Elizabeth sempre foi modelo de sofisticação, sempre bem vestida, esbanjava riqueza, já Andrew, seu marido, não fazia tanta questão de parecer bem vestido, ele preferia estar confortável e investir para sempre ter como dar uma boa vida a família.
Andrew não queria cometer o mesmo erro de antes. Não se perdoaria se tudo voltasse a se repetir. Elizabeth poderia ter o perdoado mas ele não era capaz de se dar esse privilégio, por isso prometeu a si mesmo ser o melhor e fazer tudo que estivesse ao alcance para sua família. Isso incluía as roupas caras de Liz, e o que quer que Luke dissesse que estava desejando.
Luke, o filho amado de Andy e Liz, sempre teve tudo que quis, desde as coisas mais simples até as mais difíceis de serem encontradas. Ele não era uma pessoa ruim, mas não tinha muita paciência.
Luke agora era o único filho do casal, e ele não ligava muito para o que os outros pensavam a seu respeito, até porque tudo que ele quisesse o pai daria um jeito de conseguir, então ele tinha seu próprio mundo em sua casa. Era divertido quando ele era criança, mas conforme foi crescendo, começou a perceber que quanto mais presentes ganhava, menos o pai estava presente em casa.
Elizabeth estava começando a se preocupar com o fato de o filho não querer ir a eventos, e muito menos querer conhecer pessoas novas. Ele não tinha interesse em ninguém, parecia que ninguém era bom o suficiente ou se quer merecia sua atenção, e isso incomodava sua mãe.
Casar era algo que Liz considerava importante, e queria ver o filho casado, ter o prazer de segurar seu neto no colo antes de morrer, mas Luke não parecia compartilhar desse pensamento. Não era um desejo dele, nem se quer pensava naquilo.
— Luke, amanhã tem o desfile e todos dos vilarejos vizinhos virão. Nossa presença é importante. — Elizabeth disse, chamando a atenção do filho.
— Por quê?
— Somos como os representantes, eles nos adoram e você precisa sair de casa. Poderá conhecer pessoas novas.
— Liz, se for para falar de casamento de novo, nem começa. — O garoto de olhos azuis advertiu.
— Se o menino não quiser ir, deixa ele ficar em casa. — Andy falou ao passar pela sala onde conversavam.
— Andy, vão achar que ele é um bruxo que não suporta a luz do sol, não vai matar ele se nos acompanhar.
Luke colocou as mãos com as palmas viradas para cima na altura do peito, as subiu até a altura do queixo lentamente e as desceu de forma lenta até a posição inicial, depois as deixou cair ao lado do corpo, sorrindo.
— Certo, eu vou mas eu vou querer algo em troca.
— E o que seria? — A mais velha perguntou, cautelosa.
— Eu ainda não decidi, mas quando o fizer, lhe informarei e é bom que consiga para mim.
— O seu pai te estragou, e eu não acredito que isso é uma chantagem.
— É um acordo, aceita se quiser. Sabe que o pai vai me dar o que eu pedir, mas é sua chance de que eu a acompanhe. — Disse com uma calma que irritaria qualquer um.
— Você venceu, Luke. Só porque estou sem tempo para isso. Tenho que comprar uma roupa para você e para o Andy. Se apresse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wish
FanficLuke sempre teve tudo que desejou, era apenas questão de tempo para ele realizar seu desejo de ter Michael para si #1 - fivesos (28/06)