Capítulo Três

916 101 4
                                    

Acordei com o braço de Bruce enroscado na minha cintura e seu rosto escondido entre meus seios, bom, ele tentava seu hálito quente em minha pele e seu suave suspiro era o sinal de que ele estava dormindo profundamente. A nossa noite foi incrível, senti Bruce em cada parte do meu corpo e sabia que não conseguiria me sentar direito por um bom tempo, pois ele resolveu fazer minha bunda de pandeiro na noite passada. Toquei seus cabelos castanhos com um suave carinho observando o homem dormindo sob meu corpo; tão lindo, seus lábios bem desenhados rosados, o nariz fino bem desenhado para seu rosto e o que eu mais amava em Bruce, era seu queixo quadrado e o maxilar definido dando a ele um ar de homem malvado, mas no fundo seu coração era de mocinha.

Com uma risadinha me abaixei beijando sua testa sentindo o cheiro do seu perfume misturado com cheiro de sexo, naquela noite tínhamos transado duas vezes em posições totalmente desproporcionais a minha descrição. Estavam em despedida de solteiro naquele final de semana, e pensei no que viria depois, já tinha escolhido o vestido, o local e o buffet estava encomendando, já havíamos mandando os convites. Na realidade eu não me sentia pronta, e no fundo sabia disso era um grande passo a ser dado mas me sentia amedrontada toda vez que me imaginava caminhando em direção a Bruce.

Não que eu não o amasse, mas algo me temer dizer " Eu aceito" éramos felizes, cuidávamos um do outro como verdadeiros companheiros. Eu o amava mais que tudo nessa vida e sabia que Bruce me amava também, quando sofri aquele sequestro relâmpago, nunca o vi tão desesperado assim, ele estava em uma importantíssima reunião com uma empresa da Alemanha disposta a vender suas ações por preço de banana, ele largou tudo para ir até mim e pude ver em seus olhos o medo que sentiu em me perder foi estopim para explodir e não larga o seu abraço. Desde esse dia ele não me deixa sair sem os seguranças o que eu acho um desperdício de dinheiro.

Meu celular tocou em algum lugar daquela suíte bagunçada, com total cuidado me devinsilhei dos seus braços e pude ouvir seu resmungo. Rindo baixinho fui a procura do meu telefone e o encontrei dentro do sapato de Bruce.

— Oi? — sussurrei caminhando em direção ao banheiro fechando a porta.

— Onde você está?! — Kate gritou do outro lado da linha, por algum motivo ela desenvolveu esse gosto por gritar — A dominatrix já está esperando.

— Porra — bati a mão na testa — tinha esquecido, vou tomar um banho e já estou descendo.

Rapidamente tomei um banho e vesti uma roupa leve, olhei para cama e meu noivo ainda dormia profundamente abraçado ao travesseiro de vez em quando ele dava até alguns beijinhos nele, tadinho, deveria cortar o whisky dele. Escrevi um bilhete deixado em cima do criado mudo.

Tomei o elevador que por graças estava vazio. Dez minutos depois estava no hotel a duas quadras dos rapazes batendo na porta do quarto de Kate.

— Até em fim — ela dizia me puxando para dentro — não tem graça uma despedida de solteiro sem a noiva.

Soltei uma risadinha caminhando pela enorme suite, uma mesa com várias comida, cafés, sucos. Puxei um pãozinho doce com uma xícara de café fumegante.

— E a noite foi boa? — Jane apareceu logo atrás de mim com um sorrisinho de quem sabia das coisas.

— É sempre uma novidade está com Bruce — comentei rindo — E você?

— Hã... eu fui....

— Ela transou com Henry... — soltou Amy com uma risada — por isso ela ta usando o lenço no pescoço.

Puxei o lenço do pescoço dela então ali estava, vários roxos, vermelhos e uma marca de dente bem no ombro. Vermelha, Jane puxou o lenço de volta enrolando no pescoço.

— Você prometeu! —rosnou ela olhando pra Amy — em minha defesa... eu bebi demais.

— Ah sim.. claro — comecei a rir — vai me contar ou terei que pergunta ao Bruce depois.

Ela me encarou por alguns segundos, sabia que Jane não era um livro aberto mas essa de ter dormido com Henry não poderia deixar passar. Jane pegou uma xícara de café e se sentou em uma chaise lounge que estava no quarto, todas se sentaram ao redor dela encarando a pequena elfa.

— Foi...foi... bom... — ela começou hesitante tomando goles e goles de café — não me lembro de muita coisa... lembro que ele tem uma tatuagem na costela...

— Um dragão... já vi... — comentou Amy.

— É um piercing...

— Onde? — perguntei curiosa.

— Lá... — respondeu dando de ombros olhando para o carpete.

— Lá... tipo... lá...?

— É mulher! ele tem um piercing bem na cabeça do pau...— Jane começou a rir — Deus... aquilo é maravilhoso, grande e como ele sabe usar.

— Sua suja!

Começamos a rir e Jane narra seu encontro erótico com Henry. Uma batida suave na porta e uma mulher usando couro dos pés a cabeça entrou, ela carregava uma bolsa enorme.

— Quem é a noiva? — sua voz em um tom dominate me fez arrepiar.

— Eu...

Com um suave sorriso ela fechou trancando a porta.

— Vamos começar a festa...

Ensina-me - Felizes para sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora