Reencontro - Parte 2

64 8 0
                                    

- Acelera! Assim ele não nos pega.
- Você ficou maluco ?
- Acelera, Cabeça-de-prego do caralho. Vai!
- Vai amarelar, Cabeça-de-prego ?
- Vai se foder.
- Acelera aí, minha gata quer sentir o vento batendo no rosto dela.
- Que se dane, já fizemos coisa errada de mais hoje, não vou acelerar mais que isso.
-Acho que despistamos a polícia.
- CUIDADO!

BAAM

Anthony acordou com o susto. Era mais outro sonho, ou melhor, um pesadelo. Ou uma memória. Uma que o assombrou por muito tempo até que caira enfim no profundo vão do esquecimento. Porém estas memórias voltaram com tudo desde que Derek foi preso. Anthony fez algo a este homem e isto é fato. Após aquela visita, tudo mudou.

-Ele está sedado, mas insiste em permanecer acordado. Ele é um homem forte.
- Eu te peguei, desgraçado. Eu te matei. - Disse Derek lutando contra o tranquilizante.
-Não é forte o bastante. Não resistiu a pancada na cabeça. Ele é só um homem, como eu e você.
- É. - Disse Kyle depois de fungar.
- Quero falar com ele. Quero falar com ele agora.
- Não, ainda...Anthony, espere...não...

No mesmo dia, porém algumas horas depois da visita, Anthony já estava em casa para dar as boas notícias aos seus parentes e para Rose. Se é que eram boas o suficiente. Ela estava do mesmo jeito que no momento da visita de Kyle mais cedo, mas ao saber que o assassino de seu filho enfim fora encontrado ficou um pouco mais aliviada.

- Anthony, eles o pegaram meu amor. Eu sempre soube que não era você. Daniel está em paz agora.
- Isso, Rose. Está tudo bem agora.
- Ele falava comigo, me dizia para me juntar a ele. Mas não, não ainda.
- Amor, vamos viver muito ainda. Daniel ficará orgulhoso de você se continuar a vida comigo. Tudo vai ficar bem, só precisamos de um tempo.
- Eu sempre soube que não era você, amor. Eu sempre soube...eu sempre soube.
- Leve-a para cama, ela tem que descansar.
- O que é isso em suas mãos ? Anthony, está feio. - pergunta Elza pela mão de seu filho.
- Não foi nada, mamãe. Leve-a para cima. Vou assistir um pouco de TV e descansar na poltrona.
- Tudo bem, mas não suje essa cadeira. O velho seu pai é obcecado por ela. Se ele não limpar ela pelo menos duas vezes no dia, não é  Edward Rich.

Elza pega a esposa de Anthony pelo braço e a leva sem problemas para o quarto. Ela sobe as escadas repetindo várias vezes "sempre soube que não era você".
Anthony se senta na poltrona e liga a TV, porém nada de interessante está sendo transmitido. Suas pálpebras começam a pesar, sua mão está inchada e dolorida. Vermelha e sangrando no punho. Ele começa a pescar e em um click ele apaga, entrando em um sono profundo.

Após uns minutos ele acorda e a TV ainda continua ligada no canal que ele havia deixado antes de apagar no qual o noticiário está sendo transmitido e a repórter Elizabeth Benkins apresenta as notícias.

Uma mulher foi encontrada morta em seu apartamento hoje pela manhã, mais ou menos por volta das Vinte Duas e Meia. A polícia acredita que possa ser mais um caso de suicídio,mas há marcas de agressão física por todo o corpo. A idéia de que a vítima tenha sido estuprada foi concretizada. As investigações confirmam os fatos.

Anthony boceja, esfrega os olhos e se levanta da poltrona.
A casa está cheirando a torta de milho e isto o deixa com muita fome. O homem se dirige então para cozinha. No meio do caminho ele enxerga sua mãe pela janela, do lado de fora, brincando e sorrindo, mas não ouve sequer uma palavra que saísse da boca de Elza.
Seu pai entra na casa pela porta da frente com um saco de tomates fresquinhos, batatas e milho. Ele o cumprimenta, lhe dá um beijo na testa e se dirige a cozinha dizendo:

- Vamos, já está na hora de comer. Lave suas mãos antes.
- Anthony, você acordou meu amor. - Rose está com o avental de sua sogra e lhe caira tão bem quanto na mãe de seu homem. - Você dormiu praticamente a tarde toda. Pelo menos acordou bem na hora da Torta de Milho que sua mãe me ensinou a fazer. Aposto que fiz certo.
- Uhh! Cansei! - Elza entra em casa cansada e suja de terra. Anthony observa aquela situação pasmo e perplexo. - Ser avó é tão cansativo quanto ser mãe não acha ?
-PAI! Você perdeu. Eu voei com o vovô no Fazendeiro dos Ares mais cedo. Se estivesse acordado teria me visto voar...voar...voar...voar...me visto voar, Anthony...Anthony...
- ANTHONY! - O homem se assustou e saltou da cadeira ao ouvir o seu pai quase gritando por seu nome. A -
Venha comer, você dormiu a tarde toda. Fiz sua salada. Ainda gosta de salada né ?
- Sim, pai. Já vou.

O Assassino: Derek Overwise Onde histórias criam vida. Descubra agora