Problemas - Kyle Hoffman

15 1 0
                                    

Capítulo simultâneo ao anterior!

Um dia antes

  Kyle estava saindo da delegacia e indo em direção ao seu carro para ir para casa quando um beagle de coleira apareceu deitado na frente de seu carro e aquilo o fez brilhar os olhos. Ele amava cachorros. Este estava sujo, mas o levou mesmo assim. O pegou no colo e verificou sua coleira:

- Hum...Finn! Onde está o seu dono ? Ah, tanto faz. - Kyle o pôs dentro do carro e então seguiu para casa.

  Peter já o esperava em casa como sempre, ele o beijou e perguntou:

- É um dinossauro, Pete!
- Muito engraçado, idiota. 
- É um cachorro, querido, estava na delegacia. Acho que estava perdido.
- Ele precisa de um banho.
- Sim, mas não temos shampoo pra cachorro aqui.
- O que você usa então cachorrão ?
- Suas cantadas costumavam ser mais convincentes.
- Ah, dá um tempo! - Eles riram - Vá logo tomar um banho.
- É, eu estou precisando. Ei...
- Sim, querido ?
- Hoje no telefone, você ligou e outro atendeu. O que ele disse ?
- Ah, ele foi educado!
- Educado ?
- Sim, ele disse "Alô ?" e eu "Oi meu amor" ele perguntou quem era e eu respondi que tinha ligado por engano.
- E isso é ser educado ?
- Bom, ele não xingou minha mãe, então tá tudo certo!
- Ah, tá bem... - um barulho na cozinha os interrompe e logo correm para verificar o que era. Há um pequeno rastro de sangue no chão e eles o seguem, Pete pega uma faca em uma gaveta, mas Hoffman saca sua pistola.
- Você é ignorante sabia ? - Diz Pete para Hoffman.

  Eles seguem o rastro de sangue até a dispensa que estava aberta e se deparam com Finn estraçalhando um rato.

- Um rato ? Aqui em casa ? - Diz Pete
- Olha onde nós chegamos.
- A culpa é sua!
- Minha ? Por que agora ?
- Você já olhou a garagem ? Só tem lixo lá.
- Hey, meus vinis não são lixo, são uma coleção. Pagariam uma fortuna pelo o que eu tenho.
- E por que você não vende ?
- Porque...n-não. É uma coleção!
- Bom, ao menos, se houver uma infestação, já temos um exterminador de pragas. Isso daria um bom nome de filme.
- Esse cachorro é um psicopata, só pode.
- Devíamos chamar ele de Bickle, combina até com o nome da raça dele.
- Finn que se dane então ? - Diz Peter. 
- Bickle, O Beagle! Scorsese iria adorar esse nome. - Hoffman dá uma risada -  Deixe-me tomar logo um banho. Amanhã ainda é dia!
- E eu vou limpar essa sujeira.

    Hoffman dá um beijo em Pete e segue para o banheiro. Após o banho ele deixou água para o cachorro e não sabia o que dar para ele comer. Você já deve estar de barriga cheia, não ? Pensou. É...está sim!. Hoffman se levanta e se dirige ao seu quarto.

Na manhã seguinte, Kyle desce de roupão e ouve vozes na sala de estar e ao chegar lá se depara com Peter conversando com Dave.

- Ah, aí está você, xerife.
- O que você tá fazendo aqui ?
- Más notícias. A propósito, o café está ótimo.
- Obrigado, Dave.
- De nada. Vá se vestir, Kyle, temos trabalho.
- É...eu sei. - Peter passa por Hoffman que o aborda e o leva para a cozinha - Por que deixou ele entrar aqui ? E aliás como ele soube onde eu moro ?
- Ele ligou pra cá perguntando o endereço. É algo urgente. Vá logo se arrumar.
- O que ces estavam conversando ?
- Kyle Hoffman!
- Tá...

    Dave levanta da cadeira e vai até a porta do quintal onde o cachorrinho estava. Quando o avistou o Beagle começou a latir para o homem.

- Parece que ele não gostou de você.
- Eu já tô acostumado.
- Por quê ? - Dave riu.
- Eu sou feio! - Eles riram - Você não é irmão do Kyle porra nenhuma né ?
- O que ?
- Irmão, diabos. Vocês...?
- Não, senhor, não somos irmãos.
- Eu sabia.
- Por que ? O que isso tem a ver com você ?
- Porra nenhuma, só curiosidade. Ele é muito sério aqui também ?
- Nem sempre, só quando chega estressado do trabalho. Ele me contou de você.
- Então sabe porque eu sou tão acostumado com as pessoas não gostarem de mim.
- Sim e isso acontece porque você é burro. Sequer tenta mudar. Se soubesse o valor de uma amizade fiel...
- Você não sabe do que tá falando.
- Só tente ser mais maleável e menos babaca.
- Vamos, Dave. - Diz Kyle.
-Credo, passe pelo menos a calça.
- Não tem problema, ele vai trabalhar e não pra um baile de formatura. - Responde Dave para Peter. Kyle o fuzila com os olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Assassino: Derek Overwise Onde histórias criam vida. Descubra agora