Capítulo Vinte

590 79 0
                                    

Bruce Evans

O dia tão esperado por mim e pela minha Ray tinha chegado com tanta, enquanto eu a esperava no altar da igreja fiquei pensando em tudo que passamos durante esses meses que mais se pareceu anos, adotamos uma criança e agora seremos pais. Deus, será que eu dormi por exatos setenta anos como o capitão América essa era a única solução para tantos acontecimentos em pouco tempo. Um fato sobre quando está preste a se casar e que tudo se passa muito rápido, quando percebi um clássico dos anos setenta começou a tocar um montante de fumaça apareceu e a minha Ray vinha dançando no seu melhor estilo que só ela poderia ter.

De fato eu amava aquela mulher de todas as maneiras, percebi o quanto eu e Ray tínhamos evoluídos como pessoas, no início ela tinha suas inseguranças e medos, a consequência dela ter passado por todo o trauma. Lembro-me do dia em que ela me contou e como seus olhos perdidos e cheio de medo me fez repensar muito, foi naquele momento, naquele exato momento que eu soube que a amava perdidamente é que faria de tudo para cuidar e proteger Ray. Ela veio dançando para mim com um enorme sorriso e aquela barriguinha de seis meses já estava evidente, ela rebolava arrancando risada de todos não é para menos minha futura esposa era perfeita. Seus cabelos estavam presos em uma trança perfeita caída para o lado e suaves flores decorava aquelas mechas negras, quando percebi estava caminhando até ela dançando também o que foi uma surpresa tanto para mim quanto para os outros, segurei Ray pela cintura e a girei tirando do chão.

Existe aqueles que digam que o beijo antes do "Pode beijar a noiva" É proibido, eu digo que fodas isto, eu precisava beijá-la sempre. E foi o que eu fiz, a beijei com tanto desejo que não consegui controlar meu impulso de segura-la pela nuca e aprofundar meus lábios ao dela.

— SENHOR EVANS!

Depois dos nossos votos e do padre me dá aquele sermão desnecessário pelo fato de esta desrespeitado a tradição e eu quase manda ele ir para o inferno, o que realmente seria irônico, pude finalmente segurar Ray em meus braços e beijá-la como minha esposa, se não fosse a maldita festa que sua mãe tivesse nós obrigado a fazer a levaria logo para casa na Praia já que ela estava impossibilitada de viajar por conta da gravidez.

***

— Cara...sempre gostei de casamentos — Henry se aproximava arrumando a blusa discretamente, meus olhos se virou vendo uma das convidadas saírem do que eu acho que era o closet com um sorriso enorme.

— Henry... quando você vai tomar jeito? — Me ouvir dizendo como um velho.

— Espero que nunca! — Ele respondeu dando uma piscadela.

— Pensei que estava com Jane.

— Jane é apenas uma aventura incrivelmente deliciosa — Ele respondeu pegando uma taça de champanhe — ambos concordamos com isso.

Balancei a cabeça negando enquanto olhava Ray dançando com sua amiga de cabelos verdes. Henry e Jane entraram numa de amizade colorida que eu suspeitava que daria muita merda, o engraçado é que isso vem funcionando para ambos que aceita explorar sexualidade sem pudores, até onde ouvir Jane contando para Ray que nosso galã e bom de cama além de que... sei que estão pensando que ando ouvindo atrás da porta, bem, é verdade mas...

— Meus pés estão me matando — Ray vem em direção apoiando as mãos em meus ombros — Sobre o que estão conversando?

— Henry acabou de transar com sua prima. — Sorri de forma simpática bebericando do meu copo.

— Fique longe das minhas primas Henry Campbell se tem amor ao seu pênis ! — Ray soltou furiosa — Não admito que as iluda com suas mentiras e loucuras.

— Seu trairá.

Uma breve discussão se iniciou e eu fiquei apenas admirando o quanto minha esposa agora era terrivelmente sensual e como eu desejava tirar aquele vestido e beijá-la em todos os lugares. Finalmente tínhamos uma família, estávamos felizes e perdidamente apaixonados um pelo outro. Autumn estava a caminho e Ben sempre conosco. Finalmente eu era um homem completo sem nada a reclamar, tinha a mulher mais linda do mundo um filho que foi enviado por Deus, e uma pequena que viria em breve para me tira o sono.

Eu amava minha vida.

Ensina-me - Felizes para sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora