SHAWN NARRANDO
Fui tomar café, estava meio tenso pois hoje era o dia que eu conheceria minha futura namorada, já estava arrependido por ter aceito passar por toda essa mentira mais era a primeira vez que eu estava realmente apaixonado sem ao menos ter beijado a garota, Tay é especial, ela fez florescer algo que nenhuma garota conseguiu fazer, fiz meu pedido e fiquei pensando um pouco em Tay em como ela era linda e doce até que Mila e suas amigas vieram em direção a mim uma delas seria minha futura namorada.
Camila: Bom dia Shawn. – disse animadamente.
Shawn: Bom dia Camila ,bom dia meninas.
Camila: Meninas vamos deixar o Shawn e a Celina sozinhos para que eles possam conversar. – disse praticamente saindo de onde nós estávamos e apenas ficou a gordinha, como Tay sentiria ciúmes dessa gordinha ? Se ela é mil vezes mais bonita, não que as outras garotas fossem mais bonitas que ela mais logo a gordinha ?
Celina: Oi Shawn, tudo bem ? Eu sou a Celina creio que você já saiba.
Shawn: É que bom. – disse demonstrando total desinteresse, pois já tinha desistido de tudo isso Tay nunca sentiria ciúmes dessa menina, Celina percebeu meu desinteresse.
Celina: Que burra que eu sou.
Shawn: Porque ?
Celina: Foi a Camila que te pediu pra pedir pra sair comigo né ? Sempre ela faz isso, que vergonha. – Celina disse já com lágrimas nos olhos e aquelas palavras me tocaram muito e me fez sentir pena dela.
Shawn: Não,não foi a Mila – menti – Eu me interessei por você e queria te chamar para dar uma volta comigo, será que você aceita ?
Celina:Claro que aceito e quando você quer sair ? – Celina já tinha mudado totalmente de humor agora ela já estava super alegre.
Shawn: Já que não podemos sair daqui podemos dar uma volta aqui pela escola mesmo.
Celina: Hoje a tarde ?
Shawn: Sim, pode ser então 3 horas me espera aqui na Cantina ? – disse tentando me livrar de Celina já que vi que Tay e Lauren entravam na Cantina.
Celina: Então ta, te vejo mais tarde. – Celina saiu praticamente correndo da cantina passando por Lauren e Tay que riram dela e caminharam em minha direção.
Tay: O que você estava falando com Celina ? – não sabia se era algo da minha cabeça mais parecia que Tay estava com ciúmes de mim então resolvi continuar com a minha mentira.
Shawn: Eu a chamei pra sair comigo.
Lauren: Porque ? Eu nunca vi você falando com ela.
Shawn: Porque eu achei ela interessante.
Tay: Eu não vejo graça na Celina. – disse séria.
Lauren: Porque ? Ela é super legal e Shawn se você machucar ela eu parto essa sua cara feia. – Lauren me fez rir e Tay continuou séria.
Tay: Você quem sabe Shawn, eu não tenho direito nenhum de me meter na sua vida.
Shawn: Claro que tem, você é minha amiga Tay e gosto muito de você e sua opnião é muito importante, então me diz. – nesse momento queria que Tay me dissesse que não queria que eu ficasse com Celina e sim com ela.
Tay: Dizer o que ? – parecia confusa.
Lauren :Diz Tay se você quer que ele fique com Celina ou não. – explicou por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💔 FORBIDEN LOVE
Fanfic14 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ᴇsᴛᴀᴍᴏs no 1° ʟᴜɢᴀʀ ᴅᴏ Rᴀɴᴋɪɴɢ ✓ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ "Um amor proibido resistira a tudo e a.todos?" Cᴀᴍɪʟᴀ Cᴀʙᴇʟʟᴏ e Lᴀᴜʀᴇɴ...