SHAWN NARRANDO.
Assim que acabou as aulas fui para o meu quarto antes de ir falar com Taylor e só Diego estava no quarto não falei nada com ele já que nunca nos falamos, resolvi deixar tudo como estava ele não falando comigo e eu não falando com ele, subi para tomar um banho e alguns minutos depois ouvi gritos então sai do banho e coloquei novamente o uniforme e resolvi olhar por ali por cima mesmo e vi que era Diego e Taylor brigando, o que Taylor estava fazendo ali ? O Que ela era de Diego ? Resolvi espiar a briga pra entender melhor o que havia entre eles dois.
Taylor: Você não precisa gritar comigo eu só vim dar o recado de nosso pai.
Diego: Seu pai, olha aqui Taylor você não se cansa de ser ignorada? Parece que você gosta né, por favor toma um pouco de vergonha nessa cara e me deixa em paz, e avisa o seu pai que eu não vou passar o final de semana com vocês, já te suporto aqui na escola e não quero passar um final de semana inteiro olhando pra essa sua cara.
Taylor: Diego é a última vez que você me humilha assim, escuta o que eu to te dizendo eu nunca mais vou te procurar, lavei as minhas mãos por você, sempre tentei me aproximar de você e você só me rejeita e já estou cansada disso, já estou cansada de você, sei que vai me doer muito mais eu não quero mais saber de você, você pode continuar me ignorando mais dessa vez vai ser diferente porque eu não vou mais me arrastar por você, cansei.
– Taylor chorava muito e Diego ficou calado vendo a irmã assim, Taylor foi embora então resolvi descer.
Shawn: Porque você trata a sua irmã assim cara ?
Diego: Não te interessa.
Shawn: Eu sei que não me interessa, só estou perguntando porque ela não merece que você a trate desse jeito.
Diego: E quem é você pra me dizer o que fazer ? Virou advogado da songa agora ?
Shawn: 1º não chama ela assim e 2º eu tenho pena dela por gostar tanto de um irmão assim como você.
Diego: Pena dela ? Você não a conhece, essa garota é um demônio e sempre foi assim desde pequena, sempre quebrava minhas coisas e ninguém fazia nada com ela, minha mãe não podia falar porque ela era a princesinha do papai, por isso que ela é assim mimada e eu não tenho mais que aturar ele, se você ta com tanta peninha dela pega ela pra você oras.
Shawn: Você se escutou ? – ele concordou – Você trata mal a sua irmã que tanto te ama por coisas da infância, ela não sabia o que estava fazendo porque ela era só uma criança, você é doente idiota.
– Diego subiu e me deixou ali sozinho então resolvi ir procurar Taylor, sei que não era amigo dela mais ela precisava de alguém e não sei porque mais eu queria ajudar ela, talvez eu estava sentindo pena dela por ser tão rejeitada por Diego, então fui até seu quarto que demorei um pouco para achar e entrei Taylor estava lá sozinha chorando, estava chorando tanto que nem percebeu minha presença, caminhei até sua cama e sentei.
Taylor: O Que você está fazendo aqui ? - Taylor enxugou as lágrimas
– A sua amiga não está aqui.Shawn: Eu vim falar com você.
Taylor: Shawn eu não quero falar com você e com ninguém.
Shawn: Então ta bom . – ela permanecia deitada e eu fiquei ali sentando sem me mover do lugar.
Taylor: Você não vai embora ?
Shawn: Não.
Taylor: Mais eu já disse que não quero falar com você
Shawn: Eu estou falando alguma coisa ? Eu estou calado você que está falando.
Taylor: Shawn para de implicar comigo vai embora por favor.
Shawn: Eu não vou te deixar sozinha aqui Taylor nesse estado, mesmo que você não goste de mim eu não vou sair daqui.
Taylor: Eu tenho outra escolha ?
Shawn: Já sabe que não né.
– ficamos ali calados por alguns minutos, Taylor ainda chorava muito e eu ainda estava sentado calado assim como antes.Taylor: Você não vai embora mesmo não ?
