Capítulo 9.

1.9K 63 1
                                    

[...] 

P.O.V. Raphaella Lins.

Depois que nos separamos do beijo eu saí correndo, assustada. Agora estou no meu quarto pensando.

Ele me beijou?!

Eu retribuí ?!

Eu não estou entendo mais nada. 

Primeiro: Nós estávamos brincando com as crianças, e quando o Victor foi me procurar, ele esbarra numa pedra cai em cima de mim e me beija?!

Segundo: Por que eu retribuí? Tudo bem que ele é lindo, foi minha paixonite de adolescente, mas e daí? 

Terceiro: Eu pensei que ele me odiasse. Tudo bem, ele pediu desculpas, mas mesmo assim.

O que será que está acontecendo comigo?!

Será que é só mais uma brincadeira de mal gosto. Talvez seja uma aposta com os amigos.

Não, eu devo estar lendo muito.
Espero que isso não seja uma brincadeira, nem uma aposta.

[...]
P.O.V. Victor Montenegro.

Eu a beijei, ela retribuiu e saiu correndo. Eu fiz alguma coisa errada?

Tudo bem, eu a humilhava, mas já pedi desculpas, ela aceitou. Por que parece que ela ainda me odeia??

Ai meu Deus! Ela deve pensar que eu estou fazendo mais uma brincadeira com ela. Eu nunca faria uma coisa dessas.

-Hey, Crianças, vamos parar um pouquinho de brincar.- eu decidi.

-O que aconteceu com a minha tia?- Daniel me pergunta.

-Ela não deve estar se sentindo bem, só isso. Vamos entrar e ver um filme?- eu pergunto.-Me esperem na sala que eu vou lá perguntar se sua tia está bem.

Subo as escadas e bato na porta que eu acho ser a do quarto dela.

-Hey, eu posso falar com você?- eu pergunto.

-Eu quero ficar um pouco sozinha. Tem como você ficar um pouco com as crianças?- ela me pergunta abrindo a porta.

-Só se nós conversarmos primeiro.

-Tudo bem, entra.- ela fala e me deixa entrar em seu quarto.

-Olha eu queria pedir desculpas pelo beijo e falar que eu não estou querendo brincar com você se é isso que você está pensando. Me desculpa por ter te beijado, é que eu realmente gostava de você e agora te ver tão perto, eu senti vontade e te beijei.- Ela me olhou surpresa e foi aí que eu me toquei que falei coisa errada. Meu Deus do céu!

-Você gostava de mim?- ela pergunta espantada.

-Só me desculpa, eu vou lá ficar com as crianças como você me pediu.- eu tentei sair do quarto, mas como eu disse tentei, porque não consegui.

-Não, eu quero saber. Se gostava de mim, como acabou de falar, por que me tratava daquele jeito?- ele pergunta na minha frente olhando diretamente nos meu olhos.

-Eu te tratava daquele jeito, pois meu amigos me "incentivavam" a fazer tudo o que eu já fiz. Me desculpa, eu gostava de verdade de você, eu me arrependo muito. Pensei, naquela época, que se você me odiasse seria mais fácil parar de gostar de você. Mas, não foi.- eu expliquei, olhando nos seus olhos eu vi que uma lágrima foi derramada. 

-Eu também gostava de você.-Ela falou baixinho, mas deu para escutar.

-Você o que?- eu perguntei só para ter certeza.

A Médica e o JogadorOnde histórias criam vida. Descubra agora