38

995 40 0
                                    

TAYLOR NARRANDO.


Nunca imaginei que Shawn fosse tão ... Cara de pau, como ele namora Camila e quer ficar comigo? Esperava isso de todos os meninos do mundo menos dele, o meu erro foi colocar Shawn em um pedestal, tudo oque ele fazia tinha uma razão ou uma boa explicação, sempre relevei seus erros, desde a primeira vez que nos vimos ele foi grosso e o perdoei, depois veio a história de Celina e novamente o perdoei logo após veio Santos e mais uma vez o perdoei, estou cansada de ser a bobinha em que todos podem pisar sabendo que vai ter o perdão, estava cansada de como as pessoas me tratavam, está decidido eu vou mudar.

Lauren: Oque ele queria como você? - perguntou enquanto iamos para nosso quarto, as aulas já tinham acabado por isso já estava de noite, Lucy estava com Téo.

Lucy: Você acredita que ele pediu para ficarmos juntos?

Lauren: Mais ele não está com a loira oxigenada? - perguntou surpresa.

Taylor: Isso mesmo, o Shawn perdeu todas as estribeiras, oque ele acha que eu sou?

Lauren: Shawn perdeu o respeito que eu tinha por ele, como ele foi capaz de te propor isso? Ele é um idiota. - entrou no quarto e logo se deitou em sua cama.

Taylor: Tem certeza que perdeu o seu respeito por ter feito isso comigo? - Ela sentou-se em sua cama e me mirou confusa - Ou está assim porque ele está namorando a Camila? - disse enquanto tirava minha roupa.

Lauren: Ta ficando retardada Taylor? Quero que a Camila se exploda.

Taylor: Se você diz ué. - dei de ombros.

Lauren: Quer saber de uma coisa?
- assenti - Acho que eles se merecem, os dois são idiotas estupidos.

Taylor: Não sei porque você sente tanta raiva da Camila. - Lauren revirou os olhos - Ah sei sim, você a ama só não quer admitir para si mesma né amiga? - Lauren começou a rir compulsivamente
- Está rindo porque ? Achei que a verdade doia não que fosse engraçada.

Lauren: Taylor você falando de amor é a coisa mais hilária que existe - a encarei confusa - Você agorinha a pouco amava o Shawn agora o detesta? Isso é um caso sério de bipolaridade.

Taylor: Não sou bipolar só que o que ele fez não tem perdão, e se sou bipolar é porque convivo muito com você, ou sou eu que fico beijando uma certa morena e depois fico brigando com ela?

Lauren: Atração física é muito diferente de amor, não posso negar que Camz é linda porém quando abre a boca só fala besteira.

Taylor: Que atração é essa? Que fica sonhando todas as noites?

Lauren: Como sabe que eu sonho com ela? -  me encarou - Que dizer eu não sonho com ela.

Taylor: Sonha sim, todas as noites você chama pelo nome dela.
- Lauren corou e eu ri.

Lauren: Isso é uma mentira, isso é uma calunia.

Taylor: Se você diz ué. - dei de ombros, Roberta se levantou e subiu provavelmente para tomar banho, fiquei um tempo pensativa como Shawn estava mudado, até que alguém entrou no quarto não me preocupei pois podia ser Lucy mais quando me virei vi que Austin me olhava. Que vergonha só estava de calcinha e sutien. - Você ta louco Austin? O que está fazendo aqui? - corri até minha cama e puxei a colcha e me "EMBRULHEI".

Austin: Me-me desculpe Taylor, e vim te dar um recado. - Ele fingia que tampava a vista com suas mãos mais estava bem evidente que ele estava me espiando.

Taylor: Recado de quem? Se for do seu amiguinho Shawn mande ele ir pastar ok?

Austin: Não é do Shawn não. - Ele destapou as vistas e joguei um olhar ameaçador em sua direção e logo tampou as vistas novamente.
- É do diretor, ele quer falar conosco.

Taylor: Com nós dois porque? Oque foi que você fez dessa vez? - Me sentei em minha cama para tentar lembrar se fiz alguma coisa de errado.

Austin: Eu não fiz nada e Alice me garantiu que será uma boa noticia.

Taylor: Não pode ser amanha não? Como dá pra perceber estava indo dormir.

Austin: Ela disse que tem que ser agora.

Taylor: Ta, me espere lá fora por favor. - Ele assentiu e saiu, coloquei novamente meu uniforme e Austin e eu fomos até a diretoria, ele estava desconfortável por ter me visto em trajes intimos mais garanti que não estava chateada com ele, ao chegar na secretaria Alice nos deu permissão para entrarmos.

Pedro: SURPRESA - Pedro disse super alegre, como assim? Já não tinham escolhidos os 6 Harmony's ? Antes mesmo que ele falasse alguma coisa Austin começou a pular que nem um louco, todos sabiam que ele era o que mais queria entrar no grupo, mais ele estava fazendo um papel tão ridiculo que estava me dando vergonha alheia, logo depois dos gritos veio o choro e agora ele estava ainda mais envergonhavel, ele me abraçava e eca babava em mim, juro que se ele não me soltasse nos próximos cinco segundos ele conheceria a força de uma Bustamante, ele me soltou parecia até ter escutado meus pensamentos. - Nossa vejo que você é o mais animado!

Taylor: E o mais idiota - disse sorrindo, Austin me olhou com um olhar ameaçador. - A gente está no grupo? Mais não tinham escolhido a Camila, Shawn, Lauren e Diego? Alguém desistiu?

Pedro: Não ninguém desistiu, abri uma excessão. - Ele sorriu - Vocês realmente são muito bons e não poderia deixar escapar essas duas estrelas. - sorri sem graça.

Austin: Então é certo? Estamos no Harmonys? - Pedro assentiu - Já me vejo em cima de um palco e todos gritando pelo meu nome, vejo a gente em entregas de prêmios, nossa banda fará sucesso pelo mundo todo e vamos ficar famosos, ter milhares de fãs e mesmo quando estivermos velhinhos eles ainda se lembraram da gente. - Austin disse olhando para o nada, concerteza estava imaginando toda a cena.

Taylor: Menos Austin, menos por favor.

Pedro: Mais Austin, muito mais, vocês seram o novo fenômeno desse pais e talvez até do mundo.


Depois de muitas conversar fomos cada um para o seu quarto, Austin ainda não tinha caido me sim mais eu sim, e não sabia se realmente queria ficar no Harmonys, não fazia muito o meu tipo dançar e cantar para muitas pessoas, e pela expectativa de Pedro seriam muitas pessoas, no começo fiz o teste por diversão, por Austin mais nunca veio em minha mente que eu poderia realmente passar, esse era o sonho de Diego, Camila, Lauren, Austin não oh meu, meu Deus onde fui me enfiar?

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💔 FORBIDEN LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora