CAMILA NARRANDO.
Todos estavam esperando o resultado bastante ancioso, eu estava uma pilha, estava muito nervosa, se eu tivesse passado minha vida irá mudar completamente, e se meu pai não deixar? Como faria para ele deixar eu viver meu sonho, ser cantora sempre foi o meu sonho, sempre foi o que eu sempre quis fazer, meu pai não poderia estragar o meu sonho, não dessa vez, ele já tinha estragado minha vida demais.
Shawn: Eu adorei nosso show Camila, acho que já estamos dentro. - me cortou de meus pensamentos, ele estava eufórico.
Camila: Não conte vitória antes da hora Shawn. - disse séria - Tay eu também acho que já estamos dentro. - disse rindo.
Shawn: E quem você acha que passou?
Camila: Acho que além de nós, Tay e Austin, eles mandaram muito bem, tomara que a Tay passe, já pensou todos nós em turnê pelo mundo? Iria ser demais não acha?
- Shawn parecia estar em outro mundo, agora ele quem estava perdido em seus pensamentos.
- Shawn acorda. - disse dando um leve tapa em seu ombro.Shawn: Ah me desculpe, eu estava pensando como seria se nós realmente passassemo, como seria a convivência de todos? Será que teríamos que parar de estudar? Será que teríamos que cortar laços com nossos antigos amigos?
Camila: Claro que não Shawn, acho que não. - olhei a hora em meu celular, e já era a hora de buscarmos o resultado, ou melhor Pedro anunciar o resultado. - Shawn, vamos logo já está na hora de pegarmos o resultado.
Shawn: Vamos então. - Nós fomos em direção ao ginásio, o mesmo ginásio em que horas antes tinhamos dado um verdadeiro show, logo avistei Lauren com Tay, Diego e Austin, que raiva que me deu vê-la com o Diego, será que ela estava tendo algo com o Diego? Porque a apresentação dos dois foi muito real, pareciam que eles tinham algo, pareciam que eles tinham aquele mesmo fuego que a música descrevia, apenas ignorei e abreçei Miguel, sim o abraçei para causa ciúmes em Lauren, Shawn pareceu estranhou mais retribuiu, será que ele estava gostando de mim? Será que ele estava acreditando em minhas investidas? Shawn poderia me servir para causar ciumes em Lauren, Shawn era lindo, rico, educado e por que não? Ele poderia ser uma ótima ajuda.
Pedro Dámian: Olá pessoal - disse subindo no palco - Como estão?
- Os gritos eufóricos tinha respondido ele. - Vejo que estão bem e bastante anciosos não?
- Novamente os gritos eufóricos.
- Já estou com o resultado aqui em minha mãos, mais não darei os resultados hoje, me desculpem , tivemos muitas discussão e essa discussão se prolongará, mais tenha certeza que os 4 rebeldes já estão escolhidos, me desculpem e tchau. - Pedro rapidamente saiu e todos os alunos foram para o seu dormitório.Camila: Acho que vou ter um troço meninas. - disse me jogando em minha cama.
Vero: Calma amiga, o Pedro disse que o resultado sairia o mais rápido o possível não é?
Celina: Camila claro que você já está no grupo, você foi a melhor da noite, você e meu Shawn zinho, que dizer meu ex Shawn zinho.
Camila: Celina você ainda gosta dele? - perguntei pois se Celina ainda gostasse dele eu não poderia continuar "INVESTINDO" nele.
Celina: Claro que não, acho que fui muito precipitada em relação a Shawn, eu nem gostava dele tanto assim. - Celina parecia sincera, então acreditei.
Camila: Que bom, pois acho que está rolando um clima entre eu e Shawn, ele é lindo e acho que estamos nos dando bem.
Vero: Isso todo mundo percebeu né amiga? Hoje todos sairam traumados em Shamila - Vero
disse rindo me deixando um pouco envergonhada, senti meu rosto queimar, concerteza eu estava corada.Taylor: Oi meninas. - disse entrando no quarto, sentando-se em minha cama ao meu lado. - Como estão?
C,C y V: Bem. - respondemos em coro.
Taylor: Vocês arrasaram hoje ein. - disse rindo.
Camila: Você que arrassou amiga.
Taylor: Amiga eu posso falar com você? A sós? - Celina e Vero logo sairam.
Camila: Oque você quer falar comigo amiga?
Taylor: Na verdade eu não quero falar nada e sim pedir um conselho.
Camila: Então você veio falar com a pessoa certa, obviamente a burra da Lauren e a idiota da Lucy não iriam te ajudar em nada, é conselho amoroso?
Taylor: Não fala assim delas amiga, e sim é um conselho amoroso.
Camila: Oque o Santos fez dessa vez? Fala que eu quebro a cara dele.
Taylor: Ele não fez nada, na verdade foi eu quem fiz. - deu uma pausa. - Camila eu já não gosto do Santos e sim de outra pessoa.
Camila: E o que tem de errado nisso? Porque você não termina com ele?
Taylor: As coisas não são tão fáceis quanto parece, a avó do Santos que ele considerava uma mãe morreu e ele ta super abatido e ele disse que não aguentaria viver sem mim.
Camila: Tay você não pode ficar com o Santos por pena, isso é pior do que ficar com ele gostando de outro, você não pode fazer isso, você tem que terminar com ele, Santos já é bem crescidinho pra saber se virar sozinho e oque ele poderia fazer? Se matar? Lógico que ele não faria isso, por favor Tay, vá se feliz e esqueça um pouco dos outros.
Taylor: Você acha? - assenti - Eu vou pensar, não sei se isso é certo.
Camila: Tay você tem que correr atrás de seu amor, e se o seu amor está nas mãos do menino que você gosta, você tem que correr atrás dele antes que alguém seja mais rápida que você.
Eu e Taylor ficamos conversando até tarde, ela se recusava falar quem era o garoto por quem ela estava apaixonada, então apenas ficamos conversando do nosso futuro, sobre como seria se nós tivessemos passado pra banda, essas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💔 FORBIDEN LOVE
Fanfiction14 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ᴇsᴛᴀᴍᴏs no 1° ʟᴜɢᴀʀ ᴅᴏ Rᴀɴᴋɪɴɢ ✓ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ "Um amor proibido resistira a tudo e a.todos?" Cᴀᴍɪʟᴀ Cᴀʙᴇʟʟᴏ e Lᴀᴜʀᴇɴ...