Na casa do Jungkook
Jeon Pov's
Paro o beijo e olho pra garota que está sorrindo pra mim.
Popy – O que deu em você querer me beijar hein?
Jeon – Nada.╺Volto a beijá-la.
Popy – Agora você está gostando de mim, hein policial?
Ela segura na minha camisa, e me encosta na parede voltando me beija.
Popy – Eu te amo Jungkook...
De repente, começo lembrar da S/n e dos nossos momentos juntos, então paro o beijo e olho pra ela.
Jeon – Por favor, vai embora.╺Afasto da mina com uma mão no cabelo.
Popy – O que? Mas...╺Fui interrompida ele falar.
Jeon – Vai, eu quero ficar sozinho agora.
Popy – O que você tem Jungkook?
Jeon – Vai logo!
Ela se retira da minha casa e fecho a porta, em seguida me encosto na porta.
Jeon – S/n...
De repente o meu celular toca, pego de dentro do bolso e atendo a ligação.
✆ Jk_ Alô... Sim, sim Senhor, eu já estou indo.╺Desligo a ligação e saio de casa com má vontade indo pra delegacia.
Sn Pov's
Acordo com uma dor de cabeça, olho em volta e percebo que eu estava em um quarto desconhecido.
– Onde eu estou? Que lugar é esse?╺Levanto da cama.
Yongsan – Acordou princesa.
Me viro e vejo ele, sentado na cadeira perto da porta com os braços cruzados.
– Onde eu estou Yongsan?
Yongsan – Eu só posso se dizer que, você está em um lugar desconhecido.
– O que? Como assim? Por quê eu estou aqui?
Yongsan – Como eu te disse, você vai vim comigo, vamos para o Estados Unidos.
– Eu não quero ir Yongsan, por quê você está fazendo isso comigo?
Yongsan – Você é minha, e sempre foi.
– Eu já fui sua, agora não sou mais
Depois que você me traiu com aquela garota da faculdade, decidi deixar você.Yongsan – Eu gostava dela.
– Você não pode me obrigar ser sua novamente Yongsan, agora eu amo o Jungkook.
Ele vem até a mim e segura pelo o meu braço, enquanto me encara nos olhos.
Yongsan – Você não pode gostar daquele infeliz.
– Está me machucando...
Yongsan – Jamais vou deixar você pra ele.
– Você pode fazer o que quiser comigo, mas eu nunca vou deixar de amar ele.
Yongsan – Sua...
– Vai fazer o que, me bater?
Yongsan – Ah S/n, a parti de agora você ficará aqui, até a gente partir.
– O que?! Você não pode me deixar trancada aqui.
Yongsan – Ah, eu posso.
Ele vai até a porta e olha pra mim antes de sair do quarto.
Yongsan – Como eu te disse, você é minha.
Ele sai e tranca a porta me deixando sozinha trancada no quarto, levanto da cama e vou até a porta.
– Não... Yongsan, por favor me deixa sair, por favor.╺Bato na porta sem parar.
Começo chorar ao desistir e vou até a cama. Sento no chão e me encosto na cama com as mãos no cabelo.
– Jungkook...
......... (....) Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Jungkook│Me Apaixonei Por Um Policial (+18) [✔]
FanficSinopse: ੭᜴ (S/n), uma mulher que se apaixonou por um policial Jungkook por algum motivo. Mas por trás desse amor que ela sente por ele, a garota esconde uma pessoa... Yongsan, seu ex-namorado. Mas o que ela não sabe que o s...