30

1K 38 0
                                    

TAYLOR NARRANDO.


Fui em direção ao quarto de
Shawn que também era o de Santos, estava muito nervosa, não sabia nem por onde começar, Santos nunca tinha feito nada de mal a mim e seria muito estranho terminar com ele por nada, estava muito tensa mais decidi encarar tudo por minha felicidade, apesar de gostar de Santos eu amava Shawn. Bati na porta e esperei alguém abrir, até que Santos abriu.

Santos: Amor, já veio me ver? – ele me deu um longo selinho.

Taylor: Sim, na verdade eu vim conversar com você. – vi que Santos estava com uma aparência de dar dó, seus olhos estavam inchados, com certeza ele estava chorando, será que Lucy falou algo pra ele? – Você estava chorando?

Santos: Meu amor como eu preciso de você agora. – Santos me puxou pra dentro do quarto.

Taylor: Precisando de mim porque? Porque você estava chorando? Me responde Santos, eu estou ficando nervosa. – eu estava realmente ficando nervosa, será que Lucy contou algo ou até mesmo Miguel podia ter falado algo, eu estava nervosa e com vergonha antecipada.

Santos: Amor, você sabe que eu viajei pra ficar com a minha avó que estava muito doente não sabe? – assenti – Então, eu era muito apegado a ela, ela era como uma mãe para mim, ela sempre cuidou de mim como uma verdadeira mãe. – antes mesmo de Santos terminar a falar, lágrimas escorreram pelo seu rosto e começou a chorar compulsivamente.

Taylor: Não chore por favor, me conte o que está acontecendo, sua avó está melhor? Fala Santos, só assim vou poder te ajudar. – ele me abraçou e não parava de chorar, deixei com que ele chorasse, talvez ele só precisasse chorar, depois de longos minutos chorando, finalmente Santos parecia mais calmo. – Você pode me contar agora?

Santos: Minha avó Taylor, minha vó estava muito mal e não resistiu.
– Santos começou a chorar novamente.

Taylor: Ela morreu? – Meus pensamentos no primeiro momento foram todos egoístas, avó de Santos não podia morrer, como eu terminaria com ele agora? E porque estou pensando assim? Que tipo de garota eu sou? Eu tenho que dar forças e não só pensar em mim. 

Santos: Sim, ela morreu, está doendo muito Taylor, parece que alguém arrancou um pedaço do meu coração, não estou suportando tanta dor, eu quero morrer.

Taylor: Não diz isso nem de brincadeira, você tem que ser forte.

Santos: Eu vou ser forte e sabe porque eu vou ser forte? – neguei
– Porque você está comigo, porque você é minha namorada e isso é o que me conforta. – nesse momento eu gelei, como eu podia terminar com Santos? Ele estava acabado e precisava de mim e eu não podia ser tão egoísta ao ponto de deixa-lo sozinho.

Taylor: Sim meu amor você sempre pode contar comigo ta? – sorri amarelo, eu não queria mentir mais era necessário, logo me despedi de Santos que estava mais calmo e fui correndo ao encontro de Shawn que me esperava na área externa do colégio.

Shawn: Meu amor. – ele meu um selinho – como foi a conversa com o Santos? Eu já terminei com a Celina, ela não gostou mais acho que entendeu, e o Santos também entendeu?

Taylor: Shawn é que ...

Shawn: Não quero nem saber, eu quero ficar com você e assumir para todos que agora você é minha. – me cortou antes que eu terminasse de falar o que eu tinha pra falar. – Te amo meu amor.

Taylor: Shawn me ouve por favor, eu não terminei com o Santos. – que antes estava rindo e alegre mudou completamente a fisionomia, agora ele parecia confuso, confuso e com ódio.

Shawn: Como assim você não terminou com Santos, você ta louca? E o nosso combinado? E o nosso amor? –  gritava.

Taylor: Para de gritar meu amor, eu não pude terminar com ele, eu não tive coragem.

Shawn: Como não teve coragem? Por algum acaso você gosta dele Taylor? Você gosta do Santos? – continuava gritando, chamando a atenção das poucas pessoas que ali estavam.

Taylor: Para de gritar. – gritei.

Shawn: Ok, eu paro de gritar mais agora você me explica essa palhaçada toda.

Taylor: Avó do Santos morreu, eu não podia terminar com ele, ele precisa de mim Shawn, eu não podia terminar com ele assim, que pessoa eu iria ser?

Shawn: E o que eu tenho a ver com a avó dele? Eu não quero nem saber.

Taylor: Shawn ouve o que você está dizendo, a avó do Santos é como se fosse uma mãe para ele, você é amigo dele e deveria entender.

Shawn: Entender? Como você quer que eu entenda? Você acha normal a garota que você ama estar com outro cara? Eu já entendi Taylor, você quer ficar com os dois é isso? Você quer que eu me preste a esse papel? Você quer que eu aceite numa boa que você namore com ele? E quer mais oque? Ficar comigo enquanto está com ele? – nem esperou uma resposta e saiu como um foguete, como ele poderia pensar essas coisas de mim? Eu queria muito ficar com ele, na verdade eu necessitava de Shawn como necessitava do ar, mais não podia ser uma sem coração e deixar Santos desolado.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💔 FORBIDEN LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora