time

213 22 72
                                    

O tempo é relativo, às vezes parece seu inimigo e às vezes seu aliado. Era tudo uma questão de ponto de vista.

Para a pequena St. Willys era como se o tempo não trouxesse mudanças, e o pequeno vilarejo ainda vivesse no século passado. Estar ali, era como viver em outra época.

Em geral, só tinha dois motivos para alguém morar ali, naquele pequeno vilarejo afastado de tudo e esquecido pelo tempo. Ou você estava por cima, e tinha poder; ou estava tão quebrado a ponto de não ter como sair ou até mesmo para onde ir.

O quanto você tinha, definia quão poderoso você é, isso porque tem um ciclo infinito de dependência. Sua riqueza definia quantas portas seriam abertas para você, e quantas oportunidades iriam surgir.

As famílias mais pobres ou com menos recursos estavam a mercê das mais ricas, pois através delas que provinham o seu sustento. Se pensasse bem, era uma exploração mas nem se quer passava por suas cabeças tentarem mudar a ordem que eles consideravam naturais.

Algumas pessoas que não tinham condições, optavam por bajular os que tinham, a fim de conseguir alguma vantagem, nem que não fosse riquezas físicas mas status social. Mas nem todos se submetiam a isso, ainda havia quem ainda cultivava seu orgulho e sua honra.

Se existia uma realeza ali, essa seria a família Hemmings. A mais rica, mais requisitada, mais conhecida e que era mais admirada e invejada. Eles eram como o puro sangue, os que ditavam as regras pois tinham poder. Como já citado, riqueza é poder na pequena St. Willys.


Wish Onde histórias criam vida. Descubra agora