Chegando no "nosso" apartamento, Matt estava lá, mas em vez de um Matt nervoso e soltando fogo pelas ventas, tinha um Matt centrado, aparentemente calmo, Erick e eu entramos e começamos a conversar com ele, Matt estava tentando se manter calmo, até que foi uma conversa produtiva, Matt sabia que eu não era ingênuo e que o Erick me contou tudo o que os dois já viveram, então, ele não tinha como mentir, nem tentar me manipular, se a ideia dele era me usar de alguma forma, aquela ideia tinha ficado para trás, afinal eu o mostrei que não sou leigo, então o acordo que firmamos é que eu continuo trabalhando com ele, na administração do G-Space e toda vez que eu quiser fazer um show de strip, eu posso, mas quinze por centro de toda as "tips" que eu ganhar é para a casa, eu aceitei, pois ainda preciso do trabalho, Matt estava mais rígido comigo e eu sei que ele não vai mais facilitar para o meu lado depois de tudo isso, mas estamos em paz.
— Vou ir ao mercado Erick, quer alguma coisa? — Perguntei na porta do quarto olhando Erick deitado.
— Traz macarrão, eu vou fazer macarrão com queijo para comermos na janta. — Disse Erick sem se mexer.
— Ok, já volto. — Disse.
Fui caminhando até o mercado, era uma boa caminhada de vinte minutos, tinha mercados mais próximos, mas eu queria ir naquele que fica próximo a Wall Street o 55 Fulton Market, eu gosto muito dele, pois tem uma excelente variedade, e eu sempre ia nele quando ainda morava em Manhattan, chegando nele eu comecei a passear pelos seus corredores, como eles são um restaurante também o cheiro estava divino, as minhas lembranças daquele lugar começam a percorrer aquele lugar, eu até que eu cheguei no corredor onde estão os macarrões, fico lá escolhendo os macarrões quando escuto alguém chamando o meu nome.
— Arthur! Oi, como você está? — Perguntou Taylor se aproximando de mim.
— Oi Taylor, estou bem e você? — Respondi olhando para ele desconfiado.
— Estou bem, nossa, eu queria pedir desculpas, por tudo, eu errei com você... — Dizia Taylor quando foi interrompido pelo Andy. — Amor, eu achei aqueles picles que você ama, vamos levar para fazer os lanches... Ah, oi Arthur. — Disse Andy notando a minha presença e me medindo dos pés à cabeça.
— Olá Andy, enfim, foi... Não vou dizer que foi um prazer em ver vocês, porque não foi, mas que bom que estão bem... — Disse pegando os macarrões e indo em direção dos caixas.
— Espera Arthur, eu sei que é estranho para você ver a gente juntos, mas eu gostaria de resolver as coisas, você é o meu melhor amigo, eu queria voltar com a nossa amizade. — Disse Taylor segurando o meu braço." Porque diabos todos insistem em me segurar pelo braço, eu odeio isso, que saco."
— Sabe Taylor, eu realmente estou feliz por vocês dois, vocês se merecem, eu não preciso estar perto de vocês, para ver isso, mas não venha com essa de "saudade da nossa amizade", eu sei que tudo foi muito conturbado, porem o melhor é seguirmos cada um na sua vida, eu passei por coisas, eu fiz coisas que vocês dois não teriam coragem, não temos mais nada incomum para continuarmos com uma amizade. — Disse em tom de desabafo.
— Nossa Arthur, não é só porque você está namorando um cara mais velho que você "fez coisas que vocês não teriam coragem"... — Comentou Andy.
— Andy, eu fui traído pelo meu namorado, sai de casa após brigar com o meu pai, estou morando com um rapaz que conheci a pouco tempo, mas é uma pessoa muito legal, estou trabalhando em uma balada de strippers, então eu continuo achando que vocês dois são apenas dois filhinhos da mamãe que nem se quer devem ter contado para os pais de vocês que são gays, então, até. — Eu praticamente cuspi essas palavras na cara deles, me virei e fui para o caixa, Taylor ficou me olhando incrédulo, eu paguei as minhas compras e voltei para o apartamento. Contei tudo para o Erick enquanto ele fazia o nosso jantar, ele me perguntou se eu não queria voltar, conversar com o meu pai e tentar resolver as coisas, pois na opinião dele eu deveria tentar me reconciliar com ele, isso me deixou pensativo, no fundo queria resolver as coisas, apesar de estar criando uma bela amizade com o Erick e Carly, eu sinto saudades deles, principalmente do meu irmão, o meu irmão me manda mensagem toda hora, mas eu não o respondo, porque eu não sei o que responder, já a minha mãe, tentou me ligar uma vez, mas acho que por pressão do meu pai ela não tentou mais.
Sexta-feira chega muito rápido, eu ajudei o Matt com alguns algumas questões administrativas da boate durante a semana, ele estava me tratando totalmente seco, após todo o ocorrido, nessa sexta eu vou fazer mais um show, pois todos os clientes estavam perguntando por mim e se eu iria fazer mais shows, eu escolhi a música Dance for You da Beyoncé para o show de hoje, combinei com a Carly. Alguns minutos antes do meu show, eu descido beber algumas doses de tequila seguida, para poder relaxar antes de entrar no palco.
— Arthur, você precisa de um nome artístico, qual vai ser? — Perguntou Matt me assistindo trocar de roupa.
— Eu não sei, pode ser Arthur mesmo. — Disse confuso vestindo a minha roupa do show de hoje, um jaleco preto de látex, uma cueca de látex com um coturno preto.
— Você não pode usar o seu nome real, tem que inventar um. — Respondeu Matt impaciente.
— Que tal Sam Machine. — Disse a primeira coisa que veio em minha cabeça.
— Ok, tanto faz, termine de se arrumar, você é o próximo. — Disse Matt voltando para o palco.
— Sam Machine? Que nome é esse? — Perguntou Erick rindo, ele estava passando óleo nos corpos dos outros strippers.
— A primeira coisa que veio em minha mente, Sam Machine, abreviação S&M. — Disse rindo, todos riram também.
— Olha só que safadinho. — Comentou Erick me dando um tapa na bunda. — Sua bunda está gostosa nessa cueca de látex. — Completou Erick.
— Posso usar ela com você mais tarde. — Disse agarrando-o por trás.
— Eu prefiro você sem nada... — Respondeu Erick. Eu apenas ri, quando eu ouvi meu novo nome ser anunciado pelo Matt e a música começas a tocar." Vai lá e arrasa Sam Machine, deixe o Arthur em casa."
Eu entrei no palco assim que a Beyoncé começou a cantar, eu comecei a andar em direção a ponta do palco, deixei a música tomar conta do meu corpo e então comecei a fazer movimentos sexy seguindo o ritmo da música, assim que eu senti aqueles olhares sobre mim eu senti o meu pênis endurecer, então eu aproveitei o momento para revelar a minha cueca tirando o casaco de látex, todos começaram a gritar, nesse momento eu me empolguei e escolhi alguém do público para subir ao palco, era um rapaz bem tímido, então eu o sentei em uma cadeira e comecei a dançar para ele, fazendo ele sempre encostar a boca no meu pau, até que sentei em seu colo e comecei a rebolar para ele, senti que ele estava ficando duro também, então eu levantei e bem devagar começo a tirar a minha cueca, ao tirar ela toda eu a seguro cobrindo o meu pênis, até que descido revelar ele e deixo o rapaz me masturbar, gemendo bem alto, até que o coloco para me chupar, tudo ao som daquela música maravilhosa e com pessoal ao meu redor morrendo de tesão, após ele me chupar um pouco eu deixo ele descer do palco e termino a minha performance, o público jogava muito dinheiro no palco e em mim, eu recebi muito mais gorjetas do que da outra vez, eu recolho tudo e ao sair do palco entrego para o Erick, vou para o camarim e me visto, descido ir até o bar tomar alguma coisa, chegando lá eu peço um sex on the beach.
