[No mesmo dia]
P.O.V. Raphaella LinsAcordo cedo e me arrumo, tomo meu café e acordo meu sobrinho para seu dia de aula.
Dentro da sua mochila coloco um par de roupas a mais, pois hoje teria plantão e Dani ficaria com a Júlia.Após levar meu sobrinho à escolinha, vou para o hospital começar meu turno. As 8:10 teria uma consulta com o meu namorado e seria difícil não cair na tentação de beijar ele.
Agi profissionalmente e vi Victor triste após eu ter que negar um encontro hoje com o mesmo.
Não posso dizer que também não fiquei triste, afinal queria poder conhecer e conversar mais com o "novo Victor".[...]
Almocei tarde no dia e após as consultas com os meus pacientes da tarde, fui descansar por alguns minutos e comer algo.
Conversei com a Júlia sobre o Dani e fui pra área de emergência. Meu plantão duraria até as 6 da manhã do outro dia. Vai ser uma longa noite, cansativa e exaustiva para minha mente.
[6:30 do outro dia]
Cheguei em casa exausta e após trocar de roupa, apenas me atirei na cama dormi até não poder mais.
Acordei louca de fome, fiz uma comida simples. Comi, lavei a louça e fui maratonar minha série preferida enquanto comia uma barra de chocolate.
Cansei de assistir série e fui tomar um banho e colocar uma roupa confortável para buscar meu sobrinho e quem sabe ver meu namorado depois.
[17:45 da Tarde do mesmo dia]
Cheguei na frente do apartamento da minha amiga, desci do carro e fui até a portaria. Com autorização da Júlia, subi ao quinto andar no apartamento 509 e bati na porta.
—Hey, olha quem chegou?! - Leo fala assim que abre a porta. - Tudo bem?
—Oi, tudo bem sim e contigo? - digo entrando e avistando meu sobrinho sentado no sofá assistindo desenho. - Me diga que o anjinho se comportou?!
— Sim, amiga, se comportou como um perfeito anjo. - diz minha amiga saindo da cozinha com secando suas mãos em um pano de prato. - Adoramos ter ele aqui com a gente.
—Que ótimo! Vou precisar de um favor para sábado. - eu digo e sorrio. - Pode ficar com ele para eu ter um encontro com Victor?!
Ela me olha toda feliz acenando que sim com a cabeça e logo fala:
—Então está tudo indo bem?
—Tudo indo maravilhosamente bem.
—Que bom. Saiba que eu estou aqui para qualquer coisa. - ela diz e me abraça bem apertado - Te amo e se cuida.
— Também te amo! Vamos anjinho? - respondo minha amiga e chamo meu sobrinho para irmos embora.
— Vamos! - ele diz vindo até mim com sua mochila e se despedindo do Leo e da Júlia no caminho.- Tchau, titios.
—Tchau, anjo! - minha amiga fala e o namorado da mesma acena com a mão. - Tchau amiga, até sábado.
—Até e muito obrigada por hoje.
Saio do apartamento de mãos dadas com meu sobrinho e vamos em direção ao carro. Pensando em fazer algo diferente essa noite, decido ir ao shopping jantar com o anjinho.
— Dani, o que quer jantar hoje? Estamos indo no shopping.- eu pergunto ao meu sobrinho que está no banco de trás.
— PIZZA! - ele grita animado e dou uma risada baixa concordando.
[...]
Após jantarmos e darmos uma volta no shopping, voltamos para casa e tomamos um banho para ir dormir. Com nosso corpo limpo e um pijama confortável, fomos cada um para o seu quarto descansar.
No meu quarto, falei um pouquinho com meu namorado antes de dormir e dormi como uma pedra.
[Olá Tomatinhos, eu estou passando para avisar que voltei a escrever essa história.
Foram apenas 500 palavras após um ano e meio sem nenhuma...
Espero que gostem do capítulo de hoje, não vou fazer promessa, mas talvez esse mês tenha mais uns...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Médica e o Jogador
عاطفيةUm jogador acaba se machucando em campo, em um jogo importante. Atendido por um médico qualquer que não sabia o que fazer, volta ao hospital alguns dias depois de sua alta. A médica que o atende dessa vez é uma ex-colega, a mesma pela qual tinha um...