•.¸ Cap 27 - Ir para o Estados Unidos hoje mesmo.

477 81 2
                                    

────────────

────────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No caminho...

Pelo caminho pra delegacia, o meu celular toca e atendo a ligação.

✆ Jk_ Alô?

✆ DL_ Jungkook, pode passar na outra delegacia do centro, pegar os documentos pra mim? Você está de carro?

✆ Jk_ Sim Senhor, posso sim.

✆ DL_ Obrigado, eu tinha esquecido de pegar os documentos.

✆ Jk_ Não tem problema Senhor, eu estarei em alguns minutos aí.

✆ DL_ Obrigado, eu vou te esperar por quê eu preciso desses documentos urgente.

✆ Jk_ Ok Senhor.

Desligo a ligação e vou para outra delegacia pegar os documentos.

Sn Pov's

Levanto do chão do banheiro e volto pro quarto, e sento na cama com a mão na barriga.

– Credo, do nada me deu um enjoou... Eu não bebo mais chocolate na minha vida.

Deito na cama e fico pensando no Jungkook.

– Jungkook... Sinto sua falta...

De repente, escuto a porta se abrir, me viro e olho pra ver quem era.


Jeon Pov's

Chego na delegacia e estaciono o carro. Em seguida saio do veículo e entro na delegacia. Até que vejo uma moça mexendo no seu computador, e me aproximo dela.

Jeon – Com licença.

Secretária – Olá, posso ajudá-lo?╺Olho pro moreno.

Jeon – Eu vim pegar os documentos que o delegado esqueceu aqui.

Secretária – Ah sim, só um minuto que eu vou pegar.

Jeon – Obrigado.

A secretária vai até a sala, e volta em alguns segundos. Até que ela aproxima da mesa com os documentos nas mãos.

Secretária – Aqui está os documentos.╺Sorrio.

Jeon – Muito obrigado.

Sorrio de volta e percebo que a moça não tirava os olhos de mim, mas sem dar atenção a ela, pego os documentos da mão dela.

Jeon – Com licença, tchau.╺Aceno a mão pra ela.

Secretária – Toda, tchau.

Vou até o meu carro e entro no veículo colocando o cinto de segurança e volto pra outra delegacia.

Sn Pov's

Vejo que era o Yongsan entrando no quarto, e me levanto da cama apressa.

– O que você quer? Quer levar mais joelhada por acaso?

Yongsan – Deixa de ser engraçadinha, vamos para o Estados Unidos hoje mesmo.

– O que! Hoje?!╺Arregalos os olhos.

Yongsan – Sim, hoje.╺Cruzo os braços.

– Tão rápido assim, mas porquê...╺Fui interrompida.

Yongsan – Não tenho tempo pra dar explicações, se arruma porquê vamos sair daqui em 10 minutos.

– Yongsan... Deixa eu ver o Jungkook pela última vez? Por favor.

Yongsan – Está maluca, de jeito nenhum.

– Por favor, eu te imploro, eu te prometo que eu não vou contar à ninguém.

Yongsan – Eu não confio em você.

– Olha pra mim e me diz, quando a gente estava namorando, eu quebrei alguma promessa? Me diz.

Yongsan – Não...

– Então por favor, eu só quero despedi dele e eu vou a onde você quiser ir.

Yongsan – Hum... Se você quebrar a promessa...

– Eu dou a minha palavra, eu não irei eu prometo.

Yongsan – Vamos deixar as coisas bem claro aqui, se você abrir a boca, eu juro que eu não vou ter dó da sua irmã.

– Ok...

Yongsan – Você tem meia hora pra estar aqui, entendeu?

– Sim, obrigada.

Passo perto dele e saio do quarto em seguida da casa indo para a delegacia pois, eu sabia que o Jeon estaria lá.

Então, não demora muito eu chego e entro na delegacia.

– Olá, o Senhor Jungkook está?╺Pergunto para um policial.

Policial – Não, no momento ele não está, precisa de alguma coisa?

– Eu queria falar com ele... E será que poderia entregar essa carta pra ele?╺Pego a carta e mostro para o policial.

Policial – Sim, claro.╺Pego a carta da mão da moça.

– Muito obrigada.╺Entrego pra ele com um sorriso no rosto sem mostrar os dentes, e saio da delegacia.

Mas um pouco longe dali, encosto na parede e começo chorar baixinho.

– Jungkook... Eu queria te ver tanto... Por favor não esqueça de mim, eu te amo.

Limpo o meu rosto por conta das lágrimas e volto para a tal casa.

......... (....) Continua...

○༉ Jungkook│Me Apaixonei Por Um Policial (+18) [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora