Capítulo 13

1.2K 49 1
                                    

P.O.V. Victor Montenegro.

Nós estávamos em um daqueles lugares que tem jogos e brinquedos para crianças.  Os meus amigos estavam se divertindo com alguns jogos enquanto eu ficava de olho no Daniel.

-Victor?!-Alguém chama minha atenção, olho para a pessoa e vejo a Mariana.

-Oi, como vai?- eu pergunto só por educação.

-Bem e você?- Ela me pergunta.

-Ótimo.-Eu falo e procuro Daniel com os olhos, mas não o vejo. Deus, me diz que isso não está acontecendo?! - Eu tenho que ir, okay?

-Não vai nem me dar um beijo, amor?- Ela pergunta chegando mais perto.

-Olha,  Mariana, eu estou namorando agora.-eu falei esperando o chilique que está por vir.

-Como assim?- Mariana questiona irritada.- Nós estávamos namorando, como você pode me trair ??

-Olha, nós não estávamos namorando. Aquilo que nós tínhamos, não era um namoro, nós só ficávamos.- eu explico e começo a ouvir um choro forçado. 

Eu estou ferrado!-Penso comigo mesmo.

-Nós....Nós estávamos....Namorando-do...Si-i-im-Diz Mariana entre soluços falsos.

-Não, nós não estávamos namorando, nós estávamos ficando, para deixar bem claro, nós ficávamos casualmente.-Eu digo devagar, olho de novo ao redor procurando Daniel, onde esse menino foi parar??

-Mas, eu te amo, Victor!- Deus me abençoe!

-Olha, Mariana, eu realmente preciso ir, okay??- eu falo e viro as costas para ela, indo em direção aos meus amigos.

-Hey, cara, tudo bem??- Léo pergunta.

-Não. Alguém de vocês viu o Daniel??- eu pergunto apavorado com a ideia dele ter sumido. 

-Serve esse aqui??- Caleb aponta para o Dani, que estava brincando. Dou um suspiro de alívio. 

-Então, o que aconteceu para você não estar bem?-Thomas pergunta.

-Mariana está aqui.- eu falo bufando.- Ela veio com um papinho de quem sentiu saudades, falei que estava namorando agora e ela começou a chorar falando que eu estava lhe traindo.

-O que foi que eu disse quando você ficou com ela a primeira vez??-Léo pergunta.

-Não vem querer me dar lição agora, na próxima eu juro que escuto, mas, agora não.-eu falo.

-Já são 12:55, vamos indo?-Thomas pergunta.

-Vamos, por favor!?- eu digo e chamo o Daniel para irmos para a praça de alimentação.

-Victor, quem era aquela moça 'bunita que 'tava com você??- Daniel me perguntou.

-Uma conhecida.-eu lhe respondo sorrindo nervoso, espero que ele não conte isso a Raphaella. 

-Cadê minha tia?- Dani questiona novamente.

-Com as amigas delas, mas nós já vamos a encontrar.

[...]

P.O.V Raphaella Lins.

Eu, Manu e a namorada da mesma, estávamos na livraria olhando algumas coisas e conversando. As minhas outras amigas estavam na frente da loja com a Lari comendo algumas coisas que elas compraram.

-Então, com o que 'tu trabalha?- Lauren me Pergunta.

-Na Europa eu trabalhava como médica legista, aqui só médica mesmo.-Eu respondo sorrindo.

-Legal!

-Bom, eu vou ali pagar esses livros. Já volto meninas..-Eu digo e vou em direção ao caixa, deixando as duas olhando os livros.

Pago os livros e vou lá pra frente com o resto da gurias.

-Nossa! Por que tantos livros??- Júlia me pergunta.

-Até parece que não conhece ela. Essa criatura ama livros..-Lena diz revirando os olhos.

-Próxima parada?-Manu pergunta saindo com Lauren da loja.

-Loja de roupas!!-Nanda diz e saí andando com Júlia e Milena. Dou de ombros, pego a mão de Larissa e as sigo.

-Eu estou realmente precisando de roupas novas.-eu digo.

-Eu também..-Lauren fala.

-Vamos nessa, então!-Manuela nos segue.

Chegando em frente a uma loja de roupa, todas entramos e nos dividimos em duplas e um trio, e cada grupinho foi para um canto da loja. Eu e Lari fomos pro lado infantil, quem sabe eu não encontrava alguma roupa fofinha pra ela e pro Daniel.

-Fique perto de mim, okay?!-eu digo para a pequena.

-Tudo bem.-ela responde sorrindo.

-Vem, vamos olhar alguma coisa pra você, depois pro Dani, e por último pra mim.-Eu digo e os olhinhos dela brilham. Parece que alguém gosta de fazer compras. -Que tipo de roupa você gosta mais?

-Shorts, tênis e blusas...

-Okay, vamos ver primeiro as blusas.-eu a indico um corredor e nós duas seguimos para o mesmo.

[...] Um tempo depois.

-Pronto. Vamos pro caixa e depois esperar as meninas na frente da loja.-eu digo e Lari sorri animada.

Eu peguei as roupas e fomos pro caixa, paguei tudo e sentamos em um banquinho do lado de fora da loja.

-'Palece que fomos as 'pimeilas a sair da loja.-Lari comenta.

-Realmente, e nós demoramos bastante. E quer ver que a Júlia, a Lena e a Nanda vão sair por último??!-eu digo.

-Com toda certeza!-Manu afirma saindo da loja com a Lauren e mais umas três sacolas.

-Eu nunca mais faço compras com vocês duas!-Nanda sai da loja dizendo isso e rindo.

-Não foi tão ruim assim.-Júlia diz.

-Verdade!-Milena afirma.

-Cansei!-Fernanda diz.

-Podemos ir pra praça de alimentação agora?? Já são 13:00.-Manuela pergunta.

-Vamos!-dizemos em uníssono.

Estávamos caminhando em direção ao nosso destino, quando uma louca, do nada, puxa o meu cabelo. Me viro dando de cara com a Mariana.

-O que você pensa que 'tá fazendo??-eu pergunto quase gritando.

-Eu que devia perguntar isso, afinal você roubou meu namorado!!-ela diz no mesmo tom.

-Você 'tá louca?? Eu não roubei namorado de ninguém!! Que eu saiba o Victor não é e nunca foi seu namorado.

-Ele é sim!! Ele é meu namorado!- ela afirma isso com toda a certeza da vida dela.

-Alguém chama o Victor, por favor?!-escuto a Manuela pedir.

-Estou ligando pra ele.-Júlia diz.

-Olha, eu não vou ficar aqui discutindo com uma louca que nem você. Com licença.-Eu digo e me para seguir ao meu destino, mas a louca puxa de novo o meu cabelo. Alguém vai morrer hoje, e não vai ser eu.

-Eu só quero te dar um aviso!-ela fala- Fica longe do meu namorado!!

-Só um minuto, vou te dar um outro aviso. Fique longe de mim, do meu cabelo, do Victor e da Larissa! - Eu digo e me viro, mas logo volto a encarar a louca da Mariana- Um conselho, se interne em uma boa clínica, você está precisando.

[É isso por hoje..

Gostaram?? Eu gostei, acho que foi um dos únicos capítulos normais que eu já escrevi.

Gostaria de agradecer a vocês fantasminhas, por lerem a história.. Chegamos a 1K de visualizações!!!

Boa noite!!

Obs: Postado: 30/01/2018
Editado: 19/12/2018 ]

A Médica e o JogadorOnde histórias criam vida. Descubra agora