Vinte Duas e Meia

268 27 42
                                    

É noite, a lua já desponta no céu e Derek já está colocando os dois últimos corpos no carro antes de queima-los. Ele já está acostumado com o cheiro, o cheiro do sangue ardendo em suas narinas, da carne em decomposição. Ele costuma dizer que se a morte tivesse um cheiro, estas seriam as características principais para descreve-lo. Ele treme com o frio, porém não é o frio da noite que o incomoda, nem a descoberta de seu crime. O que realmente lhe incomoda é o fato de seu filho não saber quem é o seu pai. Ele diz que a cada pessoa que ele mata ele fica cada vez mais distante de seu filho. Seu nome é Michael Landford, ele não carrega o nome Overwise por motivos óbvios. Este é o nome de seu pai. Um assassino cruel, que adotou esta sina desde quando matou sua primeira vítima, aos onze anos. Ele lembra daquela noite. Todos lembram da primeira vez. Seja a primeira vez que bebeu escondido de seu pai ou a primeira vez que transou com a sua primeira namorada no banco detrás do carro de seu pai que pegara sem permissão, aos dezessete anos. Ele lembra do aniversário do seu Tio John, o dia em que quase arrancou a mão de seu irmão, Scott, apenas por ter feito uma piada inocente com Derek. Ele tem flashbacks frequentemente enquanto olha para os rostos destas pessoas. A cada pessoa que ele mata ele vê os rostos de seus familiares, como se eles estivessem ali, olhando para ele, com ódio e tristeza, com dor e desgosto.
Ele coloca o último corpo e joga gasolina para então acender o fósforo e queima-los. As chamas são altas, porém não o suficiente para passar das árvores. Derek fica parado por alguns minutos, apreciando o fogo, sentindo o calor, antes de retornar para a sua casa. São cinco corpos, cinco pessoas que desafiaram Derek Overwise, testaram a sua paciência. Cinco jovens bêbados. Cinco jovens inconsequentes, que para ele são como uma doença contagiante que se prolifera e consome a sociedade. Ele lembra de sua juventude nos anos 50. Ela era menos ridícula, para ele.

- Agora vamos para casa, Finn. Amanhã é um novo dia. - Disse o homem para o seu cachorro - Que tal repetir a dose ? No mesmo horário amanhã ? - O cachorro late uma vez - Sabia que ia querer. Este é um bom carro, não ? - O homem se refere ao Mustang 1963 deixado pelos jovens - Pena que não posso levar, hehe. - Soltou uma risada - Venha garoto.

Ele da as costas para o carro em chamas e vai em direção a uma árvore, e com a sua faca ele faz um círculo, uma marca, para dizer que Derek Overwise passou por ali. E então some na escuridão da floresta. Deixando para trás as chamas de seu futuro.

Um dia depois.

"Hoje pela manhã cinco corpos foram encontrados carbonizados dentro de..."

- Desligue a TV, Daniel. Não quero que fique vendo este tipo de notícia.
- Deixe o garoto Rose, ele precisa saber da realidade.
- Como pode dizer uma coisa dessas, Anthony ?

"...sim Beth, é verdade, não há nenhuma evidência aqui, nada que possa apontar o autor deste crime..."

- Rose, ele já tem 13 anos. Pare de mimar o garoto.

"...tudo o que encontramos foi um círculo desenhado em uma árvore e algumas pegadas, de uma pessoa e de um cachorro, mas elas acabaram em um certo ponto e nós..."

-Chega. Termine o seu café e vá se arrumar, o ônibus da escola está para chegar. - Disse Rose.

Os Rich. Uma família de classe média que vive na cidade de Greengarden - a trinta e cinco quilômetros de Whitesnake - onde recentemente e frequentemente é palco de assassinatos cometidos por um psicopata desconhecido. Anthony é o xerife de Greengarden e rotineiramente, sem descanso algum, vai para sua delegacia depois do café e lá cuida dos problemas das pessoas necessitadas. Rose é gerente de banco na Cidade Grande, em Waylight City. E Daniel é o filho primogênito. Um garoto de treze anos, de olhos castanhos como o mel - puxando para a sua mãe. Seu cabelo era liso e castanho claro - Puxando para o seu pai. Aos domingos vão a igreja, como toda família comum e sempre que dá frequentam o estádio de basebol dos Whitesnake Warriors para assistir uma partida do seu time favorito.

O Assassino: Derek Overwise Onde histórias criam vida. Descubra agora