pois o nosso pai sempre só pensou em trabalho... E a minha mãe, bom... Você sabe, a Ashley nunca foi uma mãe de verdade... Eu só tenho você para me ajudar, me aconselhar e me proteger... — Digo segurando as minhas lagrimas e o abraçando forte.
— Eu também tenho saudade, mas eu preciso terminar essa faculdade, quero poder me sustentar sozinho, ter a minha casa, ser independente, você também vai sair daqui logo, fazer faculdade e seguir o seu rumo, eu sei que a fase que você está passando é uma das mais difíceis, mas não se preocupe, quando passar você vai ver o quanto isso te tornou forte, a adolescência é terrível, horrível, as incertezas, os medos, tudo parece não ter fim e ser maior do que realmente é, mas ao final quando você superar tudo isso, quando tudo passar, vera o quanto forte se tornou... — Falou Antony secando as minhas lagrimas com as suas mãos.
— Eu espero, pois eu sinto que sempre sou falho, eu não sei o que quero da minha vida, eu não gosto dos planos que os meus pais tem para o meu futuro... E às vezes eu penso que estou errando com eles, afinal, o pai sempre me deu tudo que eu queria, nunca me disse não, nunca me negou nada, sempre me deu tudo do bom e do melhor... E eu não seguir a carreira dele, não continuar o legado dele, isso me deixa triste, eu me sinto o pior filho do mundo... E não acaba ai, agora com o Taylor, nós finalmente tínhamos conseguido nos entender, eu tinha conseguido superar os meus medos e ficarmos juntos... E eu apronto uma dessas, o David aparece e meche comigo dessa forma, eu não tinha nem um dia de "namoro" completo e eu já dei mancada... — Respondi.
— Sobre o nosso pai, relaxa, eu sei que no fundo o caminho você escolher o pai vai ficar orgulhoso, você não precisa seguir os passos dele, nem assumir o lugar dele no escritório, ele está unindo os negócios com os Donely, para criar uma grande empresa, logo menos, ele e o John não vão ter mais serventia alguma, só terão participação de lucro... — Disse Antony.
— Entendi... — Respondi deitando em seu colo.
— Agora sobre ontem, eu quero te fazer uma pergunta... — Disse Antony, meio desconcertado.
— Pode fazer... — Respondi, sabia que ele iria perguntar sobre o David, eu acho que já rolou algo entre eles no passado, mas eu não sei, eu estou ficando envolvido, ele despertou em mim um interesse que eu nunca senti por ninguém, nem mesmo pelo Taylor que eu achava que era o meu grande amor, mesmo não acreditando nessas histórias de "amor para vida toda" ou "almas gêmeas", querendo ou não David havia me mostrado o quanto era frágil o que eu e Taylor tínhamos.
— Por que você ficou com o David? O que aconteceu, ele forcou alguma coisa? — Perguntou Antony um pouco nervoso.
— Relaxa, ele não me forçou a nada, tudo o que fiz foi porque eu quis, ele veio dar em cima de mim, eu já estava olhando ele desde cedo, mas eu não imaginei, ele é muito bonito, charmoso, a gente olha... Ai quando ele veio, bom eu não resisti eu estava sedento, fomos até o meu quarto e lá, bom... Quase chupei ele... Foi quando o Taylor flagrou a gente... — Contei, um pouco envergonhado, mas decidido ser totalmente sincero com o meu irmão.
— Entendi e se o Taylor nunca tivesse entrado lá, pegado vocês dois juntos o que teria acontecido? — Perguntou Antony me olhando e fazendo carinho em meus cabelos.
— Provavelmente teríamos transado... — Respondi um pouco nervoso.
— E se vocês tivessem transado, você contaria isso para o Taylor? — Perguntou Antony.
— Eu... Eu... Não sei... — Respondi pensativo.
— Então, você tem que pensar sempre nas consequências antes de tudo, não importa se você está bêbado, com raiva ou se quer que o mundo se foda, você sempre tem que pensar na consequência, pois imagine como você estaria sentindo-se agora caso tivesse transado com o David e não soubesse como contar para o Taylor, garanto que seria pior do que ele ter te pego... E voltando a falar sobre o David, o que você sente por ele? — Perguntou Antony com um olhar sério.
— Eu gosto dele, ele mexeu comigo de uma forma que eu nunca senti antes..., mas eu não o conheço, eu não sei o que vai rolar. — Respondi olhando para os grandes olhos do meu irmão.
— Eu o conheço desde o colegial, ele não é uma má pessoa pelo contrário é um ótimo amigo, mas não é uma pessoa muito, digamos... Centrada, ele é meio impulsivo, só faz o que julga ser certo, ele não teve nenhum relacionamento, pois sempre foi muito "livre" não gostava de se prender a ninguém por muito tempo... Não sei como ele está agora, já faz um tempo que não conversamos muito. — Disse Antony começando a fazer carinho nos meus cabelos.
— Vocês já ficaram? — Perguntei ficando vermelho, mas eu precisava saber o que rolava entre os dois, não iria querer entrar em um "triangulo" amoroso com o meu irmão, Deus me livre.
— Sim... eu gostava dele na época da escola, foi muito difícil, primeiro amor, primeiras ideias de relacionamento, primeira decepção amorosa... Mas hoje somos bons amigos e não vejo ele de outra forma. — Afirmou Antony.
— É... Tenso, não vou criar expectativa nem nada, vou me concentrar em curar as minhas feridas... - Disse me levantando.
— Ah! Eu já chamei o pessoal da limpeza estão vindo limpar a casa, vou chamar a Jenna, eles já devem estar chegando... — Digo saindo do quarto, vou até a sala e acordo Jenna com muitos beijos na bochecha.
— Bom dia meu amor! — Disse ao vê-la acordando.
— Bom dia vida, você está melhor? — Perguntou Jenna se sentando no sofá com a cara inchada.
— Estou bem sim, vai ficar tudo bem. — Respondi sorrindo e abraçando ela.
— Ainda bem, vai ficar tudo bem sim! Agora eu preciso ir, minha mãe vai me matar, tinha falado que ia voltar ontem... — Diz Jenna pegando suas coisas na mesinha de centro, ela coloca o tênis e se despede de mim, volto para o meu quarto, olho o meu celular, tinham duas mensagens.
David: Bom dia... Eu sonhei com você sabia? Como você está? (Hoje: 08h45)
Taylor: Eu nunca imaginei passar por algo assim, ainda mais com você Arthur, sempre foi um rapaz bom, fofo e meigo... Mas parece que não passava de máscaras... Bom, espero que esteja feliz, te desejo tudo de bom na sua vida, só não espere mais nada de mim. (Hoje: 09h00). Descido responder apenas o David.
Eu: Bom dia, eu estou bem... O que você sonhou? (Hoje: 09h05). Logo ele visualizou e me respondeu.
David: Não vou contar por aqui, se quiser saber, vai ter que sair comigo... (Hoje: 09h09)
Eu: Está bem e onde vamos? (Hoje: 09h09)
David: não vou contar, vai ser uma surpresa, passo aí no seu apartamento para te pegar, qual o melhor horário? (Hoje: 09h10)
Eu: Não pode ser muito tarde, pois meus pais chegam de madrugada. (Hoje: 09h10)
David: Então eu passo aí as oito, pode ser? (Hoje: 09h10)
Eu: Pode sim... (Hoje: 09h11)
David: Ebaaa então até mais tarde meu lindo. (Hoje: 09h11)

O pessoal da limpeza já havia chegado e começam a limpar a casa, eu descido ir almoçar fora, pois o meu irmão foi almoçar na casa de uma amiga. Vou até um restaurante tradicional de culinária italiana o Oliver Garden que fica bem no coração da ilha de Manhattan, sempre comia ali, chegando lá eu peço um prato de lasanha, com molho branco, me sento e fico esperando o garçom trazer o meu prato, quando eu percebo que Taylor, Piter e Dylan entram no restaurante, rapidamente troco de mesa e me escondo atrás do cardápio, eles se sentam perto de mim, mas não me percebem, me escondo atrás de uma planta que avia do lado da minha mesa, de onde eu estava sentado eu conseguia ouvir a conversa deles.
— Eu ainda não consigo acreditar no que aconteceu ontem... — Comentou Piter com raiva.
— Piter por favor, vamos tentar deixar isso para trás. — Disse Dylan aparentemente cansado.
— Eu não consigo! Dylan ele traiu o meu primo! Eu tenho vontade de matar aquele "playboyzinho" de merda. — Disse Piter.
— Piter não quero mais que você comente sobre esse assunto! Eu e ele estávamos ficando, ele me traiu, acabou! Eu não preciso que você fique remoendo isso! — Exclamou Taylor.
— Tudo bem Taylor, tudo bem... Eu só espero que você não volte com ele... — Disse Piter.
— Vamos aproveitar os últimos dias de vocês aqui na cidade? Vamos deixar isso para lá, eu também errei, eu fiquei com o Andy no mesmo dia que fomos ao parque com a Jenna, ele tinha ido em um jantar com os pais, eu estava confuso, o Andy me chamou para ir na casa dele, lá ele começou "dar em cima de mim" então eu cedi, nós ficamos e transamos naquele dia, mas isso já é passado, vamos aproveitar o agora... - Disse Taylor.

"Mas que grande filho da puta! o santo Taylor transando no primeiro encontro, parece que eu não sou o grande vilão dessa história."

Meu prato já tinha chegado e eu já tinha comido, então decido me levantar e ir embora, mas antes queria que eles me vissem, então eu levanto e chamo o garçom quase gritando, peço a minha conta, eles me notam e ficam sem reação, Piter fica com uma cara de puro ódio, Taylor e Dylan ficam sem graça, o garçom entrega a minha conta, eu olho diretamente nos olhos deles me aproximo da mesa onde ele estavam e digo — Olá meninos, eu ouvi tudo, parece que não sou eu o grande filho da puta aqui. — Disse me virando e seguindo para o caixa, pago a minha conta, chamo um táxi e volto para a minha casa, vou me arrumar porque mais tarde irei sair com David.
Me arrumando e pensando na minha vida, eu descido viver o momento, deixar a vida entrar em movimento, seguir o movimento natural da vida, deixar o que rolar com o David acontecer, conhecê-lo, viver o hoje, pensando no amanhã, pois o ontem já se foi, e não existe nada que possa mudá-lo.

**I'm not flawless, but I gotta diamond heart**

** X O X O **

Diamond Heart (Coração de Diamante) - Romance Gay PT-BR (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora