Quanto mais longe da nada humilde residência dos Hemmings morasse, menos condições se tinha. Era como uma regra, já que só os que tivessem condições de ter uma casa - no mínimo uma fachada - bonita seria digno de ter a casa associada a "realeza", no caso a família Hemmings.
A família Clifford morava no casebre mais afastado da residência dos Hemmings. Parecia até que pertenciam a outro vilarejo de tão longe do centro que estavam.
Karen e Daryl Clifford tinham um filho, seu nome era Michael e ele tentava sustentar a casa. Daryl estava doente e não podia trabalhar, não era fácil conseguir um trabalho para mulheres e Karen não tinha onde trabalhar e por isso ficava em casa tentando cuidar do marido. Michael ainda é um adolescente, por isso não tinha quem quisesse emprega-lo, alegando a sua falta de força, responsabilidade e habilidades, mas isso não fez o garoto de olhos verdes desistir, ele vendia na feira as verduras e ervas que a mãe cultivava. Não rendia muito dinheiro mas era suficiente para não morrerem de fome.
O sonho de Michael era ir embora dali, poder ir para a cidade e tratar seu pai, ter um emprego e dar uma vida boa a eles. Mas para isso ele precisaria ter dinheiro suficiente para irem embora dali. Ele odiava o fato de ter muitos com tanto e outros com absolutamente nada.
Nem todos os dias eles tinham o que comer, e quando tinham a comida não era se quer suficiente para matar a fome, era basicamente o suficiente para sobreviver.
— Mike, eu sei que está se esforçando e se não fosse por você nós teríamos perdido tudo... — Karen começou, levando o filho até o lado de fora de sua humilde casebre.
— Porque está falando isso, mãe?
— Eu sei que os garotos da sua idade estão por aí em busca de boas esposas, e eles riem de você. Eu não quero mais isso, você merece bem mais.
— Eu não me importo com o que os outros estão fazendo ou dizendo, eu só me importo com vocês dois. Se for de novo aquela conversa de vender tudo para eu ir embora, a resposta continua sendo não.
— Certo, então vamos mudar a estratégia. Eu consegui uma roupa melhor para você ir para o festival, e isso não é uma pergunta, você merece isso!
— Mãe, nós não temos como comprar roupa, precisamos d-
— E não compramos. Eu fiz a mão uns ajustes em uma roupa que o seu pai tinha. Só se apressa, eu preciso que você vá. Os Clifford's tem direito a isso e você vai levar nosso nome para lá.
Michael abraçou sua mãe, sabia que aquilo era importante para ela. Seus olhos vermelhos estavam lacrimejando, e tudo que ele mais queria era poder dar uma vida melhor a quem sacrificou tudo para que ele vivesse. Seus pais sempre seriam sua prioridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wish
FanfictionLuke sempre teve tudo que desejou, era apenas questão de tempo para ele realizar seu desejo de ter Michael para si #1 - fivesos (28/06)