[...]
P.O.V. Victor Montenegro
Nós ficamos nos beijando por um bom tempinho, até a minha namorada dizer que a lasanha estava quase pronta e me pedir para colocar a mesa enquanto ela chamava as crianças.
Eu estava terminando de arrumar os pratos quando os pestinhas entraram na cozinha.
-Tia Rapha disse que já vem, papai. - minha filha disse o se sentar.
-Ela foi ver uma coisa lá no quarto, tio. - Dani disse.
-Tudo bem, vamos esperar então. - me sentei ao lado de Larissa e esperei minha namorada com os pestinhas. Logo vi Raphaella entrar na cozinha.
-Já vou tirar a lasanha do forno pessoal. - ela fala ao passar pela mesa. Vai em direção do que acho ser forno elétrico e pega a lasanha, colocando a mesma em cima da mesa.- Espero que esteja boa.
-Se foi 'tu que fez, não tem como estar ruim...-Disse dando um sorriso para minha namorada.
-Obrigada, eu sei que sou maravilhosa. - ela disse me mandando um beijo.
-Super humilde também, não vamos esquecer. - eu disse brincando e rimos.
-Okay, chega de papo. Vamos comer! Bom apetite! - Ela disse servindo as crianças e depois a gente.
[...]
P.O.V. Raphaella Lins
Após comermos e retirar a mesa, colocando as louças sujas na pia, e o que sobrou da lasanha no forno, fomos pra sala com alguns doces e um refrigerante.
-Qual filme vamos ver?- Meu sobrinho perguntou.
-Algum filme aleatório da Disney?! - sugeriu meu namorado.
-Não quero ver filme de princesa! - disse Larisa fazendo biquinho.
-Okay, podemos ver Carros?!- eu perguntei.
-SIM! - Daniel falou animado.
-Então vai ser esse mesmo! -eu disse colocando o filme.
Ficamos vendo filme por uma boa parte da tarde, e quando começou a escurecer as crianças já estavam quase dormindo.
-Acho que vou pra casa, a Larissa tá quase dormindo. - Meu namorado falou se levantando.
-Tudo bem, embora eu queira que vocês ficassem mais um pouco. -falo fazendo uma carinha triste.
-Mas, eu preciso ir. Amanhã eu tenho médico e a Lari tem creche.
-Então, até amanhã na consulta. - falei emburrada e ele riu um pouquinho.
-Lari, vem, amor! Vamos para a casa! - ele falou acordando a Larissa, quando eles estavam indo em direção a porta, ele parou e me beijou. - Boa noite, amor!
Eu dei um sorriso e os levei até o portão, me despedi do meu namorado e entrei de novo para dentro de casa. Acordei o meu sobrinho e mandei ele ir escovar os dentes e colocar um pijama.
Após os dois estarem prontos, fomos dormir, pois amanhã vai ser um longo dia de trabalho.
[...]
Acordei as 5:30 da manhã, pois tinha que me arrumar e levar o Dani na creche. Ainda tinha que falar com a Júlia e perguntar se ela podia ficar com meu sobrinho hoje, já que é dia de plantão no hospital.
Tomei banho, coloquei meu uniforme que consistia em uma roupa branca e amarrei meu cabelo em um firme coque. Após estar pronta, fiz algo rápido pro Dani comer e fui acordar o pestinha.
Ele acordou tranquilamente, o arrumei e pedi pra ele descer e ir comendo a sua torrada. Arrumei a mochilinha dele e desci as escadas da minha casa em direção a cozinha.
-Pronto, tia. Já comi. -ele falou sorrindo com carinha de sono ainda.
-Vai lá escovar os dentes, pra gente poder ir, então. - ele foi e eu fui pegando as chaves da casa e do carro.
Quando ele voltou, fechei a casa e fomos pra garagem, o ajudei a entrar no carro e saímos de casa. O larguei na creche que ficava no caminho e fui direto pro hospital. Mais um dia de trabalho com a melhor profissão do mundo, ao meu ver.
[Então está aí, mais um capítulo...
Nós chegamos a 8k, to festejando de alegria.
Obrigada por comentarem e votarem na história, amo vcs tomatinhos do meu coração.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Médica e o Jogador
عاطفيةUm jogador acaba se machucando em campo, em um jogo importante. Atendido por um médico qualquer que não sabia o que fazer, volta ao hospital alguns dias depois de sua alta. A médica que o atende dessa vez é uma ex-colega, a mesma pela qual tinha um...