26

1.1K 56 0
                                    

Taylor: Com quem vocês ficaram?
–  perguntou animada.

Lucy: Eu não me inscrevi porque não sei cantar. – dizia enquanto arrumava seu armário. – Nossa isso aqui está uma bagunça.

Taylor: Está mesmo. – concordou
– E você Betinha com quem ficou?

Lauren: Eu fiquei com seu irmão, você sabe se ele sabe cantar?

Taylor: Claro que sim, o Diego manda super bem, ele sabe tocar vários instrumentos e ele canta super bem, você vai se dar bem.

Lucy: E você ficou com quem Taylor? – perguntou sem muito interesse.

Taylor: Eu fiquei com o Austin, aquele de cabelo laranja amigo de Diego, sabe?

Lucy: Sei sim. – disse – Tomara que ele saiba cantar pra não te prejudicar né?

Taylor: Eu não ligaria se não entrasse, estou mais por diversão mais claro que não vou brincar pra não prejudicar o Austin.

Lauren: E vocês apostam em quem? – disse me deitando na cama de Taylor onde ficamos deitadas abraçadas.

Taylor: Eu aposto na Camila, não sei com que dupla ela está mais ela canta super bem e quem estiver com ela realmente está muito bem, Camila sempre sonhou em ser cantora, assim como sua mãe.

Lauren: E a mãe dela é cantora? É cantora famosa.

Taylor: Já foi mais ela largou tudo pra se casar com o pai da Camila, ela era cantora de banda rock, uma vez ela me deu um desses discos antigos, esse disco era da banda dela.

Lauren: E porque ela te deu?

Taylor: Na verdade ela deu pra minha mãe e como ela gosta de guardar essas coisas velhas ela guardou o disco da tia Sinuh.

Lauren: A Camila sabe disso tudo?

Taylor: Uma vez minha mãe contou pra ela e mostrou o disco, ela pediu minha mãe só que minha mãe não deu porque o pai de Camila com certeza destruiria assim como destruiu todas lembranças de Sinuh.

Lauren: Então a Camila não tem esse disco? – ela negou- Você pode me emprestar esse disco?

Taylor: Posso pedir minha mãe, mais faz muito tempo e precisa daquelas vitrolas pra tocar.

Lauren: Isso é fácil pra mim, tudo que é relacionado a música é muito fácil pra mim.

Lucy: E porque tanto interesse?

Lauren: Nada, eu gosto de coisas antigas.

Taylor: Final de semana eu vou em casa e trago pra você.

Lauren: Muito obrigada Taylor, é por isso que eu te amo.

Taylor: Todos me amam.

Lucy: Em falar em amor, cadê seu namorado Taylor?

Taylor: Ainda está na casa da avó, acho que aconteceu algo porque até hoje ele não me ligou, apenas mandou uma mensagem que iria chegar amanhã.

Josy: Huuum, vai matar as saudades do namoradinho.

Taylor: É, né. – respondeu desanimada.

Lauren: Parece que você não quer vê-lo.

Taylor: Claro que sim, porque não iria querer ver ele?

Lauren: Não sei ué. – Eu percebi o clima entre Taylor e Shawn, hoje durante a aula,o café, o almoço, eles não paravam de trocar olhares e apenas eu sabia que os dois se gostavam, e sabia que tinha algo de errado ou de muito certo entre aqueles dois, estava tentando tirar alguma informação de Taylor e ele nada de me falar .

Lucy: Meninas, vou tomar um banho porque essa faxina me deixou morta com farofa. – então subiu.

Lauren: Pode me contar o que está acontecendo entre você e o Shawn?

Taylor: Não está acontecendo nada entre Shawn e eu.

Lauren: Claro que está, você acha que sou burra?

Taylor: Burra sei que você não é, mais enxerida e invasiva sim.

Lauren: Assim você me magoa. – Fingi estar ofendida.

Taylor: Ta bom eu vou te contar mais não pode contar pra ninguém ok? Nem pra Lucy.

Lauren: Ta me conta logo. – disse eufórica.

Taylor: Ai meu Deus, que vergonha. – estava corada.

Lauren: Anda mulher me conta não me deixa curiosa.

Taylor: É que – ela pausou – É que Eu e Shawn estamos juntos, tipo namorados.

Lauren: Como assim? Você não namora Santos? E ele não namora Celina?

Taylor: Sim, mais nós vamos terminar com eles assim que Santos chegar, ou seja amanhã.

Lauren: Porque você não ia me contar? Por algum acaso não sou confiável?

Taylor: Claro que sim, somo irmãs se esqueceu? Só que acho meio vergonhoso, isso é errado, estamos enganando Celina e Santos.

Lauren: Não estão enganando ninguém, vocês só estão dando um tempo não é? - Taylor concordou – Então, você só vai estar enganando se depois que Santos voltar ainda continuarem com essa farsa.

Taylor: Mais não vamos, não seria justo pra nenhuma das partes, nem pra mim e nem para o Santos e não quero ficar com Shawn escondida pra sempre.

Lauren: É né, ta com fome?

Taylor: Fome essa hora? Já está na hora de irmos pra cama.

Lauren: Não tem hora pra fome, estou morrendo de fome.

Taylor: Lauren nós já jantamos.

Lauren: Mais Taylor, eu estou com fome o que posso fazer? Vou procurar algo.

Taylor: Vai assim de pijama?

Lauren: Claro que vou, todos já devem estar dormindo. Quer algo?

Taylor: Não, eu não quero nada.
– Quando já estava prestes a sair Tay me chamou – Traga só um copo de água. – concordei e sai em direção a cantina, sabia que não iria ter ninguém lá, mais realmente estava morrendo de fome, e de algum jeito iria arrumar algo para comer, assim que chego na cantina me deparo com Camila, ela estava comendo algo, estava escuro então não dava pra ver bem o que era, caminhei em sua direção.

Lauren: Camila ?

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💔 FORBIDEN LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora