AUTORA ON
Passaram-se duas semanas e os ensaios do harmonia estavam a todo vapor que não dava nem para pensar em briguinhas de casais. Camila, Tay e Diego tiveram muita dificuldades para convencer os pais a deixa-los a participar da banda mais com muita chantagem emocional eles conseguiram oque queriam. A mãe de Lauren até se ofereceu para ser madrinha do grupo e claro Jauregui não iria recusar essa proposta de marketing, agora o Harmony's era apadrinhado por Clara Jauregui, o pai de Austin vivrou junto com o filho, é fato que Rick adorava um glamour, já a familia de Shawn preferiu não se meter nas decisões do filho já que o mesmo estava andando na linha e se adequando a nova escola.
AUTORA Off
LAUREN NARRANDO.
Estavamos mais em um ensaio da banda, nós tinhamos ganhado uma sala na escola apenas para ensaiarmos, para nós estava bastante complicado conciliar os estudos com a banda, mais com a ajuda do diretor e Pedro estavamos conseguindo manter nossas notas na média e ainda sim ensaiar muito com a banda, aquela semana em especial estava muito corrida, tinhamos acabado de receber a noticia que nos aresentariamos daqui a exatamente duas semanas, seria a primeira apresentação do Harmonys, já tinhamos o repertório completo,algumas músicas foram compostas por nós e outras pela equipe de Pedro, o nervosismo estava tomando conta de todos nós até a mim que sempre fui acostumada com os holofotes. As coisas estavam na mesma entre eu, Taylor, Camila e Shawn, só que desde que nos aproximamos mais, agora sim eu tinha certeza que sentia algo especial por Camila mais sabia também que já é tarde demais para tentar uma aproximação, ela esta namorando Shawn e o namoro deles está até indo bem, na maioria das vezes consigo controlar o meu ciumes, não posso cobrar nada de Camila pois ela sempre deixou claro que gostava de mim e oque eu fiz? Ignorei-a , sempre tratei ela mal, mais sempre tem aquele ditado né? Só damos valor aquilo que perdemos.
Taylor: Acho que por hoje já chega. - disse desanimada, ela era a única do grupo que não parecia verdadeiramente feliz e eu nem sei o porque, talvez seja pela situação dela com o Shawn.
Austin: Acho que dá pra ensaiar mais uma música. - disse animado, ao contrário de Taylor ele era o mais animado, ele estava realizando o grande sonho dele, nessas duas semanas nós tinhamos se tornado bastante próximos, antes nunca tinha percebido o quanto ele é engraçado e amigo, ele se tornou o meu "DIÁRIO SECRETO" e sabe tudo em relação a Camila.
Shawn: Não cara, acho que por hoje já deu. - sorriu pra Taylor que desviou o olhar.
Camila: Eu presciso de um banho antes e voltar as aulas, então acho melhor nós terminamos por aqui.
- disse sorrindo, e que sorriso lindo.Lauren: Vamos escutar a Barbie pelo menos dessa vez. - disse provocando-a eu adoro provoca-la, ela não sabe o quanto fica linda bravinha.
Diego: A maioria venceu então, vamos terminar por aqui. - é sempre o cabeça do grupo, sempre tenta manter as coisas na paz mesmo que com as brigas de Taylor e Tay sejam quase que a todo segundo, eles superam até mesmo eu e Cami.
Assentimos e saimos da sala, Taylor e Diego foram para um lado provavelmnete a procura de Miley, Camila e Shawn foram pra outro e Austin e eu ficamos ali enfrente a sala.
Austin: Acho que você deveria pelo menos disfarçar quando olha pra Camila, todos já perceberam que você está caidinha por ela, inclusive Shawn.
Lauren: Ta cada vez mais dificil segurar oque estou sentindo por ela, sempre achei que era apenas pegação mais quando a vejo nos braços de Shawn me dá uma vontade de quebrar a cara dele.
Austin: Sabe o que penso sobre isso.
Lauren: Ah que legal suas idéias.
- disse ironica - Você quer mesmo que eu chegue nela e fale. "Olha Camila sei que fui uma idiota com você mais agora descobri que gosto de você, será que da pra esquecer tudo e ser minha?"Austin: Seria a melhor solução. - ele disse naturalmente.
Lauren: Não, não seria cara. - disse dando um tapa em seu ombro. - Camila não quer me vê nem pintada de ouro, você acha que ela vai me perdoar assim facilmente ? - ele assentiu - Obvio que não, ela está ainda magoada comigo e outra nem sei se ela ainda gosta de mim.
Austin: Claro que ela gosta mula.
- disse me dando um "pedala robinho" - Só você não percebe isso, acho que as duas deveriam parar com esse fogo no rabo todo.Lauren: Sim, sou bastante eu que tenho fogo no rabo né? - ele me olhou confuso - Você está quase a 2 meses com Vero e não se declara pra ela? Eu que sou a mula né? - Eu também tinha virado a confidente de Austin, ele tinha me confessado que estava gostando da particinha periguete de Vero.
Austin: Você sabe bem o porque que eu não posso me declarar, a Vero não é minha, ela é de todos.
- agora tinha um ar triste, ele sempre estava brincalhão mais quando se tratava de Vero mudava completamente.Lauren: Vocês homens são uns maricas, vocês prescisam fazer as mulheres se sentirem únicas se não ela procura isso em outros, Vero não tem culpa de ser periguete, ela só não encontrou alguém que coloque a no eixo, ou encotrou e esse cara está agindo com uma verdadeira maricona. - Eu disse e Austin me fulminou com o olhar.
Austin: Falou a que ficava com a Camila e a Sol ao mesmo tempo.
Lauren: Cara isso é passado, agora estou verdadeiramente apaixonada por Camila e você por Vero porque não se declara logo?
Austin: Chega desse assunto? Não quero mais falar disso. - ele disse sério.
Lauren: Se você quer assim ué.
- Disse e saimos em direção aos nosso quartos, Austin foi para o dele e eu fui para o meu, encontrei Lucy que estava fazendo seus exercícios, aquilo me irritava, como alguém pensa 24 horas em exercicios?Lucy: Como foi os ensaios? - ela peguntou enquanto fazia flexões.
Lauren: Muito menos cansativo que isso aí. - disse apontando para ela que sorriu.
Lucy: Cadê a Taylor?
Lauren: Está com o irmão e a nova amiguinha Miley. - disse com desdenho.
Lucy: Você é ciumenta ein.
Lauren: Taylor agora está 24 horas agarrada em Miley, só nos vemos no ensaio, isso está ficando cada vez mais estranho. - Lucy me olhou e pareceu pensar algo. - Vou tomar banho que daqui a pouco tem aula.
Subi e tomei meu banho, e logo desci para me arrumar, Taylor não tinha aparecido desde a hora do ensaio, estava muito estanho essa amizade de Taylor com Miley, antes as duas mal se falavam, agora viraram melhores amigas do nada? Isso estava cada vez mais estranho, fui para sala de aula acompanhada de Lucy que mal tinha tomado banho, sim ela era meio porquinha, mais chegando na sala não vi nem Taylor e nem Miley, fui até Diego pergunta-lo sobre elas.
Lauren: Cadê Tay e Miley? - perguntei autoritária.
Diego: Não sei. - Ele estava mentindo e eu sabia disso, mais eu iria descobrir oque tanto elas estavam escondendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💔 FORBIDEN LOVE
Fanfic14 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ᴇsᴛᴀᴍᴏs no 1° ʟᴜɢᴀʀ ᴅᴏ Rᴀɴᴋɪɴɢ ✓ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ "Um amor proibido resistira a tudo e a.todos?" Cᴀᴍɪʟᴀ Cᴀʙᴇʟʟᴏ e Lᴀᴜʀᴇɴ...