TAYLOR NARRANDO
Eu e Camila havíamos nos reconciliado, e aquilo me deixava muito feliz pois eu a amava e éramos amigas desde infância, nossos pais eram amigos e ela frequentava minha casa desde pequena assim como eu frequentava a dela, nós éramos muito orgulhosas e uma tinha que dar o braço a torcer e sempre era eu quem pedia desculpas mais dessa vez foi diferente pois Camila que veio me pedir desculpas, era normal nossas brigas e elas ficaram mais frequentes depois que viemos estudar nessa escola onde ela conheceu Austin e depois Celina e Vero, assim como eu conheci Josy e Téo e agora Lauren, Shawn e Santos, mesmo tendo novos amigos as duas sabiam que nenhuma nova amizade seria maior ou mais importante, eu sabia tudo sobre Camila e ela sabia tudo sobre mim, tínhamos nos acertado e estávamos conversando sobre a separação dos pais de Camila até que Diego nos interrompeu, meu dia estava muito bom pra ser o “MEU DIA”, com certeza Diego tinha vindo pra brigar ou pra implicar.
Diego: Taylor posso falar com você?
Camila: Oi pra você também Dieguinho – ironizou sua falta de educação.
Diego: Oi Camila, podemos conversar Taylor? – ele disse dar um pingo de atenção a Camila, Diego me encarava o que me deixava muito desconfortável.
Taylor: Cla-Claro. – disse meio surpresa, Diego estava por incrível que pareça calmo e sem arrogância.
Diego: Camila você pode nos deixar a sós? – Diego disse sem ao menos sem importar se estava sendo um grosso com Camila, mais ela nem ligou pois já estava acostumada com a falta de educação dele.
Camila: Já estou saindo senhor educação, Taylor depois nos falamos mais e obrigada por tudo. – ela disse, me deu um beijo e saiu nos deixando a sós.
Taylor: O que você quer falar comigo? O que eu fiz dessa vez?
– disse meio desconfiada.Diego: Nada, muito pelo contrário.
Taylor: Como assim muito pelo contrário? – Diego estava me deixando cada vez mais confusa.
Diego: Taylor você nunca fez nada comigo muito pelo contrário eu que só fiz mal a você e mesmo assim vivo te tratando mal. – antes de Diego terminar de falar o interrompi.
Taylor: Onde você quer chegar com essa conversa?
Diego: Sabe Taylor, eu queria me desculpar com você por te tratar tão mal por todos esses anos.
Taylor: Você está brincando comigo? – Diego negou – Diego você não sabe o quanto eu esperei por esse momento, eu te amo muito e como não iria desculpar a pessoa que eu amo? Claro, claro que eu te desculpo, você não teve culpa de nada do que aconteceu naquele dia. – abracei Diego que retribuiu o abraço, a muito tempo eu não o abraçava daquele jeito, sempre que nos abraçávamos ou era aniversário de um dos dois ou era natal ou ano novo, mais esse abraço era diferente, era um abraço cheio de ternura e saudades, eu amava Diego e estava muito feliz com isso tudo, meu dia não podia estar melhor, tinha voltado a falar com a minha melhor amiga e agora com meu irmão, meu dia estava simplesmente perfeito.
Diego: Eu te amo muito Taylor, e vejo o quanto fui burro por te tratar mal por todos esses anos.
Taylor: Isso é passado, vamos viver o futuro, daqui pra frente será assim eu e você bem.
Diego: Você é um anjo, o meu anjo. – Diego disse e me abraçou novamente e eu apenas retribui, ficamos assim até que Diego foi embora contar a Miley que finalmente tinha me pedido desculpas, então fui atrás de meus amigos, mais só vi Shawn na sala de vídeo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💔 FORBIDEN LOVE
Fanfiction14 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ᴇsᴛᴀᴍᴏs no 1° ʟᴜɢᴀʀ ᴅᴏ Rᴀɴᴋɪɴɢ ✓ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ "Um amor proibido resistira a tudo e a.todos?" Cᴀᴍɪʟᴀ Cᴀʙᴇʟʟᴏ e Lᴀᴜʀᴇɴ...