Shawn: Eu já disse que não, eu sei oque o seu irmão fez com você e não vou te deixar sozinha aqui.
Taylor: Como você sabe ?
Shawn: Seu irmão e eu dividimos o quarto e eu estava lá na hora em que vocês brigaram.
Taylor: Ele deve ter dito coisas horríveis sobre mim.
Shawn: Disse mais eu não acreditei.
Taylor: E porque não ? Se a gente nunca se falou.
Shawn: Eu não gosto de saber as coisas pelo os outros, eu só acredito em algo se eu tivesse visto, eu não faço julgamento precipitado.
Taylor: E oque ele te disse ?
Shawn: Pra mim ele só disse oque eu já sei que você é mimada e que não gosta de ser contrariada.
Taylor: Eu não sou isso.
Shawn: É sim.
Taylor: E como você sabe se a gente nunca se falou ein espertão ?
Shawn: Eu sei porque a Lauren me disse.
Taylor: Ela esta falando mal de mim agora ?
Shawn: Ela não está falando mal de você, ela apenas me contou que você pediu para que ela parasse de falar comigo porque você não gosta de mim e que parou de falar com ela porque ela disse que não iria parar de falar comigo, isso não é ser mimada ?
Taylor: Isso é ser inteligente Shawn, você nos tratou mal e só por um pedido de desculpas você já se tornou a melhor pessoa do mundo ? Eu não sou assim.
Shawn: Não foi apenas pelo meu pedido de desculpas, eu e Lauren conversamos e vimos que temos muito incomum, olha Taylor não vim aqui te pedir para que você seja minha amiga e sim estou aqui para pedir que você não magoe a Lauren, ela gosta muito de você e está sofrendo muito com a sua indiferença, abra seus olhos porque ela é uma ótima amiga. – me levantei e caminhei em direção a porta.
Taylor: Shawn ? – eu a olhei
– Você vai me deixar aqui sozinha ?Shawn: Você quer que eu fique ?
Taylor: Não é por isso, é que você disse que não ia embora.
Shawn: Se você me disser pra eu ficar eu fico.
Taylor: Fica aqui então.
– Taylor precisava de alguém e ela parecia tão desprotegida que resolvi ficar mais dessa vez eu não fiquei calado, resolvi tirar a minha má fama com Lupita e havia conseguido, ela já estava sorrindo para mim e também me perguntava muitas coisas, acho que as coisas entre a gente estava mais que esclarecidas e nos tornamos grandes amigos, Taylor já não chorava mais muito menos pensava em Diego,ficamos ali conversando e fiquei contando minhas aventuras pra ela até que Lauren chegou.
Shawn: Tay eu vou indo.
– Lauren nos olhou confusa.
Taylor: Até mais tarde Shawn, foi muito bom passar a tarde com você e toma juízo ein. – então ela se levantou e me deu um abraço e era um abraço terno um abraço que nunca tinha recebido de uma garota na minha vida,não queria sair do abraço e fiquei a abraçando por alguns segundos.
– Assim você vai me amassar.
– ela riu e então sai do abraço com um pouco de vergonha e dei um beijo em sua bochecha fazendo ela corar.
Shawn: Tchau Lauren. – dei um beijo na Lauren e sai, pois elas precisavam conversar, elas tinham que se acertar pois Taylor também estava sofrendo com a ausência de Lauren e ela havia me prometido que pediria desculpas a Lauren, então fui para o meu quarto que não havia ninguém e logo comecei a lembrar da tarde com Taylor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💔 FORBIDEN LOVE
Fanfiction14 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ᴇsᴛᴀᴍᴏs no 1° ʟᴜɢᴀʀ ᴅᴏ Rᴀɴᴋɪɴɢ ✓ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ "Um amor proibido resistira a tudo e a.todos?" Cᴀᴍɪʟᴀ Cᴀʙᴇʟʟᴏ e Lᴀᴜʀᴇɴ...