TAYLOR NARRANDO
É hoje, é hoje que vou terminar com Santos e finalmente viver o meu amor com Shawn, levantei logo e vi que Lucy e Lauren ainda dormiam, olhei a hora no celular e ainda era cedo demais, Santos não devia nem ter chegado, então fui tomar um longo banho e formular como iria terminar com um garoto que só me deu amor e carinho, era fato que Santos tinha seus ataques de ciúmes mais apesar de tudo ele me amava e me tratava super bem, mais o meu coração tinha dono, e o dono não era Santos e sim Shawn.
Lucy: Taylor já está acordada?
– perguntou do andar debaixo.Taylor: Estou sim. – gritei para que elas me escutassem – Já estou descendo. – desci e vi que Shawn estava sentado na minha cama, Lucy subiu no mesmo instante, e Lauren apenas dormia. – Amor o que está fazendo aqui tão cedo?
Shawn: O Santos já chegou e eu precisava te ver, pra ter certeza que você ainda quer ficar comigo.
– disse de cabeça baixa.Taylor: Claro que sim meu amor, não ouse a perguntar novamente, eu te amo e quero ficar com você.
– disse dando um longo selinho em Shawn.Shawn: Diz de novo. – disse manhoso.
Taylor: Meu amor eu te amo muito, muito e muito, nunca vou te deixar por ninguém, quero ficar apenas com você.
Shawn: Isso soa como música em meus ouvidos, sabe amor eu nunca imaginaria que ficaria com você.
Taylor: E porque não? Eu sou feia por algum acaso?
Shawn: Não, você é linda, mais eu nunca imaginaria namorar a certinha da escola, eu combino mais com a Lauren.
Taylor: Com a Lauren?
Shawn: Eu acho, nós dois seriamos o par perfeito, se uma loira não roubasse meu coração.
Taylor: Eu te amo muito sabia? Quero passar o resto da minha vida com você, eu quero ser a senhora Mendes.
Shawn: Você vai ser a senhora Mendes, mãe dos Mendinhos.
Taylor: Quantos Mendinhos?
Shawn: No mínimo 5 Mendinhos e Mendinhas.
Taylor: Não amor é muitos Mendinhos, assim vou ficar feia, velha, gorda e ranzinza.
Shawn: Amor você nunca vai feia, velha e gorda, pode até ficar ranzinza mais feia nunca.
Taylor: Amor – fiz manha e Shawn logo me calou com um beijo, um beijo caloroso e cheio de desejos.
XXX: Atrapalho algo? – Eu e Shawn no separamos rapidamente e vimos que era ...
Shawn: Você quer nos matar de susto Lucy? – colocou a mãe sobre o peito, ele realmente estava muito assustado.
Lucy: Porque vocês estavam se beijando? – na hora corei.
Shawn: Porque nos gostamos.
– respondeu rápido, e eu ainda estava em choque e não conseguia se quer dizer uma palavra.Lucy: Relaxem eu não vou contar prós namorados de vocês, ok Tay?
Shawn: Estavamos apenas o Santos chegar pra Taylor terminar tudo com ele, e Eu terminar com Celina. – Lucy assentiu e simplesmente saiu.
Taylor: Você acha que ela vai contar pro Santos ou pra Celina?
Shawn: Queria que sim, mais pelo que conheço de Lucy ela não vai contar, amor eu vou indo ta? Aproveita que o Santos está sozinho no quarto e vá conversar com ele agora. – concordei e Shawn foi embora, fiquei alguns minutos no quarto até que criei coragem para terminar tudo com Santos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💔 FORBIDEN LOVE
Fanfic14 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ᴇsᴛᴀᴍᴏs no 1° ʟᴜɢᴀʀ ᴅᴏ Rᴀɴᴋɪɴɢ ✓ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ "Um amor proibido resistira a tudo e a.todos?" Cᴀᴍɪʟᴀ Cᴀʙᴇʟʟᴏ e Lᴀᴜʀᴇɴ...