28

1K 58 2
                                    

Lauren: Você acha que pode sair beijando as pessoas desse jeito?
– disse visivelmente irritada.

Camila: Acho que posso, não foi o que eu acabei de fazer? – Sim, eu estava provocando Lauren, ela ficava linda irritada, na verdade ela ficava linda de qualquer jeito, esse beijo foi o que eu precisava para concluir que eu realmente estava gostando de Lauren, era tudo muito novo pra mim, nunca namorei com uma garota, e creio que não seja tão difícil, o difícil é quando a pessoa que você gosta apenas te despreza assim como Lauren faz comigo, ás vezes acho que ela gosta de mim, e ás vezes parece que ela me odeia com todas suas forças.

Lauren: Camila você tem algum problema? Porque acho que tem sim, você caiu da cama quando era criança? VOCÊ NÃO PODE ME BEIJAR.

Camila: E porque não? – Não tinha motivos para não beija-la, pelo que sei Lauren era bi e solteira e eu também era solteira, não via motivo nenhum em não poder beija-la, não era um pedido de namoro e sim um beijo, Lauren estava levando as coisas ao extremo, claro que eu gosto dela mais ela estava exagerando. – Lauren foi apenas um beijo, não precisa esse estresse todo.

Lauren: Porque eu não gosto de você e você não gosta de mim, simples assim.

Camila: Quem disse que não?

Lauren: Como assim não? Você gosta de mim? – parecia confusa, eu estava conseguindo o que queria deixa-la confusa.

Camila: Você pode gostar de mim ué, ou você não gosta quando eu te beijo? – me aproximei e dei leves beijinhos em seu pescoço.

Lauren: Camila para, por favor para. – me afastou – Eu não quero que você faça nada pra me provocar.

Camila: Chega! – praticamente gritei – Chega de você só quer ficar comigo por gratidão, pena, provocação, você não entende nada Roberta, eu quero ficar com você porque quero e ponto, você é cega ou não quer enxergar?

Lauren: Eu não sou cega e não grita comigo, é que eu não esperava essa atitude de você Camila.

Camila: Nem eu esperava essa atitude de mim mesma, mais não estou aqui fazendo, que tal você começar a fazer as coisas? Depois eu que sou a lerda, Lauren eu estou dizendo que eu gosto de você e que quero ficar com você, entendeu ou quer que eu desenhe?

Lauren: Você gosta de mim?
– me encarou por alguns segundos- Camila eu não sei o que te dizer.

Camila: Pode me dizer que gosta de mim e que vamos ficar juntas.

Lauren: Mais não é isso que eu quero dizer, bom eu gosto de ficar com você mais eu não gosto de você, sei que é tudo novo pra você, já que você nunca ficou com uma garota antes.

Camila: Como assim você não gosta de mim? Você me beijou e eu senti algo especial, eu sei que você gosta de mim.

Lauren: Camila eu não quero ser grossa, mais nem todos são obrigados a se apaixonar por você, eu não sou como o restante da escola, eu quero curtir a minha vida, eu gosto de ficar com você, eu acho sei beijo muito bom. – se aproximou de mim e tentou me beijar, rapidamente eu me afastei.

Camila: Você acha que eu sou que tipo de garota? Eu não sou a Sol que você sai pegando, eu não sou garota de ficar, e eu sou muito burra de ter me declarado pra você, Roberta esquece tudo o que eu falei, pois tudo o que eu sentei nesse momento está se transformando em ódio. – por um impulso dei um tapa no seu rosto, e Lauren me encarou por alguns segundos, segurei para as lágrimas não descerem, e fiquei com medo que ela revidasse. – Eu te odeio Lauren Jauregui, eu te odeio. – disse e corri para o meu quarto, parecia que um carro tinha passado por cima do meu coração, porque ele doía, doía como nunca doeu, eu tinha me declarado para ela e ela me tratou dessa forma, sem se importar comigo, achando que eu sou garota fácil que pega, eu gostava dela e disse isso, e só Deus sabe o quanto eu me arrependo, se eu pudesse mandar no coração, eu nunca teria dito pra aquela carroceira que eu a amava, meu Deus como uma pessoa pode ser tão burra assim? Como alguém como Lauren iria gostar de mim? Eu não conseguia conter as lágrimas, já estava em meu quarto e chorava baixinho para não acordar Celina e Vero, logo adormeci pensando em Lauren e em quanto eu fui burra.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💔 FORBIDEN LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora