LAUREN NARRANDO
Estávamos Taylor, Lucy e Eu no pátio da escola esperando a próxima aula até que avistamos a patricinha da Camila e o Shawn, ficaram conversando cheios de risinhos até que os dois se beijaram, como assim se beijaram? A Camila ate ontem não gostava de mim? E o Shawn não era apaixonado pela Taylor? Que idiotas.
Taylor: Eles estão juntos?
- perguntou chorosa.Lucy: Pelo visto estão né Taylor.
Lauren: Olha aqui Taylor. - Segurei seu rosto fazendo que ficassemos frente a frente - Você engole esse seu choro, esses idiotas não merecem ok? - Taylor assentiu e enxugou as lágrimas que insistiam em cair.
Lucy: Bem que achei que eles tinham muita química pra quem era só "AMIGOS" , esse Shawn ein vou te contar.
Taylor: Ele é um idiota, logo quando eu ia contar pra ele que é dele que gosto, terminei tudo com Santos pra ficar com ele mais vejo que tudo foi em vão. - disse agora com uma certa raiva.
Lauren: Meninas deixem eles pra lá. - disse os mirando, como alguém pode ser tão falsa como Camila Cabello? Até ontem me amava e agora fica se esfregando na frente da escola inteira com o garoto que a amiga dela gosta, como ela é vaca.
Taylor: Vamos sair daqui, eu quero sair daqui. - disse já saindo e eu a puxei.
Lauren: Nós não vamos a lugar nenhum, nós vamos ficar aqui.
- disse firme, eles pararam de se beijar e ficaram nos olhando.Lucy: Acho que eles perceberam que nós estavamos olhando.
Lauren: Dane-se, eles não fizeram nada escondido né? Então se quisermos olhar nós olhamos.
- disse e todas ficaram quietas até que os pombinhos decidiram sair, e logo que eles sairam Alice veio em nossa direção.Alice: Lauren te procurei pela escola inteira menina. - ela disse ofegante, concerteza ela tinha corrido a escola inteira me procurando.
Lauren: Concerteza não me procurou aqui né? - disse irônica
Alice: O diretor está te chamando na sala dele.
Lauren: Eu não fiz nada, juro que não fiz nada. - disse e Alice e as meninas riram de mim.
Taylor Ninguém aqui está dizendo que você fez algo, vai logo Lauren sabe que o Hitler digo o diretor não gosta de esperar.
Alice: Isso mesmo Taylor, vamos logo Lauren. - Alice me puxou pelo braço até a direção onde Diego também se encontrava. - Vocês podem entrar, eles já estão esperando vocês.
Diego: Eles? - Diego me olhou assustado- Oque você fez Lauren?
Lauren: Não fiz nada mané, agora vamos logo. - Entrei primeiro já que Diego estava com medinho do que o esperava e quem nós menos esperavamos estava em nossa frente, Pedro Damián estava ali, em um gesto involuntário gritei e corri até ele e o abraçei.
Diretor: Que modos são esses Jauregui? - ele disse e eu apenas o ignorei.
Lauren: Já até imagino oque faz aqui. - disse sorridente, Diego parecia uma pamonha só sorria e não dizia nada.
Pedro: Mais mesmo assim quero ter a honra de dizer. - ele sorriu - Diego e Roberta vocês estão no Harmonys. - no mesmo momento Eu e Diego nos abraçamos parecia até um sonho, eu sempre sonhei em ser uma estrela da música assim como a minha mãe mais não queria de mão beijada só por ser filha da Clara Jauregui, queria conseguir pelo mérito meu, quero que me conheçam por Lauren Jauregui e não pela filha da Clara Jauregui. - Sintam-se honrados vocês foram os primeiros a pertencer oficialmente pro grupo.
Diego: Você já escolheu os outros?
Pedro: Sim, inclusive irei falar com eles hoje. - olhei seu relógio de pulso - Falarei com eles agora, procurarei vocês com todos os integrantes para conversar melhor o que cada um vai fazer, uma reunião do grupo.
Lauren: Ok esperarei anciosamente por essa reunião, você não pode adiantar quem também está no Harmonys?
Pedro: Não, será uma surpresa para todos vocês ou vou tentar que seja uma surpresa né, agora vão pra aula de vocês. - Diego e Eu assentimos e saimos da sala demos de cara com Camila e Shawn tentei ignora-la mais a peste não deixa né? E começou uma pequena discussão, me chamou de fofoqueira, insultou Diego e Miley, uma confusão só que apenas ela conseguia fazer, Diego ficou meio magoado com as palavras de Camila e foi atrás de Miley, apesar de sermos amigos eu não era bem o tipo de pessoa que dava o ombro amigo, não sabia o que dizer e nem como agir, fui atrás de Taylor para contar a novidade, ela estava em nosso quarto, estava chorando provavelmente por Shawn, ela o amava, o amava muito.
Lauren: Está chorando denovo?
- perguntei me sentando em seu lado.Taylor: Você quer que eu faça oque? Eu o amo Lauren, eu o amo muito e não sei porque ele tá com
a Camila se até ontem dizia que
me amava, ela não podia me iludir assim, ele não podia fazer isso comigo, isso não é justo.Lauren: Não fica assim meu amor.
- foram as únicas palavras que consegui dizer, a abraçei e ela retribuiu, ficamos em silêncio por um tempo até que Taylor parou de chorar. - Está melhor amiga? - ela negou - Pelo menos parou de chorar né? - ela assentiu - Presciso te contar uma coisa e acho que você vai ficar feliz em saber.Taylor: Conta então ué. - Lupita sorriu sem vontade.
Contei que Diego e eu estavamos no Harmonys, Taylor ficou feliz por nós, contei minha desconfiança em que os dois outros Harmony's seriam Camila e Shawn , ela ficou meio triste mais disse que estava tudo bem, ficou triste por Austin que estava com todas expectativas nesse grupo, ficamos conversando um pouco até dar a hora de ir pra aula, estavamos sentadas com Téo e Lucy, até que Camila e Shawn entraram na sala os dois com sorrisos de orelha a orelha, agora estava comprovado que concerteza eles estariam no grupo, só oque me faltava ter que trabalhar com essazinha, Shawn caminhou em nossa direção já que ele era nosso amigo e se ele namorava a barbie falsificada não interferiria em nada nossa amizade.
Shawn: Posso conversar com você Taylor? - disse sentando-se na cadeira em frente a Taylor, ela o olhou com repulsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💔 FORBIDEN LOVE
Fanfiction14 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ᴇsᴛᴀᴍᴏs no 1° ʟᴜɢᴀʀ ᴅᴏ Rᴀɴᴋɪɴɢ ✓ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ "Um amor proibido resistira a tudo e a.todos?" Cᴀᴍɪʟᴀ Cᴀʙᴇʟʟᴏ e Lᴀᴜʀᴇɴ...