Os PERSONAGENS
Camila Cabello é uma patricinha de 15 anos, rica, mimada e bonita que costuma ser o centro das atenções no Elite Way School, é filha de Alessandro Cabello um estilista de moda conceitua díssimo no México e Sinuh Cabello uma ex cantora frustrada, Camila acaba fazendo que suas leais seguidoras façam todas suas vontades, todos os garotos a desejam.
Lauren Jauregui é a novata do Elite Way School e não esconde de ninguém que é rebelde, apesar de ter 15 anos é muito madura, sempre fala o que vier na cabeça, mais tem um coração enorme, é filha de uma cantora famosa do México, algumas pessoas não vão gostar de Lauren por seu jeito sincero e provocativo é assumidamente bissexual.
Taylor Swift é uma jovem de 15 anos que apesar de ser rica é bastante humilde, é irmã mais nova de Diego que a ignora por Tay ser a queridinha do papai, é uma menina boa, estudiosa, compreensiva e prestativa, apesar de sua bondade Tay não deixa que ninguém pise nela, Taylor nunca namorou.
Shawn Mendes tem 17 anos e foi obrigado a entrar no Elite Way por seu pai, um famoso jornalista do México que já não aguentava mais seu filho ser capa de jornais com suas rebeldias, Shawn é um jovem marrento e rebelde, por toda sua rebeldia repetiu 2 anos e vive se metendo em confusão,será melhor amigo de Lauren e também é novato.
Diego Swift tem 15 anos e é irmão gêmeo de Taylor, é um garoto mimado pela mãe e é considerado o galã do Elite Way, adora a música mais a encara apenas como um hobby já que seu pai já traçou seu destino para a politica,não suporta sua irmã lupita pois acha que ela é fingida e por ciúmes de seu pai.
Austin Mahone tem 16 anos , é rico e é filho de um conceituado cirurgião plástico do México, Austin tem vergonha do seu pai por ele ser gay e o renega, não tem mãe pois foi adotado apenas por seu pai, é super brincalhão e se preocupa horrorores com a aparência, é muito egoísta mais no fundo é um menino de bom coração.
Miley Cyrus tem 15 anos e é filha do diretor e acha que a turma não gosta dela por esse motivo e acaba se excluindo do resto da turma, acha que todos estão sempre contra ela, realmente sofre algumas injustiças por parte dos colegas de turma e por isso adora infernizar a vida de todos.
Vero Iglesias tem 15 anos é melhor amiga de Mia, é bolsista e é apaixonada por Austin o maior galinha da escola.
Celina Ferreira tem 15 anos é melhor amiga de Camila,é rejeitada por sua mãe por ser gorda, se apaixonará por Shawn.
Lucy Vives tem 15 anos é apaixonada por esportes, foi abandonada pela mãe e viveu a vida toda em um ofarnato é melhor amiga de Taylor e se tornará melhor amiga de Lauren.
Tomás Blanco tem 15 anos é melhor amigo de Diego e é apaixonado por Taylor.
Téo Ruiz Palácios tem 15 anos, é um ex nerd, com ajuda de Taylor conseguiu mudar a aparênci e se apixonou por ela desde então.
Sol de La Riva, tem 16 anos e é a maior rival de Camila, se apaixonara por Lauren
Santos Fontes, tem 17 anos é bolsista , acaba se apaixonando por Taylor que o corresponde.
OS PAÍS
Clara Jauregui uma cantora muito famosa no México,tem 40 anos e vive em pé de guerra com seu ex marido pela guarda de sua filha Lauren.
Mike pai de Lauren é um dos mais importantes economistas do México, luta pela guarda da filha, não porque gosta dela e sim para atingir Alma sua ex mulher.
Alessandro é um renomado estilista em todo mundo, vive no México com sua filha Camila a quem não da um pingo de atenção tem 45 anos.
Sinuh mãe de Camila tem 40 anos e o seu sonho é retomar sua vida de cantora que abandonou logo depois de se casar com Ale.
Léon Swift pai de Diego e Taylor, da todo seu carinho e atenção para a filha e esqueçendo o seu outro filho, é um politico muito famoso no México, tem 50 anos.
Mabel Swift mãe de Diego e Taylor, é dona de casa e da todo o carinho para o filho já que seu marido o rejeita, tem 40 anos.
Frederico Mendes é um famoso jornalista do México, vive tendo dor de cabeça com seu filho Shawn por ele ser muito rebelde, ama sua família mais que tudo, tem 50 anos.
Marta mendes mãe de Shawn, sempre passa a mãe na cabeça do filho deixando ele fazer tudo oque ele quizer.
Rick Mahone tem 50 anos é um cirurgião plástico das celebridades, adotou Austin quando ele ainda era pequeno, é homossexual assumido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💔 FORBIDEN LOVE
Fanfiction14 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ᴇsᴛᴀᴍᴏs no 1° ʟᴜɢᴀʀ ᴅᴏ Rᴀɴᴋɪɴɢ ✓ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ "Um amor proibido resistira a tudo e a.todos?" Cᴀᴍɪʟᴀ Cᴀʙᴇʟʟᴏ e Lᴀᴜʀᴇɴ...