AUTORA
Os dias se passaram muito rápidos e logo chegou a tão aguardada sexta feira, Camila e Lauren nem se quer se olhavam, Camila ainda estava muito chateada com Lauren e Lauren estava confusa aos sentimentos por Camila, pois Camila nunca foi o tipo de garota por qual Lauren se apaixonou, ela era patricinha, metida e fútil, esse era o pensamento de Lauren. Taylor e Shawn também não se falaram mais desde o término do “NAMORO”, Shawn ainda não entendia o porquê de Taylor ainda estar com o Santos, já que ela dizia que o amava e Taylor não sabia o que fazer em relação a Santos e Shawn.
Pedro D: Bom Queridos o tão aguardado o dia da apresentação e espero ver todos vocês brilharem hoje aqui nesse palco, confesso que estou bastante ansioso talvez mais ansioso que vocês, espero não me decepcionar e que daqui do Elite Way School saiam os meus mais novos 4 Harmony que iram conquistar o mundo. – Assim que Pedro terminou de falar todos aplaudiram, nem todos iriam se apresentar mais não faltava um aluno no pátio da escola, a semana inteira só se falava desse grandioso evento, todos sabiam que Pedro era o melhor produtor de todo o México e que tudo que ele “TOCAVA” virava ouro e isso não seria diferente com o Harmonys, todos tinham muitas expectativas nessa banda, os primeiro a se apresentarem foi Camila e Shawn, os dois tinham muita química no palco, diria até que formava um lindo casal, Camila era uma verdadeira profissional e Shawn não ficava pra trás, eles mesmo compuseram a música que cantaram “LISO Y SENSUAL”, muitas meninas saíram daquela apresentação traumas em Shamila, o que deixará Lauren e Taylor completamente morta de ciúmes, as duas estavam em ponto de dar um ataque de ciúmes mais preferiram se controlar e não estragar o momento deles e nem delas já que se apresentariam logo depois, Camila estava realmente provocando Lauren enquanto Shawn estava se deixando levar já que cada vez que olhava em direção a Taylor ela estava agarrada com Santos, o que o fez corresponder todas “INVESTIDAS” de Camila, logo a apresentação dos dois terminou e terminou muito bem sucedida já que as pessoas não paravam de aplaudir.
Pedro D: Nossa quanta química entre o casal, vejo muitas traumas sendo criados essa noite, muito obrigada Camila e Shawn, o próximo a se apresentarem serão Diego e Lauren. – Camila e Shawn estavam descendo as escadas que davam acesso ao palco enquanto Diego e Lauren subiam, as duas se olharam com um olhar cumplice, um desejo de boa sorte, um olhar nunca visto entre as duas.
A música que Diego e Lauren compuseram se chama “FUEGO” o que realmente teve no palco muito Fuego, Fuego e mas Fuego, Lauren já estava super a vontade com Diego, já que tiveram uma semana inteira para se conhecerem melhor, logo os dois viram que tinha muitas coisas incomum, os dois adoravam futebol, adoravam o catalogo da Victoria's Secret, entre outras cositas a mas e assim como Camila e Shawn, Lauren e Diego conseguiram muitos traumas naquela noite e muitos aplausos, muitos não tinham duvidas que eles seriam os escolhidos por Pedro.
Pedro D: Uooool que apresentação mais quente não é galera? Tem muitos traumados em DyL? – todos nesse momento gritaram – Vejo que sim, vamos ver se o proximo casal trauma tanto quanto os outros?
O próximo casal era Taylor e Austin, eles compuseram a música “Un POCO DE TU AMOR”, a apresentação dos dois foi mais animada que os demais, Austin não prescisava se esforçar muito para ser engraçado e cantar super bem, Taylor no palco esqueçeu todos os seus problemas e também conseguir embarcar, os dois fizeram uma apresentação impecável e bastantes harmoniosa, assim como os outros eles também traumaram muitas pessoas, mais a maioria da escola sabia que Austin era gay então viram ali uma grande amizade.
E assim todos se apresentaram e foram esperar até a hora de sair o grande resultado que sairia um pouco mais tarde já que Pedro teria uma reunião com seus acessores, ajudantes e etc ... Mais Pedro sabia já quem ele tinha escolhia, ele já tinha em mente e no coração os seus novos HARMONY'S.
••••••
GENTE AS MUSICA SÃO DO RBD'S
COMO VOCÊS ESTÃO VENDO E ESTOU COLOCA DO O NOME COMO HARMONY'S PRA NÃO FICA FORA DO CONTESTO DE CAMREN.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💔 FORBIDEN LOVE
Fanfiction14 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ᴇsᴛᴀᴍᴏs no 1° ʟᴜɢᴀʀ ᴅᴏ Rᴀɴᴋɪɴɢ ✓ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ "Um amor proibido resistira a tudo e a.todos?" Cᴀᴍɪʟᴀ Cᴀʙᴇʟʟᴏ e Lᴀᴜʀᴇɴ...