P.O.V. Raphaella Lins
Depois que eu abracei o Victor me senti muito melhor. Eu não gosto de me envolver em brigas ou discussões pois normalmente eu fico muito abalada, então ao sentir o carinho do meu namorado fiquei melhor e logo fomos almoçar com o resto do pessoal.
—Ainda bem que vocês chegaram! Os dois pestinhas já estavam nos incomodando perguntando onde os dois pombinhos estavam.-Caleb diz assim que nos sentamos à mesa.
—Sério? - eu pergunto e todos concordam com a cabeça.- Então vem cá, pestinha.-eu digo puxando Dani para o meu colo. Victor faz o mesmo com a Larissa.
—O que vamos comer?-Júlia pergunta.
—Mc Donald's!-Dani fala alegre e todos nos rimos.
—Pode ser. Boa ideia, baixinho!-Thomas diz.
Após todos concordarmos, nos organizamos e pedimos nossos lanches. Foi uma sensação muito boa, comemos conversando e rindo de várias piadinhas. Senti uma felicidade tão grande e não parei de sorrir durante um bom tempo.
[...]
P.O.V. Victor Montenegro
Depois de comermos e conversarmos sobre várias coisas, decidimos todos ir para casa. Minha filha e o sobrinho da Rapha já estavam dormindo, então levamos os pestinhas pro carro no colo. Minha namorada e eu estávamos o carro dela, já que ela me daria carona até em casa.—Então, oque vai fazer amanhã?- eu perguntei a ela.
—Acho que nada demais. Talvez dormir e aproveitar minha folga, já que tenho plantão nessa semana.-ela respondeu sorrindo- Por qual motivo está perguntando isso?
—Nada demais, na verdade queria saber se você e o Dani não querem fazer algo amanhã comigo e com a Lari?!
—Pode ser. O que tem em mente?- ela pergunta curiosa.
—Podíamos ir na pracinha?!-na verdade eu não tinha nada em mente, só queria passar um tempo com ela.
—Ah, acho que podemos só fazer um almoço e fazer uma maratona de filmes, então. Não estou com animo de ir na pracinha.-ela diz.
—Pode ser!-digo animado.
—Ótimo, mas na casa de quem?- ela pergunta sorrindo com a minha animação.
—Acho que pode ser na minha, ou na sua, tanto faz na verdade.-eu digo.
—Okay, na minha é melhor, eu acho. Meio-dia e meia, tá bom?!-ela pergunta e vejo que o carro já está parado em frente a garagem dela com o portão aberto.
—Está ótimo! Muito obrigado pela carona.- eu digo, solto o cinto e me aproximo dela para a beijar. O beijo não dura muito, sussurro um "Até amanhã" no seu ouvido, saio do carro, abro a porta do banco de trás e pego a minha filha. Atravesso a rua e entro em casa.
[ Oiii, tudo bem?
eu tava com esse rascunho incompleto a um tempinho já, hoje eu vi que essa história tá com 6k de visualizações e me esforcei pra escrever mais algumas palavras. não são muitas, mas espero que tenham gostado.
obrigada pelos 6k, amo vcs tomatinhos!! <3 ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Médica e o Jogador
Storie d'amoreUm jogador acaba se machucando em campo, em um jogo importante. Atendido por um médico qualquer que não sabia o que fazer, volta ao hospital alguns dias depois de sua alta. A médica que o atende dessa vez é uma ex-colega, a mesma pela qual tinha um...