Capítulo 11

1.3K 61 2
                                    


P.O.V. Raphaella Lins

Sábado.

Dia de sair com as amigas.

Dia de ser feliz.

Depois de acordar, eu levantei. Escovei meus dentes e fui tomar um banho quente.

Sobre o Daniel, eu combinei da Júlia levar ele no shopping, pra ele também aproveitar.

De banho tomado, escolhi uma roupa confortável e arrumadinha. Uma legue preta, uma blusa cinza liza e uma botinha de salto. Peguei, também uma camiseta xadrez e amarrei na cintura, caso ficasse frio.

Saindo de casa, apanhei a chaves de casa, do carro e minha bolsa.

Entrei  no carro e fui em direção ao shopping, onde combinei de me encontrar com as minhas amigas.

[...]

P.O.V. Victor Montenegro

Eu pedi ela em namoro.

Ela aceitou.

Raphaella Lins finalmente é minha namorada.

Hoje é sábado, e eu sabia que ela ia sair com as amigas. Passear no shopping, para ser mais exato.

Então, eu muito inteligente, convidei os meus amigos para irmos ao shopping, também. Não que eu esteja planejando espionar elas, mas por que não sair com os amigos por um dia? 

Por acaso, o shopping em que estamos indo é o mesmo que elas estão.

Leonardo passou lá em casa com a Larissa no banco de trás do carro. Falou que estava tudo certo e que os meninos toparam a ideia de ir ao shopping.

Chegando no ponto de encontro, vulgo, estacionamento, nos cumprimentamos e fomos para o elevador.

-Então, Victor. O que viemos fazer aqui?- Thomas, um dos meus amigos, perguntou.

-Nada demais, viemos passar um dia no shopping. - eu falo, mentindo, óbvio.

-Que mentira, cara. Ele veio espionar a namorada. Só viemos junto, pra ele ter uma desculpa.- Léo fala, grande amigo esse meu. Saímos do elevador e fomos em direção a praça de alimentação.

-Namorada?? Que namorada??- Caleb, um jogador do time, grande amigo meu, questionou.

-Raphaella Lins.- Eu respondo sorrindo, e olho pra minha filha, mas parece que ela está em outro mundo.

-A sua médica?- Thom pergunta de novo.

-É. 

-Ela tem amigas gatas, pelo menos??- Caleb questiona.

-Não sei, só conheço a Júlia e ela já é namorada do Léo.- eu digo.

-Noiva.-Meu melhor amigo fala sorrindo.

[...]

P.O.V. Raphaella Lins.

-Oii!! Que saudades, meninas.- eu falo abraçando minhas amigas.

-Finalmente voltou, né?!- Milena diz.

-Não queria, mas por causa do Dani achei melhor ficar aqui.- expliquei.

-Sentimos muito, de verdade.-Manuela fala.

-Obrigada, mas vamos mudar de assunto.

-Novidades??- Fernanda questiona.

-Eu estou namorando.- eu falo ao mesmo tempo que a Júlia e não pude deixar de sorrir pela minha amiga.

-Eu estou noiva.- demos os parabéns, mas logo Dani pergunta:

-Quem você tá 'namolando, tia??

-O Victor, Dani.

-Victor Montenegro? Aquele que te humilhava antes?- Lena pergunta.

-É.

-Por fala em namoro, como vai sua namorada, Manu?- eu questiono.

-Vai bem, daqui a pouco ela 'tá aí.

-Falando nos meninos, aqueles ali não são eles??- Júlia pergunta.

Olhei pra direção em que ela aponta discretamente e confirmei com a cabeça.

-O que eles estão fazendo aqui?- eu perguntei.

-Larissa!- Daniel grita e corre naquela direção.

-Dani!!- Lari se solta do colo do padrinho e abraça o Daniel.

-Nããoo...-Murmuro baixinho.

[Oii, olha quem voltou?!

Pequeno, eu sei, mas é a vida. Pelo menos eu postei.

Até o próximo, que eu juro de dedinho que não vai demorar mais que uma semana pra sair...]


A Médica e o JogadorOnde histórias criam vida. Descubra agora