46

921 44 0
                                    

CAMILA NARRANDO.


Estava toda produzida e estava com a jóias que meu pai tinha me dado hoje de manhã,queria está o mais linda possível para Lauren é claro. - sorri boba pensando nela
- Desci e meu pai já se encontrava devidamente arrumado e conversava com Peter que também estava com roupa social, ela sempre comemorava o natal conosco, meia hora depois chegou Lauren e Clara.

Clara: Você está linda Camila.
- sorriu me entregando um presente, sorri e a abracei.

Camila: Você também está muito linda. - disse enquanto saia de nosso abraço, Clara pediu licença e foi cumprimentar Peter e meu pai, deixando eu e Lauren sozinhas.

Lauren: Você está muito linda.
- seus olhos brilhavam assim como os meus. - Muito linda mesmo.

Camila: Minha intenção foi ficar linda pra você. - disse sorrindo e ela me deu um beijo na bochecha - Vamos lá conversar com o meu pai.
- Lauren assentiu mesmo com contra gosto.


Lauren estava linda com um vestido preto que ressalta ainda mais suas curvas, um decote que valorizava seus fartos seios e eu não podia deixar de olha-los, ela estava muito linda assim como eu que estava com um vestido azul metálico que meu pai mesmo que desenhou exclusivamente para mim.


Lauren: Estou com fome.
- sussurrou para mim, enquanto os outros conversavam animadamente.

Camila: Amor você sempre está com fome. - sorri e ela fez uma careta. - Papai acho melhor nós criarmos agora. - Lauren suspirou aliviada.

Ale: Ok filha, todos estão de acordo? - Camila foi a primeira levantar a mão e assentir, todos assentiram logo depois - Então tudo bem, vou mandar Cristina (empregada) colocar a mesa.

Já estavamos criando quando vi todos olhando pra mim com cara de surpresos, inclusive Lauren e meu pai.

Camila: Gente o que foi? Meu cabelo está bagunçado? - disse ajeitando minha franjinha.

Sinuh: Filha? - Ao ouvir aquela voz meu corpo todo estremeceu, comecei a chorar involuntariamente, isso não podia ser real, será que estava imaginando ou era real? Me virei e vi minha mãe, ela também chorava, corri em sua direção e a abracei.

Camila: Senti tanto a sua falta. - disse abraçada a ela.

Sinuh: Eu também filha, por isso que eu voltei. - ela disse e beijou o topo da minha cabeça.

Camila: Vai ficar pra sempre? - a olhei nos olhos e ela assentiu.

Ale: Acho que precisamos conversar. - nós assentimos - Nos dê licença - disse a Clara e Lauren
- Peter faça companhia a ela. - Nós caminhamos até o escritório que era do lado da sala de jantar.

Sinuh: Antes de falar qualquer coisa, deixa que eu me explique.
- assentimos - Eu fui embora porque queria recuperar minha felicidade, recuperar meu tempo perdido, mais percebi que estava velha de mais para uma banda de Rock e todos os meus amigos haviam crescido e se tornado chefes e donas de casa, isso me fez pensar o que realmente queria.

Ale: Você só voltou então porque seus planos deram errados? - meu pai perguntou com um certo tom de ironia.

Sinuh: Por favor deixa que eu termine - ele assentiu - Então quando eu percebi que aquele não era mais o meu mundo e que a felicidade estava aqui onde eu nunca me senti verdadeiramente feliz, mais tive que quebrar a cara pra aprender que vocês são a minha felicidade e que eu gosto dessa rotina de dona de casa, que eu gosto de ser mãe, que eu gosto de ser sua esposa Ale, eu amo vocês.  - ela disse emocionada
- Vocês me perdoam ? Você principalmente minha filha, me perdoa? - sem responder fui até o seu encontro e abracei, e mostrei que não tinha o porque perdoa-la afinal todos nós erramos.

Camila: Eu te amo mamãe.

Sinuh: E você Franco, me perdoa?
- ela o olhou que nos olhava atordoado - Por favor me perdoe, nós podemos não ter mais uma relação entre homem e mulher mais perdoe apenas como sua amiga então. - Meu pai veio até nós e praticamente me empurrou para longe da minha mãe e tacou um beijo nela, um beijo igual a esses de filme sabe? Um beijo que demonstravam quanto eles se amavam, fiquei ali assistindo que nem uma boba idiota, parecia que aquilo não era real, estava bem com os meus pais, e ainda por cima estava bem com a minha namorada.

Camila: Acho melhor nós irmos né? Minha namorada está me esperando - Minha mãe me olhou assustada e eu apenas ri e sai do escritório.

Ale: Depois eu te explico. - ele sussurou mais deu muito bem para que eu ouvisse.


Assim que cheguei na sala de jantar novamente, Lauren praticamente correu em minha direção, estava aflita estava estampado em sua face.


Lauren: Você está bem ? - assenti
- Fiquei preocupada amor. - ela me abraçou, Lauren nunca foi de melação mais dava pra ver que ela realmente ficou muito preocupada, sinal que me amava só não falava, esses pensamentos me fizeram abrir um enorme sorriso, tudo na minha vida estava indo tão bem.

Ale: Está tudo resolvido. - Meu pai disse entrando na sala abraçado com minha mãe - Acho que está na hora de ceiarmos, agora sim vamos ceiar sem nenhum interrupções, eu espero - el disse e todos sorrimos, logo a meia noite chegou e trocamos presentes e muitos abraços, o Natal sempre foi muito especial na minha familia, até mesmo quando meu pai não passava com a gente, Clara e Lauren já estavam indo embora.

Clara: Camila que tal você dormir lá em casa? - sorriu para os meus pais - Seus pais prescisam de uma noite só para eles.

Lauren: E nós também. -  sussurrou mais não falou baixo o suficiente pois eu e concerteza meu pai também ouviu, ele a fuzilou com o olhar.

Sinuh: Filha se quiser você pode ir.
- Mamãe sorriu.

Camila: Vou arrumar minhas coisas e vou deixa-los sozinhos. - sorri maliciosa e minha mãe corou, subi peguei tudo o que tinha para pegar e fomos até a casa de Clara, nunca tinha ido ali e confesso que fiquei encantada com a beleza do lugar, era bastante alegre e cheio de vida, sorri e Lauren me abraçou de lado.

Lauren: Mamãe nós vamos subir, não nos pertube pois vamos está muito ocupadas. - sorriu maliciosamente me fazendo corar.

Clara: Juízo meninas. - disse rindo.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💔 FORBIDEN LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora