Capítulo Vinte Um.

731 81 2
                                    

Se alguém me perguntasse a definição de felicidade eu diria que ela tem nome e sobrenome; Bruce Jordan Evans, Benjamin Mitchell Evans e a futura Ana Autumn Mitchell Evans. Meu casamento foi perfeito, minha vida estava perfeita e agora estava completamente realizada em todas as áreas da minha vida. Rumo a minha lua de mel, não podia de deixar de pensar em como tudo em relação a minha vida foi bagunçada diferente de tudo que poderia esperar. Pensei que iria passar o resto da vida trabalho na empresa da família ou até ter a oportunidade de afundar ela a mercê de uma chantagista e vivendo na sombra de um passado que me assombrou durante muito tempo.

Olhei para o lado naquela manhã perfeita, estávamos na casa de praia nosso quarto dava de frente para o mar e a brisa do oceano vinha fazendo as cortinas balançavam, Bruce dormia ao meu lado tranquilamente seus olhos fechados de forma serena e os lábios levemente abertos, meus olhos foi descendo pelo seu dorso até o prefeitoral perfeitamente definido a pontinha da sua tatuagem nas costas destacava. Perfeito como o pôr do sol, indomável como um cavalo selvagem podemos nos denominar desta maneira já que nossa forma intensa de se amar e a nossa realidade. Eu amava esse homem com todas as minhas forças, os últimos tempo foi a prova de que nosso amor resistirá até o mais complicado dos problemas até o mais impossível das situações.

Como todos sempre diziam, somos realmente feitos um para o outro. Somos Felizes para Sempre. 

Ensina-me - Felizes para sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora