Capítulo 16

932 36 7
                                    

[Mini quebra de tempo]

P.O.V. Raphaella Lins

Hoje eu acordei um pouco mais cedo, afinal, eu tinha marcado uma espécie de encontro com o meu namorado. 

Levantei da minha cama por volta das nove horas, tomei um banho e vesti uma roupa mais ajeitadinha. 

Desci as escadas da minha linda casa, fui direto a cozinha ver o que eu podia fazer de almoço. Percebendo que eu não tinha quase nada na geladeira e nos armários, decidi ir ao mercado. 

Tive que subir as escadas para acordar meu maravilhoso sobrinho. 

-Hey, Dani, acorda.- eu tentei o acordar de uma maneira bem suave para ele não se assustar. - Amorzinho, acorda.

-Bom dia, tia.- ele disse com a voz sonolenta.

-Bom dia , amorzinho.- eu desejo. - A gente vai precisar ir ao mercado, então vamos tomar um banho?!

Ele concordou com a cabeça, o levei para o banheiro e o ajudei a tomar banho. Não coloquei uma roupa muito exagerada, e logo saímos de casa.

Ao chegarmos ao mercado, eu peguei um carrinho e coloquei meu sobrinho dentro. Peguei tudo que achei que fosse necessário, paguei e fomos para casa.

[...]

P.O.V. Victor Montenegro

Eu acordei animado pelo dia de hoje, afinal, eu ia fazer uma maratona de filmes com a minha namorada, o sobrinho da mesma e minha filha. 

Continuei na cama pois estava muito cedo, quando levantei, fui direto ao banheiro tomar um banho. Após o banho, coloquei uma roupa confortável e fui acordar a Lari para ajeitar a mesma.

Mesmo resmungando que queria dormir mais, minha filha foi para o banho. Enquanto ela tomava banho sozinha, fui escolher uma roupa simples e bonita para ela colocar. Sabia que as crianças não gostariam de ficar vendo os filmes e depois dariam um jeito de irem brincar, por isso escolhi uma roupa confortável e que pudesse ser suja.

-PAI, ACABEII! - minha filha gritou lá do banheiro.

-'Tô indo. - eu falei e fui ajudar minha filha a se vestir.

-Que horas a gente tem que ta lá, papai? 

-Daqui a pouco, meu amor. - eu a respondi.

-Eu queria ir agora. -ela fala com um biquinho.

-Falta pouquinho tempo 'pra gente ir, anjo.

-Okay! - ela disse de um jeito muito fofo.

-Vem, princesa, vamos lá para baixo. - eu disse segurando sua mão, saindo do banheiro e indo para o andar de baixo.

-A gente vai agora? - Larissa me pergunta sorrindo animada.

-Eu só vou pegar uma coisa ali na cozinha e nós já vamos. - eu disse indo em direção à cozinha.

-Não demora, papai.

-Okay, é bem rapidinho, amor.- eu disse um pouco mais alto para ela me ouvir.

Na cozinha, fui até o armário em que guardava os doces e peguei duas barras de chocolate e um pacote de fini.

-Vamos filha?! - eu perguntei aparecendo na sala.

-VAMOS! - ela gritou de animação.

Dei a mão para minha filha, fechei a porta da casa, o portão e atravessamos a rua. Toquei a campanhia da casa da minha namorada e logo ela veio nos receber.

A beijei e entramos na casa.

-Então, espero que gostem de lasanha, pois foi o que eu fiz de almoço para hoje. - Rapha disse.

-Eu amo lasanha! - minha filha disse e abraçou a Raphaella.

-Ótimo. - minha namorada a abraçou de volta. - O Dani está la no jardim, se quiser pode ir brincar com ele.

-Posso, papai? - minha filha me perguntou e eu autorizei com a cabeça e só vi o vulto da Larissa correndo para o jardim.

-Então, eu trouxe esses chocolates e essa bala para mais tarde.- eu disse entregando os doce a ela.

-Ah, obrigada, mas não precisava. Eu fui no mercado hoje de manhã com o Dani, nós compramos muitos doces. - ela disse indo em direção a cozinha.

-Mas de qualquer jeito...

-Então, o que vamos fazer agora?! Eu acabei de por a lasanha no forno. - a Rapha falou se escorando em um balcão.

-Hmm, quem sabe namorar um pouco?! - eu cheguei mais perto dela e a segurei pela cintura.

-E as crianças?- ela perguntou preocupada com os pestinhas.

-Eles vão brincar até a gente os chamar para comer. - eu disse aproximando minha boca da sua.

-Okay, então. - ela se rendeu e eu a beijei. 

[ Okay, eu tô chorando pq eu consegui escrever um pouco mais. Claro, não chega a ser as mil palavras de antes, mas já estou  no meio do caminho de volta.

Eu queria agradecer pelos 7k de visualizações...então, OBRIGADA TOMATINHOS EU AMO VCS <3 

Mais um recadinho e um pedido:

Eu consegui arrumar meu computador, então talvez tenha mais capítulos em menos tempo.

Eu queria pedir pra vcs votarem e comentarem mais, eu não sei se vcs tão gostando da história ou não e então eu não sei se vou conseguir continuar sem o apoio de vcs, leitores, já que a pessoa que mais me apoiava não fala mais comigo.

Era só isso, como dito antes... AMO VCS!]



A Médica e o JogadorOnde histórias criam vida. Descubra agora