— Eu não consigo imaginar como você veio para aqui Arthur. — Disse Antony surgindo do meio das pessoas e vindo em minha direção. Naquele momento eu congelei, não tinha reação para dizer nada. — Eu estou muito decepcionado com você irmão. — Completou Antony.
— Antony, o que você está fazendo aqui? — perguntei incrédulo.
— O seu amigo Matt me disse que eu te encontraria aqui, eu só não imaginei que seria em cima do palco tirando a roupa. — Respondeu Antony.
— Por que você está atrás de mim? — Perguntei tentando neutralizar as milhões de coisas que passavam pela minha cabeça.
— Porque você sumiu, fugiu de casa, não responde as minhas mensagens. — Disse Antony olhando nos meus olhos.
— Essa foi a forma que eu achei para me sustentar, você não sabe o que eu passei para chegar até aqui, então não venha me julgar, eu não sou como você, que aguentou todas as merdas do nosso pai calado. — Disse.
— Você poderia ter ido ficar comigo, você tinha várias formas, mas você escolheu essa por ser a mais fácil e imoral, eu poderia chamar a polícia agora e acabar com tudo isso aqui, você ainda é de menor. — Disse Antony.
— Mas você não vai, porque isso aqui é a minha vida agora, eu não vou deixar você fazer isso, você não sabe o que todas essas pessoas que estão trabalhando comigo passaram, para estar aqui hoje, então Antony, volta para a sua vidinha de merda na Califórnia e me deixa em paz. — Disse olhando fixamente para ele.
— Você vai ir embora comigo! — Disse Antony me puxando pelo braço.
— Não, eu não vou! Você não vai chegar aqui, sem saber nada das merdas que aconteceram comigo, achando que é o meu pai e me levar embora. — Disse me soltando.
— Arthur Salvatore Lucchesi, você vai comigo! Agora! — Gritou Antony.
— Eu não vou, você não tem esse direito, eu fui expulso de casa e foi aqui que me acolheram, foi o Matt, Erick e Carly que me ajudaram e apesar de tudo eles são meus amigos e família agora. — Gritei.
— Ok... Arthur, podemos ir para o lugar onde você está morando para conversarmos? — Propôs Antony.
— Sim, agora sim, eu vou com você. — Respondi.
Fomos até o apartamento onde eu estou morando, entramos, sem falar nada, sentamo-nos um ao lado do outro e começamos a chorar e nos abraçamos. Contei tudo em mínimos detalhes do que tinha acontecido.
— Como sempre o nosso pai destorceu tudo que aconteceu, me desculpa Arthur, eu só estava muito preocupado com você. — Disse Antony me abraçando.
— Eu sei do que o nosso pai é capaz, mas eu estou disposto a tentar conversar com ele, eu gosto do Erick e da Carly e quando eu estou no palco fazendo o show parece que eu me torno outra pessoa, mas eu preciso das minhas coisas, eu comecei recentemente, mas não posso ser um stripper para a vida toda, eu tenho que tentar fazer outra coisa da minha vida. — Disse.
— Então amanhã eu te busco para conversarmos com ele, ok? — Perguntou Antony.
— Ok. — Respondi pensativo.
**I'm not flawless, but I gotta diamond heart**
** X O X O **
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond Heart (Coração de Diamante) - Romance Gay PT-BR (Em Revisão)
Novela Juvenil(Romance/Drama/Aventura LGBT+) Arthur Salvatore Lucchesi, dezessete anos, mora com seus pais na cidade de Nova Iorque, um garoto comum, mas dono de uma beleza descomunal e um coração de diamante. Tem um bom coração e bons amigos, mas durante uma p...