•.¸ Cap 02 - Tentando o que quer.

1.5K 149 32
                                    

────────────

────────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuando...

Jeon – Espera, você está querendo dizer que a pessoa que fez você fazer esse escândalo todo, sou eu? E a pessoa que você está gostando é de mim?! Cê tá de brincadeira comigo né, só pode estar.

– Olha pra minha cara e me diz que eu estou brincando.

O moreno olha nos meus olhos e percebo que eu realmente estava falando sério, então ele de repente se levanta da cadeira e ficando em pé diante de mim.

Jeon – Não, você não está brincando.

– Então, eu estou falando a verdade.╺Fecho a cara.

Jeon – Me responde uma coisa, o que estava escrito no papel que você tinha deixado no meu carro?

– Bom... Eu tinha deixado o meu número.

Jeon – Seu número? Pra quê?

– Ah sei lá, talvez você queira ligar pra mim uma hora, quem sabe.╺Dou um sorriso.

Jeon – Hahah, eu? Porquê eu ia querer ligar pra você garota, eu nem te conheço.

– Ué, porquê não, a gente podia sair pra se conhecer, não?

Jeon – Querida, você está precisando é ser internada porquê, eu acho que você não está batendo muito bem da cabeça sabe.

– Nossa, seu... Aff.╺Desvio o olhar com a testa franzida.

Jeon – Olha o que vai falar hein, quer saber de uma coisa, você está merecendo ficar 5 dias presa aqui.

– Ah não, por favor, eu te imploro policial, me deixa eu ir.

Jeon – Cê não acha que já é tarde demais, depois dessa... Sei não.

– Aish, tudo culpa daquela garota, ela vai me pagar.

Jeon – Ué, porquê está culpando a garota que foi você quem começou a confusão toda?

– Vai defender ela agora?

Jeon – Ora, porquê não, eu só acredito na verdade minha filha.

Faço uma cara feia pra ele e logo fico de costas pro moreno.

Jeon – Nossa, ficou bravinha, hein? O que aconteceu querida, vai me dizer que está com ciúmes dela?

– Eu? Com ciúmes daquela garota? Cê tá louco.

Jeon – Sei... Uhun.

– Porquê não acredita em mim?╺Pergunto assim que fico de frente pra ele.

Jeon – Tô tentando acreditar mas tá difícil, sabe.

– Mas, foi ela que começou também, ela ficava falando nos meus ouvidos que você eram dela que eu não pudia me aproximar de você. Eu fiquei tão irritada com ela que eu partir pra cima da garota, foi só isso.

Jeon – Meu Deus, a onde se viu garotas brigando por minha causa, eu sou apenas um policial da cidade nada de mais, entendeu? Porquê eu tinha que ser bonito porquê...

– Bonito, lindo, gato, perfeito, gostoso, sexy...

Jeon – Hey, não começa falar besteiras, fecha essa boquinha.

– Oxi, só tô falando a verdade ué, você é muito bonito mesmo.

Jeon – Você está liberada, vai pra casa antes que eu mude de ideia.

– Obrigado lindo, você é um amor, beijos.╺Mando beijos pra ele pelo ar.

Depois caminho em direção a porta e saio do escritório rapidamente indo pra casa.

Jeon – Meu Deus, ninguém merece...╺Bato a mão na cara e suspiro.

......... (....) Continua...

○༉ Jungkook│Me Apaixonei Por Um Policial (+18) [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora