Reviver toda a discussão com Bruce me causava uma agonia profunda aquele incômodo dentro do peito que mais se parece uma falta de ar das vezes que você prende a respiração debaixo d'água. Eu me sentia como se estivesse afundando em uma piscina de problemas e cada vez que tentasse nadar para superfície mas o peso de suas palavras me puxava para baixo afundando meu ser como se fosse um pedaço de papel. Naquele momento me sentia como um pedaço de papel molhado despedaçado enrugado e completamente descartável.
Como Bruce podia ser tão insensível e tão preconceituoso com a classe social dos outros ele conseguiu entrar no modo babaca e não sair dele de jeito nenhum, foi desprezível e sem compaixão algum pelo próximo. Ele conhece meu passado e sabe de onde eu vim fato de ter tido a sorte de Claire e Gregory em minha vida não me faz melhor que ninguém.
— Realmente ele foi um babaca — disse Jane comendo um pedaço de pizza — o mais estranho e sua falta de senso ao falar essas coisas.
— Mas vocês vão mesmo cancelar o casamento? — perguntou Henry tomando da garrafa de cerveja.
— Não... estranho e vocês estarem agindo como se fosse um casal — franzi o cenho olhando os dois — vão me contar ou vou ter que arrancar.
— Qual problema? — começou Henry apontando a cerveja para mim — somos dois adultos se divertindo.
— Essa diversão de vocês está durante quanto tempo? — questionei — e eu sei que não começou em Las Vegas.
— Ray....
— O que? Vocês parecem aqueles casais que se casam e separam se mas mesmo divorciado tem uma alta tensão sexual reprimida. Ops vocês são assim.
Henry soltou uma risada alta e Jane corou virando uma pimenta dedo de moça de tão vermelha que ela ficou, sorri. Um momento de saudade bateu quando tudo era mais fácil quando o peso de um casamento não estava sobre mim ou muito menos a decisão que poderia pôr em risco meu futuro com o homem que tanto amava neste mundo, mas ou era me submeter às vontades de Bruce ou fazer o que achava certo o que era correto é Bruce teria que aceitar se quisesse viver comigo, ele iria aceitar!
Me despedi de Jane por volta das quatro da manhã, ela insistiu que eu ficasse mas precisava voltar para casa e não poderia ouvir ambos fazer sexo. As ruas a noite se tornou meu passatempo preferido, pude dirigir com calma sobre o silêncio da cidade. Estacionei desligando o motor, respirei fundo três vezes e olhei para a o anel de diamantes na minha mão, nunca tinha acreditado em contos de fodas mas Bruce havia se tornando meu príncipe encantado e vivíamos em uma constante felicidade mesmo com a falta de tempo por causa das reuniões e as viagens de negócios mas éramos felizes e o fato de ter aderido o seu mundo BDSM novamente foi uma exceção que fiz, tive que tomar coragem para reviver algumas coisas que me causaram muito mal, mas fiz isso por que o amava, poxa ele foi injusto comigo cruel ao ponto de debochar da minha cara como um playboyzinho que não se importa com nada. No elevador fiquei pensando em quantas vezes nos pegamos e discutimos aqui e que logo em seguida fizemos as pazes.
Quando entrei no apartamento, Bruce estava sentado na poltrona com um copo de whisky na mão agora ele usava apenas a camisa preta sem gravata com as mangas dobradas até os cotovelos. Ele parecia arrasado os olhos fundos e vermelhos provavelmente pelo choro.
— Ray...
— Não —levantei a mão para interrompê-lo — Eu vou falar, você aceitando ou não vou montar a ONG. Conversei com meu avô e ele consentiu e não vai ser você e nem ninguém que vá me impedir de fazer o que é certo.
— Eu não queria... me perdoa.
— Você me feriu Bruce, sua falta de compaixão e sinal que não está pronto para algo mais sério que é um casamento — falei sentindo as lágrimas querer sair — tive sorte de encontrar Claire, mas aquelas crianças não teve a mesma sorte.
— Eu sei.
— Não! não sabe!
Senti meu sangue começar a ferver com aquela conversa e seria melhor encerrar aquela conversa antes de começar uma nova briga.
— Vou pra cama...
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
— Precisamos encontrar uma casa ou um galpão que possamos reformar e se tornar habitável — comentei caminhando ao lado de Kate — Vamos entrar em contato com o serviço social de Nova York, quero tudo certinho.
— Você está empolgada.
— Muito, acho que finalmente encontrei meu lugar.
Com um sorriso ela passou o braço no meu e juntas caminhamos pelo parque, na realidade convidei Kate para caminhar com o mesmo intuito de encontrar aquele mesmo menino novamente e claro com Owen logo atrás.
— Então é verdade, Jane e Henry...
Soltei uma risada olhando para as pessoas correndo e algumas babás com suas crianças.
— Pelo jeito...são adultos se divertindo
— Claro... foi do mesmo jeito com Roberts, hoje estamos morando juntos.
Soltei uma risada continuei caminhando até que meu olhar encontrou o que procurava o menino continuava no mesmo lugar vendendo as balas do mesmo jeito, quanto mais me aproximava mais podia ser visto uma hematoma roxo em seu rosto, meu coração se apertava a cada passo. Hoje ele parecia assustado sempre olhando para o lado, até que um policial chegou perto dele puxando a caixa de balas da sua mão e pegando pelo braço puxando.
— EI! — Corri até o menino, malditos saltos altos — o que está fazendo?
— É proibido vender coisas na porta do parque — o policial falou — estou levando ele daqui.
— Não é assim que se fala com uma criança, solte-o!
— Senhora...
— Agora... eu me responsabilizo por ele.
Ok, agora a merda ficou ainda mais fedida mas o que podia fazer quando vi já estava dizendo tudo isso e puxando o garoto com sua caixa de balas para longe daquele policial cruel. Eu estava ferrada.
╰───────────────────────────//────────────────────────╯
Oi amores, tudo bom?
Espero que estejam gostando da história AMO vê os comentarios de vocês e os feadback também. Bom, estou com um projeto novo e quero a ajuda de vocês. Criei um blog Caixinha Literária nele divido com vocês todos os meus livros favoritos as resenhas dos livros que termino de ler e meus comentarios. Como ele está bem no inicio gostaria muito do apoio de vocês nas visitações nele para que possamos crescer e eu poder escrever mais e em breve ter alguns publicados. Bom, vou deixar o link aqui e dêem uma olhadinha, vai ajuda muito a autora aqui. Obrigada desde já. Beijos e boas leituras.
https://caixinhaliterariadaliss.blogspot.com/
PS: Não se esqueça de segui no Insta:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me - Felizes para sempre?
RomantizmRay e Bruce estão de volta com uma história envolvente e reveladora. A despedida de solteiro do casal mais amado está de volta com uma história envolvente e reveladora. Las Vegas vai se abalar com essa turma cheia de segundas, terceiras e até mesmo...