i have questions

101 10 35
                                    

— Mike, ontem à gente mal se falou direito, queria pedir desculpas por isso.

— Tá. — Clifford respondeu sem se importar com o que o outro tinha dito.

— Meu pai voltou de viagem e ele viaja muito, fica pouco em casa e eu queria perguntar umas coisas para ele. A gente teve uma conversa bem  esclarecedora.

— Legal.

Michael tinha o olhar perdido, talvez ele mesmo estivesse perdido. Tinha coisas das quais ele não queria acreditar que fossem verdades, e outras ele simplesmente gostaria de esquecer.

Luke notou como o outro estava distante mas ele não podia culpa-lo, até porque se ele estivesse certo, as coisas não estavam boas.

— Vem comigo, preciso de você para uma coisa. — Hemmings estendeu a mão para o loiro que o olhou incerto.

Michael não pegou a sua mão, se pôs de pé em um pulo. Era visível o quão abatido ele estava. Luke tentou não se abalar mas aquilo o magoou um pouco.

— Tá, o que você quer?

— Mike, eu fiz alguma coisa que contribuiu para toda essa indiferença que você está demonstrando sentir? Ou não sentir, sei lá.

— Eu não quero falar sobre isso, tá legal, não estou afim de mexer com sentimentos.

— Eu não entendo o porquê de você estar me tratando assim. Se tiver algo errado, é melhor me falar, eu não vou conseguir adivinhar. — frustrou-se.

— Ok. O que você queria comigo?

Luke não sabia se ainda valia a pena, mas aquela altura não tinha mais como voltar atrás. Só queria que ao menos Michael pudesse lhe contar o que tinha acontecido e porque de tudo isso repentinamente. Não era burro, mas tão pouco gostava de supor as coisas.

— Ok. — Suspirou fundo. — Eu acho que precisamos falar pessoalmente com a Elizabeth, eu acho que sei o que está acontecendo mas você precisa me acompanhar.

— Eu não quero problemas, principalmente com a sua mãe. — Michael disse, sem nem esconder o desprezo em sua voz.

— E eu não queria que estivesse aqui contra a sua vontade, no entanto não se pode fazer nada a respeito, e o que posso estou tentando mas você não colobora. Então, só por favor, me acompanhe se quiser saber notícias de seus pais. — Luke disse por fim, curto e objetivo, logo dando as costas sem se dar ao trabalho de olhar se o outro lhe seguiria ou não.

O Hemmings mais novo estava cansado, parecia que todos os seus esforços estavam sendo em vão, e isso lhe deixava emocionalmente mal.
Por mais que ele gostasse de ter todos os seus gostos atendidos, tinha noção do quão imaturo podia ser e por isso tentava pelo menos uma vez equilibrar as coisas.

Infelizmente ele estava começando a ter certeza que Michael não o entendia, não achava que alguém ali realmente pudesse, mas não se importava tanto com isso antes, mas a menor das possibilidades de ser diferente com o garoto de olhos verdes fez uma chama de esperança acender em seu coração. Bom, nos últimos dias tudo estava tomado por uma tempestade e a faísca estava se tornando cada vez menor e mais fraca, prestes a acabar.

— Luke, espera! — Clifford exclamou, correndo para alcançar o outro. — Do que você sabe?

Hemmings deu de ombros, desacelerando o passo para que Michael não precisasse andar tão rápido. Sabia que estava com os sentimentos aflorados e nem todos eram bons. Estava uma completa bagunça, e falar com Elizabeth era mais importante do que explicar como tinha chegado até essa conclusão.

Michael sentia o medo em sua espinha, mas desde que estava ali não teve notícias dos pais, e se Luke disse que Elizabeth tinha as respostas, não custava nada ir em busca delas, até porque quem estava com a palavra era Luke e não ele. Não sabia o que esperar, mas estava se preparando para o pior.

Wish Onde histórias criam vida. Descubra agora