CAMILA NARRANDO.
Peter havia me buscado na escola, minha mamãe devia estar em uma de suas tardes no shopping e papai como sempre trabalhando ou viajando então passei a tarde toda sozinha
e já não tinha mais o que fazer ,
tinha assistidos uns 5 filmes de comédia romântica, já joguei video game até me cansar,sim eu gosto de jogar video game, e já tinha lido todas as revistas que tinha em minha casa, definitivamente eu gostava de ficar mais na escola do que em minha própria casa,pelo menos na escola eu tinha amigos e nunca ficava sozinha bem diferente que na minha própria casa que sempre ficava sozinha.Sinuh: Olá filha, já chegou ? - já era noite quando minha mãe chegou e pelo visto não estava no shopping pois não tinha nenhuma sacola.
Camila: Já cheguei a muito tempo, onde estava ? - disse enquanto ela me dava um beijo na bochecha.
Sinuh: Estava com uma amiga. - sabia que minha mãe estava mentindo, ela era uma péssima mentirosa.
Camila: Ah sei. - disse meia desconfiada - E cadê o papai ?
Sinuh: Deve estar na empresa ainda é onde ele sempre está.
Camila: Mamãe quer conversar sobre aquele assunto ? - dizia sobre o divórcio.
Sinuh: Acho melhor esperar seu pai chegar,ele não vai gostar se nós conversamos sem a presença dele. - concordei já que ela estava certa,logo meu pai chegou mais nem dos deu atenção foi logo para seu escritório,só voltou a nos ver na hora do jantar.
Ale: E como vai á escola ? - disse quebrando o silêncio que estava.
Camila: Está tudo bem. - não queria falar sobre isso e sim outra coisa, o assunto sobre o divórcio.
Ale: Que bom,quero que você continue uma excelente aluna e me de bastante orgulho, assim como todos os anos.
Sinuh: Ela vai te dar Franco,algum dia ela te decepcionou ? - ele negou - Então não será agora que ela irá de decepcionar não é filha ?
Camila: Sim mamãe. - criei coragem e resolvi perguntar pelo assunto que estava entalado dentro de mim - E vocês vão querer falar sobre o divórcio agora ou quando se separarem de vez ? - eles me olharam assustados.
Sinuh: Filha acho que agora não seja a melhor hora.
Camila: É sim mãe,quero conversar agora. - disse alterando meu tom de voz.
Ale: Já que você quer falar agora, vamos falar agora.
Sinuh: Ale - ela o repreendeu.
Ale: Vou falar Sinuh, sabe Camila você tem que nos entender. - assenti - Sua mãe não está mais feliz comigo e com nossa família.
- os olhos de meu pai demonstrava o quanto ele estava insatisfeito com esse divórcio.Camila: É verdade mamãe ?
Sinuh: Não,não é bem assim Franco e você sabe muito bem. - minha mãe já estava um pouco nervosa.
Ale: Como não ? Você disse pra mim que estava infeliz em ser uma mãe de família. - meu pai também estava nervoso.
Sinuh: Eu disse que já não aguentava mais sua ausência e que tinha largado tudo para viver com você e coma Camila e o que recebo ? Nada além do desprezo e da sua ausência, Ale quando foi a nossa última viagem em família ? Pois eu te respondo foi no aniversário de 10 anos da Camila, desde então você só faz viagem de negócios e eu já estou cansada disso tudo,dessa vida eu me cansei. - minha mãe disse gritando.
Ale: Você ouviu Camila ? Ela se cansou da gente. - disse meu pai gritando.
Camila: É verdade mãe, você também se cansou de mim ? - disse com os olhos cheios de lágrimas.
Sinuh: Não filha, claro que não, eu nunca me cansaria de você porque você é minha princesa e apesar de te amar com toda minha alma, eu não posso mais continuar aqui nessa casa, onde só sou desprezada e humilhada, eu abandonei tudo pra ficar aqui com você e com seu pai e não me arrependo mais não da mais pra mim.
Ale: Ela abandonou a vida de vedete dela Camila, sua mãe era uma cantora desqualificada, agora ela quer voltar pra vida medíocre
, eu tentei tirar sua mãe dessa vida minha filha, mais parece que ela prefere ficar rebolando em cima de um palco do que ficar aqui em casa com a gente - papai gritava e eu só conseguia chorar sem parar.Sinuh: Por favor Franco não fale assim, você tem que aceitar que não foi bom o suficiente, você nunca me amou como um homem de verdade.
Camila: Eu não tenho que ficar aqui escutando isso tudo. - foi apenas o que eu disse ainda chorando e subi para o meu quarto onde de tanto chorar acabei adormecendo.
no outro dia acordei e fui tomar café, não queria encara-los mais estava com muita fome já que não tinha comido nada ontem a noite e como conheço papai ele não deixaria ninguém trazer café para mim, então desci e só vi papai na mesa tomando café só.
Camila: Ale, cadê a minha mãe ? - eu estava muito chateada com meu pai, por culpa dele tudo aquilo estava acontecendo, ele nunca tinha tempo para nós e isso cansava qualquer um e por isso entendia toda revolta de minha mãe,já estava na hora dela pedir o divórcio já que ela não o amava e ele amava apenas seu trabalho,no começo confesso que não gostei nada do divórcio dos meus pais, mais agora entendo lado da minha mãe, qualquer mulher se cansaria de um marido assim.
Ale: Bom dia pra você também minha filha. - ele ironizou
Camila: Cadê a minha mãe ?
Ale: Já disse que sua mãe se cansou da gente. - apenas respondeu isso.
Camila: Como assim ? - perguntei confusa.
Ale: Não entendeu ? - concordei - Sua mãe foi embora Camila, sua mãe nos deixou. - aquelas palavras caíram com uma bomba sobre minha mente,não era possível que minha mãe tenha ido embora sem ao menos se despedir de mim, ela não podia me deixar naquela casa sozinha,não agora no momento que eu mais precisava dela.
Camila: Isso é mentira,cadê a minha mãe ? - gritei desesperada. - Mamãe ? Mãe cadê você ? - disse gritando pela casa e meu pai me seguia.
Ale: Camila, eu já disse sua mãe não está aqui ,ela se cansou da gente,ela é uma vedete que não ama a ninguém.
Camila: Você lava a sua boca pra falar da minha mãe. Você causou isso tudo, eu te odeio. - disse gritando subindo novamente para o meu quarto,minha mãe não podia me deixar,não com esse homem que estragou tudo e ainda se glorifica por isso, como vou aguentar isso tudo ? Se ao menos soubesse onde ela está, se ao menos soubesse se ela está bem, será que ao menos tem onde ficar ? Essas perguntas ficaram a tarde toda em minha mente, até que meu celular começou a vibrar.
"Filha, nunca se esqueça que eu te amo muito, no momento não posso dizer onde estou, seu lugar é com seu pai onde ele irá te dar todo o conforto que você precisa e merece, por favor nunca pense que eu te abandonei porque não foi isso que aconteceu, dói no fundo da minha alma ter que partir e te que te deixar, beijos SINUH "
Aquela mensagem fez com que chorasse ainda mais pois minha mãe não queria me deixar e sim foi obrigada,chorei até adormecer novamente sem comer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💔 FORBIDEN LOVE
Fanfic14 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ᴇsᴛᴀᴍᴏs no 1° ʟᴜɢᴀʀ ᴅᴏ Rᴀɴᴋɪɴɢ ✓ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ "Um amor proibido resistira a tudo e a.todos?" Cᴀᴍɪʟᴀ Cᴀʙᴇʟʟᴏ e Lᴀᴜʀᴇɴ...